Autor |
Mensagem |
Excelion Veterano |
# jun/10
· votar
A Coreia do Norte por sua vez eh um time rapido, veloz que vem investindo muito forte nas categorias de base (principalmente no feminino), falta talento individual tirando um ou dois jogadores, mas acho que a coreia do norte, como aconteceu em 66 nao vai ser um time que vai entrar recuado.
Porra, tava vendo no Globo News sobre a mega zebra feita de raça da Coréia do Norte em 66.
Virei fã, na boa. Não só a raça em campo, mas o contexto por trás disso tudo.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jun/10
· votar
A coreia do norte não vai fazer nem um ponto na copa... parem de besteira.
O negócio é brasil, portugal e talvez a costa do marfim...
|
Gianyny Veterano |
# jun/10
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/portugal/noticia/2 010/06/imprensa-portuguesa-diz-que-nani-pode-ser-cortado-da-selecao.ht ml
|
izzystradlin Veterano |
# jun/10
· votar
Brasil é o unico que se alguem se machucar o pais inteiro fica feliz..
vai BraZiu!
|
Gianyny Veterano |
# jun/10
· votar
Acabou de passar na band, o neto falando (não sei se é muito confiável) que o Kaká tá reclamando muito da dor no pubis, sei não hein.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
Gianyny Acabou de passar na band, o neto falando
parei aqui
mas eu acho Portugal muito fraco, e Coreia do Norte se passar vai ser uma zebra imensa
|
Gianyny Veterano |
# jun/10
· votar
TWT ICE
haha, é difícil acreditar no Neto mesmo, mais o que ele disse foi que uma fonte muito segura tinha dito pra ele que o kaká tinha ligado pra um amigo em são paulo e dito que as dores depois do jogo de ontem estavam insuportáveis, e eu não dúvido, achei ele muito preso, muito "duro" em campo, creio que ele não jogará nem 50% da sua capacidade nessa copa, mesmo o Brasil chegando na final.
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
Essa eh para o paspalho do Edieveder
Éder: México sai da rota Ficou mais fácil para o Grêmio contratar o atacante Éder Luís. O atleta, reserva do Benfica, pretende sair de Portugal. A direção gremista trata do assunto há 20 dias, mas a concorrência externa estava atrapalhando." . FONTE: http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/diario-gaucho/19,222,2929550,Laz io-faz-oferta-e-deve-levar-lateral-gremista.html
|
The Rainmaker Veterano |
# jun/10
· votar
tanaka facts:
1. Drogba falava pelos cotovelos até encontrar Tulio Tanaka. 2. Tulio Tanaka se naturalizou japonês porque a Fifa o proibiu de jogar ao lado de Felipe Melo na Seleção. 3. Uma mágoa de infância? Tulio Tanaka não ter quebrado o Zidane naquela Copa de 98. 4. O amor não é aquilo que faz você ficar com dor de cotovelo. Amor é outra coisa, o nome disso é Tulio Tanaka. 5. Tulio Maravilha quer chegar aos mil gols. Tulio Tanaka começa a carreira para quebrar mil cotovelos. 6. Nos treinamentos, Tulio Tanaka faz embaixadas usando um lutador de sumô. 7. Deus é brasileiro, Tulio Tanaka também! 8. Túlio Tanaka fez Chuck Norris dançar o rebolation. 9. Pai Mariola prevê. Túlio Tanaka acerta. 10. Deus perdoa. Túlio Tanaka, não. 11. Ryu disse que se aposentaria se Tulio Tanaka entrasse para o Street Fighter! 12. Quem tem Túlio Tanaka não precisa de Lúcio!!! 13. Certa vez, Tulio Tanaka e Super-Homem disputaram uma bola no sul do País: nasciam as Cataratas do Iguaçu. 14. José Mayer só perdeu mulher para um homem. Seu nome era Tulio Tanaka. 15. Tulio Tanaka já quebrou a perna de um adversário em 3 lugares. E o jogo era de xadrez 16. Chuck Norris afirmou que tem medo só de duas coisas: do espelho e de dividir bola com Tulio Tanaka. 17. Algumas pessoas usam uniforme do Superman. Já o Superman usa uniforme de Tulio Tanaka. 18. Se o filme "O Exterminador do Futuro" fosse com Túlio Tanaka, ele seria um documentário. 19. No Aurélio a palavra "vítima" está definida como "aquele que encontra o joelho do Tulio Tanaka". 20. Uma vez Drogba olhou torto para Tulio Takana. Uma vez.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/10
· votar
staind
hehe a fonte ta meio discrepante hein...
Não gosto desse cara, não tem nada a ver com o gremio, mas se for pra tirar o william batoré do time, pode contratar até o Souza.
|
toty Veterano |
# jun/10
· votar
Contratar o Eder Luis é um baita castigo pra qualquer time...
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/10
· votar
toty
castigo é ver o william batoré... perto dele, o eder luis é o robinho.
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
Ed_Vedder Nao eh de hoje que vejo esse tipo de cogitaçao.
