Autor |
Mensagem |
Excelion Veterano |
# jun/10
· votar
Ed_Vedder
To falando deles no Barcelona.
Nunca vi fazendo tanta lambança dessa no Barcelona, agora na Espanha, foram 2 grandes lambaças e umas lambancinhas. Isso só no primeiro jogo.
|
Crazy Batera Veterano |
# jun/10
· votar
poarece que a Arena da Biaxada tbm está pra ser vetada, e Recife ou natal, sei lá, é uma das cidades que pensa e desistir do mundial.
http://arena.gremio.net/
Por enquanto tudo nos conformes.
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
André Perucci eu falei que não confio no Cosme Rimoli...sobre a arena..sabia do projeto..mas não espero rapidez...tu sabe que licitação só fode.
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
Crazy Batera falaram que vai ter pinos na arquibancada dessa arena...menos na area visitante..
|
Crazy Batera Veterano |
# jun/10
· votar
Gui falaram que ...
Leia no site! =)
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
Crazy Batera tá nas entrelinhas..
|
Crazy Batera Veterano |
# jun/10
· votar
Gui Nem tá não
- -- -- -- --- --- -
Porque tem na ZH de hoje no caderno da Copa que o Grêmio procura além de um atacante e de um zagueiro um volante porque não conta mais com o Ferdinando??? Quando lisso me animei daí fui ver no site e ele ainda consta na lista de jogadores e confesso que brochei...
Max, ontem no blog do Wianey: "No que diz respeito ao volante defensivo, parece que o Grêmio já não conta mais com Ferdinando. O preferido de Silas sumiu e não se percebe disposição, no Olímpico, em fazê-lo reaparecer".
Seráááá??? =O \\\\\\\\\\o////////////
|
toty Veterano |
# jun/10
· votar
hahaha colocar a culpa na bola pelo baixo números de gols neste inicio de competição e pra foder qualquer um... Bela desculpa pra esconder o futebol mediocre e ridiculo que todos estão apresentando nessa copa... Engraçado é que o L.Fabiano, O Julio Cesar que são patrocinada pela rival, desceram a lenha na jabulani, agora o Xavi o Kaka que são patrocinados pela Adidas, não disseram nada de ruim a respeito da bola...
Enfim...marcelinho Ownou os cabeça de bagre, canela secas que se dizem cobradores de falta nessa copa!!! Ah, pergunta por Michel Bastos se ele achou ruim Aquele gol de Falta que ele Fez...
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
toty agora o Xavi o Kaka que são patrocinados pela Adidas, não disseram nada de ruim a respeito da bola...
Messi e Gerrard tbm são da adidas e reclamaram
|
_FrEd_ Veterano |
# jun/10
· votar
MauricioBahia
Cara, pode ser uma comparação besta, mas vc que frequenta o tópico de guitarra, sabe o que acontece quando vc poem uma golden com uma zoom 505 na mão do Edu Ardanuy?
Ele "destrói" a guitarra, tira um timbre foda, não erra um bend, enfim, ele é um profissional do assunto e não tem pq reclamar.
Um jogador que recebe sei la quantos milhões por ano, pra mim, teria que ter vergonha na cara e parar de reclamar de bola. A bola podia ser de plastico, daquelas de supermercado, ou aquelas de capotão que pesa 5 kg: se tivessem treinado iriam aprender a chutar do mesmo jeito.
Ou seja, mesmo a bola sendo ruim ou não, pra mim, não é desculpa pra terem feito menos gol.
|
toty Veterano |
# jun/10
· votar
TWT ICE Messi e Gerrard tbm são da adidas e reclamaram
Pq os dois são ruins, tudo canela dura! hihihihi
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
Crazy Batera me disseram que é reivindicação antiga da torcida e pans..
|
Crazy Batera Veterano |
# jun/10
· votar
Gui me disseram que
Leia no site! =)
= = = = = = = = = =
toty Gerrard Pq os dois são ruins, tudo canela dura
=O Blasfêmia!!!!
= == == ==== =
PUTA QUE PARIU, Que camisa LINDA esta do Uruguai!! Simples.
|
Crazy Batera Veterano |
# jun/10
· votar
Audio da globo esta adiantado! Demais! <o>
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
_FrEd_ mas a questão é que até o jogador se acostumar leva um tempo, não é igual uma pedaleira ou uma guitarra
sim, até o final da copa eles já vão ter se acostumado, mas até chegar lá, quem se ferra é o público que tem que ver esses jogos podres cheio de erros de passe
|
toty Veterano |
# jun/10
· votar
Crazy Batera Eu tava zoando!!!
|
toty Veterano |
# jun/10
· votar
Go go go Celeste Olimpica!!!
Vai ser interessante ver o Parreira disputando Classificação na ultima rodada contra a França.... Parreira Freguês!
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
Crazy Batera pow..nem deixa zoar mais?? que boiolice.
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
toty Mexico e Uruguai que passam..
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
_FrEd_: Cara, pode ser uma comparação besta, mas vc que frequenta o tópico de guitarra, sabe o que acontece quando vc poem uma golden com uma zoom 505 na mão do Edu Ardanuy?
Tá bom, vou sugerir umas palhetas que deformam conforme a palhetada e velocidade... hehe
:-P
|
Crazy Batera Veterano |
# jun/10 · Editado por: Crazy Batera
· votar
Gui ahUAHuahUAHuahUAHuahUAHu
TWT ICE Com os caras querendo NÃO perder, ao invés de querer ganhar, todo jogo vai ser assim. Poucos fizeram ela rolar. E esperar que a partir de agora, pessoal se mande em busca da vitória, pq empatar ou perder duas, é um baita problema.
= = == == == = ==
Porra, que merda este audio. Ele diz que a bola saiu pela linha de fundo, e o cara nem bateu ainda.
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
MauricioBahia a bola deforma tanto assim no chute?
/chato
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
Ele diz que a bola saiu pra fora, e o cara nem bateu ainda.
Porra, galera da globo esta narrando de dentro do De Lorean
|
Crazy Batera Veterano |
# jun/10
· votar
GOREFESTA Não entendi. _hmm
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
Crazy Batera
Com os caras querendo NÃO perder, ao invés de querer ganhar, todo jogo vai ser assim. Poucos fizeram ela rolar. E esperar que a partir de agora, pessoal se mande em busca da vitória, pq empatar ou perder duas, é um baita problema.
não culpo só a bola por isso, mas aparece um monte de passes e chutes bizonhos, que nem no campeonato paulista acontecia...
Porra, que merda este audio. Ele diz que a bola saiu pela linha de fundo, e o cara nem bateu ainda.
aqui na globo ta normal
|
André Perucci Veterano |
# jun/10
· votar
chuuupa panetone...
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
Crazy Batera
Não entendi. _hmm
Foi só uma piada besta sobre viagem para o futuro.
Falando serio, a globo esta com uns erros bizonhos, toda hora vaza audio dos comentaristas zuando, audio sem sincronia e tal
|
toty Veterano |
# jun/10
· votar
O Forlan vai reclamar da bola tbm..riairairaiar
|
Crazy Batera Veterano |
# jun/10
· votar
TWT ICE mas aparece um monte de passes e chutes bizonhos, que nem no campeonato paulista acontecia...
Ela é leve, corre demais, isso nota-se pela quantia de lançamentos sempre muito a frente. Mas isso eles já deveriam ter notado.
== = = = Hahahaa viva o zagueiro, Cleber Machado nao esperava, e narrou atrasado! o/
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
Ih, o panetone de sp fora da copa? Daqui a pouco só vai servir para ter parada gay msm
|