Autor |
Mensagem |
Excelion Veterano |
# jun/10
· votar
NoAlarms
Desejo o melhor pra esse cara...
Fiquei com pena.
|
ROo Veterano |
# jun/10
· votar
Excelion Foda é o Iniesta machucado...
|
toty Veterano |
# jun/10
· votar
Foda é o Iniesta machucado...
fODA-SE o iniesta Eu tenho dó é do Goleiro australiano e do filho dele... melhoras pro menino!!!
|
ROo Veterano |
# jun/10
· votar
toty Eu comentei sobre isso:
Excellion Espanha resolveu jogar...
Espero que Espanha jogando assim seja excessão na copa, e não regra!
ROo Excelion Foda é o Iniesta machucado...
Nem tinha lido a noticia do goleiro.
|
izzystradlin Veterano |
# jun/10
· votar
Fizemos o bolão aqui na empresa...2 palpites...leva quem acertar o campeão..
pra mim Brasil e EUA
Brasil será campeão e EUA chegará certamente...
ganhar 200 mangos assim facil...
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
izzystradlin acho que você perdera
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/10
· votar
Mas a CBF é uma piada né?
Haha, dia 1 de Setembro, o Santos encararia um jogo pelo Brasileirão contra o Avaí, no Pacaembu. Mas, esse é o dia do Centenário do Corinthians, que jogaria contra o Vasco noi São Januario. Mas o que a CBF, digo, o que o Ricardo gambá Teixeira fez pra agradar seu amigo (companheiro) André Sanchez? Inverteu o mando entre Corinthans e Vasco, e o Corinthans jogará dia 1 de setembro no Pacaembu, enquanto o jogo do Santos foi transferido para o dia 2, na Vila. Eu não lembro disso ter acontecido nos 100 anos do Internacional, ou do Botafogo, ou de outro time expressivo.
Haha, estou sentindo cheiro de campeonato encaminhado...
|
André Perucci Veterano |
# jun/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
vei, desde que saiu a tabela do campeonato o corinthians pediu a inversão de mando pro pacaembu, e a cbf acatou.
depois o santos pediu o pacaembu e a cbf atravessou o que tinha combinado com o corinthians
o corinthians pediu pra cbf revisar o pedido feito anterior e o mando voltou pra nós
largue de ser abobalhado
|
seek n destroy Veterano |
# jun/10 · Editado por: seek n destroy
· votar
pois é...
Corinthians será campeão em número de campeonatos ganhos roubados se tudo se confirmar
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/10
· votar
André Perucci o corinthians pediu a inversão de mando pro pacaembu, e a cbf acatou.
O problema central é esse, porque só o Corinthans consegue esse tipo de benefício?
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
Haha, dia 1 de Setembro, o Santos encararia um jogo pelo Brasileirão contra o Avaí, no Pacaembu. Mas, esse é o dia do Centenário do Corinthians, que jogaria contra o Vasco noi São Januario. Mas o que a CBF, digo, o que o Ricardo gambá Teixeira fez pra agradar seu amigo (companheiro) André Sanchez? Inverteu o mando entre Corinthans e Vasco, e o Corinthans jogará dia 1 de setembro no Pacaembu, enquanto o jogo do Santos foi transferido para o dia 2, na Vila. Eu não lembro disso ter acontecido nos 100 anos do Internacional, ou do Botafogo, ou de outro time expressivo.
Lógica, você está fazendo isso errado.
O problema central é esse, porque só o Corinthans consegue esse tipo de benefício?
pq foi o único que tentou, deu problema na data larga a mão de ser mongol, leu sobre isso no blog do Paulinho?
|
André Perucci Veterano |
# jun/10
· votar
em 2009 o Internacional não tinha jogo na data do aniversário do clube, e se tivesse, com certeza mandaria uma solicitação de mando pro beira-rio se não fosse lá, é questão de bom senso.
|
Guilherme 90 Veterano |
# jun/10
· votar
Amanha tem jogo bom:
15:00 - Uruguai x França!
^^
|
seek n destroy Veterano |
# jun/10 · Editado por: seek n destroy
· votar
guilherme_90
ou a França leva essa Copa,ou ela leva um pau,e não passa nem da primeira fase..
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
Honduras vai eliminar o Brasil nas oitavas
tive um lapso de distração e acabei pensando nisso
|
André Perucci Veterano |
# jun/10
· votar
porra, agora eu tive um pouco de noção da merda que o vasco tá atolado
os cara tão contratando o irrazábal do cerro porteño... puta maluco ruim da porra, só porque é estrangeiro nego acha que é bom
|
Excelion Veterano |
# jun/10
· votar
Amanhã começa.
Amanha vou pegar minha vuvuzela, meus óculos gigantes e torcer pelos Bafana Bafana contra o México.
Estourada no pé estratégica para assistir a Copa tranquilo haha! Tá, não tão estratégica...
|
Excelion Veterano |
# jun/10 · Editado por: Excelion
· votar
ROo
O Del Bosque falou que Iniesta tá bom pra Copa.
Melhor ele do que o Busquets que se joga com o Felipe Melo, aposto 2 mangos que consegue cavar um cartão vermelho com seu teatro haha!
|
Midgard Veterano |
# jun/10
· votar
Excelion
Se o Iniesta se quebrar quem entra é o fabregas eu acho, que tb nao é la essas coisas
|
Sedank Veterano |
# jun/10 · Editado por: Sedank
· votar
Cara, campeão será a Inglaterra, ou a Argentina.
|
André Perucci Veterano |
# jun/10
· votar
alguém tinha noção que o fortaleza tinha jogado com o boca juniors esses dias atrás?
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
Sedank
Cara, campeão será a Inglaterra
só no playstation
|
ROo Veterano |
# jun/10
· votar
Excelion Que bom, gosto muito de ver a Espanha jogando. HEAUIEH precisa nem ser contra o Busquets pro Felipe Mello tomar um vermelho. Não precisa nem de teatro. O cara tava com sangue nos zóio contra a Tanzania!
|
Excelion Veterano |
# jun/10
· votar
ROo
E o "Fabuloso" então hahaha!
O cara arremessou o zagueiro contra as propagandas alid e beirada de campo!
Aquele jogo contra a Tanzânia foi puta agressivo, o Felipe Melo fazendo carinho com o cotovelo, o Luis Fabiano arremessando africano, o Maicon dando tapa na oreia.
Curiosamente o unico que se segurou depois de uma entrada agressiva (além do São Kaká bom moço) foi o Daniel Alves que tem cara de assassino, mas só reclamou, o Maicon que foi lá e meteu o telefone haha!
|
toty Veterano |
# jun/10
· votar
Alguem tá conseguindo assistir Africa do sul vs México pela net?
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
gol da africa do sul
\o\
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
o 1º gol da copa SEMPRE é golaço no angulo
|