Ed_Vedder toty Eder Luis tinha tudo pra ser craque. Problema dele eh as loucuras que ele faz dentro de campo, chega ser bisonho... Mas quando ele quer jogar, e que vai pra cima, arruma boa jogada! chuta forte... Enfim. Eu acho ele mediano ao Borges e Jonas... Nao eh craque mas mete gol.
|
toty Veterano |
# jun/10
· votar
Parabéns ao empresário do fabio Costa, que arrumou uma vaga pra ele no Galo-Mg...rumo a série B novamente.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
william batoré é muuuuuito ruim, puta que pariu
esse ai tem empresário
|
toty Veterano |
# jun/10
· votar
staind Eder Luis tinha tudo pra ser craque.
Não "exageremos" ok... A primeira passagem dele pelo Galo-Mg foi até boa, depois São Paulo e na volta ao Atletico... voltou ao normal. em vez de gastar dinheiro com esse cara, PQP arranja mais umas doletas e tras o ricardo oliveira, o Sobis qualquer outro, menos ele!
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
Ed_Vedder castigo é ver o william batoré... sim..ainda bem que não passo mais por esse castigo..
mais uma das promessas (eleitorais) da base do Santos
toty o Fabio Bosta é amiguinho do Luxa...vai pra ser titular lá..
eles vão mandar o Carini pra nós?
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
TWT ICE deve ser o mesmo empresario do Doni.
|
The Rainmaker Veterano |
# jun/10
· votar
Estudo revela que a final da Copa do Mundo será entre Brasil e... Sérvia.
É impressionante como nesta época de copa aparecem uns pseudo-entendidos de futebol. Não que seja impossível esta final acontecer. Mas acho improvável.
|
Excelion Veterano |
# jun/10
· votar
The Rainmaker
haha se isso acontecer eu vou rir e muito.
|
The Rainmaker Veterano |
# jun/10 · Editado por: The Rainmaker
· votar
Excelion
Eu tb. Será que os caras não se confundiram e fizeram o estudo da final do vôlei masculino? :)
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
http://www.santosmania.com.br/v3/produtos_det.asp?codProd=2284&cat=61
eu quero.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/10
· votar
Hmm...Boiola!
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Hmm...Boiola!
a carapuça serviu né garotão
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/10
· votar
Wesley provavelmente ficará no Santos \õ/
A proposta oficial do Werder Bremen chegou a 5 milhões de Euro e o LAOR achou pouco, logo, não venderá :D
Felipe provavelmente irá embora (nos últimos dois jogos do Santos, o goleiro foi o Rafael e Felipe nem relacionado pra última rodada foi), e se vendê-lo, além do FC que foi pro Galo, o Santos possivelmente trás Diego Cavalieri ou Dida, e os goleiros do time seriam um desses dois + Vladimir + Rafael
Hmm, que mais...Ah, André renovou contrato até 2015.
G10 não vai mais rescindir o contrato e pretende ficar até o fim para jogar a final da Copa do Brasil
Sobre Neymar e Ganso eu não sei de nada mais, apenas que a acessoria de imprensa do Ganso desmentiu o que midia afirmava, de que Ganso era o 1º da lista de reforços do Real Madrid.
Gui
Sou bem mais essa :)
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock porra...tava querendo achar essa e não tava achando...agora já sei que vou pagar a mais..
mas nem na loja da umbro tá rolando.
mas agora fui ver..não tem meu tamanho!! FUUUUUUUUUUUUU
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/10
· votar
Eder Luis tinha tudo pra ser craque. Problema dele eh as loucuras que ele faz dentro de campo, chega ser bisonho... Mas quando ele quer jogar, e que vai pra cima, arruma boa jogada! chuta forte... Enfim. Eu acho ele mediano ao Borges e Jonas...
Eita, se voce pegar todos os gols que o eder luis fez na CARREIRA, deve dar menos que o Jonas fez só esse ano, ou que o Borges fez só em 2007.
|
Gui Veterano |
# jun/10 · Editado por: Gui
· votar
Eita, se voce pegar todos os gols que o eder luis fez na CARREIRA, deve dar menos que o Jonas fez só em 2007, ou que o Borges fez só esse ano.
|
Excelion Veterano |
# jun/10
· votar
Espanha resolveu jogar...
Espero que Espanha jogando assim seja excessão na copa, e não regra!
|
NoAlarms Veterano |
# jun/10
· votar
Goleiro australiano abandona a COPA.
Australiano com filho doente não volta para África: 'Copa é irrelevante' Brad Jones diz que sorriso do filho é mais importante do que o Mundial.
O goleiro Brad Jones confirmou nesta quarta-feira que não pensa em voltar para a África do Sul para disputar a Copa do Mundo. O jogador deixou a delegação da Austrália no último domingo ao saber que seu filho havia sido diagnosticado com leucemia.
- A Copa do Mundo é irrelevante para mim agora. Quando eu entrei no quarto e Luca sorriu quando me viu, isso valeu mais que qualquer coisa que a Copa do Mundo jamais poderia me dar. O tratamento vai durar cinco semanas e eu quer estar aqui o máximo que eu puder – afirmou Brad Jones ao site "Sky Sports".
Jones foi prontamente liberado pela comissão técnica. Agora, Federação Australiana de Futebol espera uma resposta da Fifa sobre uma autorização especial para a seleção ter um novo convocado, já que trocas só são permitidas em caso de lesões comprovadas, até 24 horas antes do primeiro jogo na Copa do Mundo. Galekovic, do Adelaide United, deve ser o substituto de Jones.
|