Autor |
Mensagem |
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
Ed_Vedder tou tão acostumado com essa numeração que acho que a dos outros times tão erradas....hahahahahahah
onde já se viu 2 e 6 serem dos laterais? é tudo zagueiro...e 7 é segundo atacante.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/10
· votar
Gui
qualé man, essa numeração aí é do tempo da playboy da Wilza Carla...
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
The_Fourth_Horseman E quis dizer se o Ramires jogar futebol que jogou no Cruzeiro... Tem lugar na seleçao. hehe
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
Ed_Vedder da época que ainda era dito back central...
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/10
· votar
Gui
Do tempo do Stopper, e do ponta de lança hehe
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/10
· votar
Ed_Vedder Gui
Do tempo do Stopper
Eeee Lazaroni
|
izzystradlin Veterano |
# jun/10
· votar
contando que Brasil e Espanha passam em primeiro...
Brasil pegaria Chile ou Suiça (segundo do grupo da Espanha)
logo..
Brasil nas quartas fácil fácil...
ê laiaa
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
queria ve Brasil x Espanha
jogão
|
izzystradlin Veterano |
# jun/10
· votar
no máximo 3 jogos dificeis...quartas, semi e final...
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/10
· votar
izzystradlin
tem que contar o jogo contra os portuga...
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/10
· votar
Ed_Vedder
izzystradlin
tem que contar o jogo contra os portuga...
Acho portugal o time mais fraco do grupo... na primeira fase o unico que preocupa eh a coreia do norte, minha opiniao
|
izzystradlin Veterano |
# jun/10
· votar
Ed_Vedder sei lá..os portuga dá pra vencer ou empatar..
tava vendo aqui..
nas quartas daí......MUITO provavelmente teríamos Brasil e Holanda..
ai ferra...ehehe
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/10
· votar
Ganso vai sair do Santos, e Santos fechando com o Zé Roberto, que era o 10 do Santos na Libertadores de 2007 e paulistão tbm. É foda, não dá pra segurar um craque com Real Madrid interessado, principalmente porque o sonho do Real é um jovem da America do Sul que possa ofuscar o Messi, e eles estão apostando no Ganso. E pior que toda a grana do Ganso é pra pagar multa.
Marcelo Teixeira fdp fudeu o santos desgraçado D:
|
TaylorBass Veterano |
# jun/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Acho q o Ganso nao vai render muito se sair agora.. tem q amadurecer mais um pouco, mas fazer o que, né.. dinheiro é foda. Ganso e Robinho saindo.. xiiii..
|
# jun/10
· votar
AHUAHUAUAHUAHAUAHUAHAH
FABIO BOSTA INDO PRO GALO
CIFUDERAM HAUAHUAHUAHHUAUA
|
# jun/10
· votar
TaylorBass
Só de multa do Ganso e 50 milhões (de reais ou dollar, nem sei). E o Santos deve uns 100 milhões de reais. Fode tudo :/ Mas parece que ele diz que quer ficar no Santos sim, pra disputar Libertadores ano que vem, já que se o Santos ganhar a copa do Brasil (final contra o Vitória) estará na Libertadores, e ele disse que desconhece o nome do empresário que falou que ele estava acertando com o Real haha. Agora nem sei. Só sei que o Wesley vai pro Werder Bremen (assim que escreve?) por 11 milhões
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Wesley vai pro Werder Bremen (assim que escreve?) por 11 milhões
reais ou euros?
|
TaylorBass Veterano |
# jun/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Wesley tb é bola.. Se o André tb sair, fudeu! Neymar pode vazar, nem vao sentir muita falta..
|
# jun/10
· votar
TWT ICE
Acho que Euros
TaylorBass Neymar pode vazar, nem vao sentir muita falta..
Nada a ver, depois que o Robinho for embora, santos vai depender mto dele
|
André Perucci Veterano |
# jun/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock e Santos fechando com o Zé Roberto
não sei aonde viram isso
http://www.lancenet.com.br/santos/noticias/10-06-05/766979.stm?ze-robe rto-afirma-nao-tenho-razao-para-sair-do-hamburgo
|
# jun/10
· votar
André Perucci
Ele tava na Vila ontem viu o jogo no camarote converssando com o presidente do Santos o jogo inteiro, mostrou durante a transmissão da Sportv
|
André Perucci Veterano |
# jun/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
tá, mas o que isso prova que ele tá fechando com o santos? se cada vez que um jogador assistir um jogo no camarote do lado do presidente fosse contratado... pode até ser mas eu não acredito
mas sem zueira, nem tem muito motivo de festa se ele chegar no santos, o André é muito mais novo, tem mais gás e é eficiente o suficiente pra ter espaço garantido ali no ataque, zé roberto nem tá jogando esse bolão todo
|
André Perucci Veterano |
# jun/10
· votar
festa ele teria se chegasse no Corinthians, dai a gente já mandava o bonecão de olinda pra lá. a gente não tem nenhum centroavante em condições de jogar bem, o Ronaldão, habilidade indiscutivel mas tá bichado e gordo, o Souza, puta merda, sem comentarios...
|
# jun/10
· votar
André Perucci André é muito mais novo, tem mais gás e é eficiente o suficiente pra ter espaço garantido ali no ataque, zé roberto nem tá jogando esse bolão todo
Mano, simples:
André = Atacante Zé Roberto = Meio campo
haha, de onde vc tirou que ele é atacante? oO
|
André Perucci Veterano |
# jun/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
no meio campo é que ele não tem espaço mesmo pra jogar no santos e muito menos no corinthians, ele faz a mesma coisa que o iarley, joga como referencia também
|
# jun/10
· votar
André Perucci
Tem sim. Wesley é meia ofensivo, e como ele vai sair, Zé roberto viria pro lugar dele. Ai no 4-3-3, seria
Para Dracena Durval Léo
Arouca Zé Roberto PH Ganso
Neymar Robinho(?) André
|
izzystradlin Veterano |
# jun/10
· votar
vcs pegam no meu pé pq eu chamo de Alecnaba, Alecone e etc..
pra mim é RUIM, PESSIMO, HORRIVEL esse pereba...
e não é só eu...vejam as faixas do jogo de domingo...
http://multimidia.correiodopovo.com.br/thumb.aspx?Caminho=multimidia/2 010/06/06/80734.JPG&Tamanho=480&HW=1
|
Gianyny Veterano |
# jun/10
· votar
izzystradlin
Coitado do cara.
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
izzystradlin e tu comemorou quando o KP51 assinou com vocês...falei que ele era um traste...
pra ser reserva do atacante que vocês acham horrivel..sinal que ele é pior.
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/10
· votar
putz se o ganso sair.. sacanagi..
time do prantos ficará mais um tempo até comemorar um paulista..
|