Autor |
Mensagem |
Aced Veterano |
# jun/10
· votar
Midgard
essas 2 seleções sempre entram na copa com grandes chances e decepcionam[2]
Infelizmente, eu tô achando que a Argh!entina leva essa.
|
kohler1000 Veterano |
# jun/10
· votar
GuitarHome
Boa sorte com o cai-cai e com o professor pardal e seus titulares absolutos (titulares mesmo que não estejam jogando nada).
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
essa cobrança de falta do Kleber foi a coisa mais ridicula que vi na vida
deviam banir esse cara do futebol, onde já se viu um cara conseguiur furar numa falta?
puta que pariu
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/10
· votar
Galo e seu secular problema de bola aérea...
|
Mitnick Afram Veterano |
# jun/10
· votar
Me dei no Cartola com o Hugo! =D
|
André Perucci Veterano |
# jun/10
· votar
e a freguesia colorada continua...
|
_Dio Veterano |
# jun/10
· votar
Oi.
|
izzystradlin Veterano |
# jun/10
· votar
André Perucci e a freguesia colorada continua...
ganhar do Inter esse ano é bater em bebado...nem comemore muito..
|
izzystradlin Veterano |
# jun/10
· votar
de resto...
amanhã vou ter uma conversa séria com quem ousou discordar de mim quando disse que o FOssati não era o UNICO culpado por isso tudo..
não temos ataque.. depender de Alecone é brincadeira..
enfim..eu digo e ninguem me acredita...
pode vir o Felipao, Adilso e até o PAPA treinar o Inter...
sem ataque e com essa defesa ninguem fará milagres...
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
Felipe fechou o gol, jogou muito
|
izzystradlin Veterano |
# jun/10
· votar
daqui a poco alguem diz que vamos cair pra Série Gremio...
|
Gianyny Veterano |
# jun/10
· votar
Não tem um vascaíno aqui nesse OT, ficar falando sozinho igual o izzystradlin não vira :|
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
pode crê, apostei no vasco no cartola
ziquei
|
Gianyny Veterano |
# jun/10
· votar
TWT ICE
haha, eu só coloquei o coutinho. Parece mentira, mais eu fiquei com o hugo quase até fechar o mercado, ai troquei pelo conca, é pakaba.
|
Aced Veterano |
# jun/10
· votar
Ceará, como previsto, perdeu a liderança.
=[
Ps: O (facas) Guiñazú joga muito, pqp.
|
izzystradlin Veterano |
# jun/10 · Editado por: izzystradlin
· votar
Gianyny
ficar falando sozinho igual o izzystradlin não vira :|
é que nem todo mundo entra aqui pra ficar puxando saco ou zoando os times alheios igual um idiota (ou vascaino abobado com data de validade)
alguns postam pra expressar a opiniao..o que nao eh o teu caso..
|
izzystradlin Veterano |
# jun/10
· votar
a proposito..meu time inventou até uma jogada nova agora..é a cara desse time de 2010 que pode ser campeão da libertadores
\o/
|
Gianyny Veterano |
# jun/10
· votar
izzystradlin ou vascaino abobado com data de validade
Sou muito mais vascaíno do que tu é colorado.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
izzystradlin hora que saiu a falta eu pensei ''andrezinho dai faz''
ai o cara fez essa bizonhice hauuhahua
|
izzystradlin Veterano |
# jun/10
· votar
Gianyny Sou muito mais vascaíno do que tu é colorado.
bela construção de frase hein champz..
TWT ICE bizonhice
bizzzzzzzzzzzz
oooooo
nhiiiceeee
ahahaha
|
Gianyny Veterano |
# jun/10
· votar
izzystradlin bela construção de frase hein champz.. não vi nada de errado.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jun/10
· votar
jogo foda... Felipe fechou o gol... O time tava muito desfalcado, se não fosse isso acho q seria mais fácil.
|
toty Veterano |
# jun/10
· votar
izzystradlin hahah, q true essa jogada, é que o Andrezinho não entendeu a calcanharzada do mamulengo ali, si não seria gol de placa...
|
toty Veterano |
# jun/10 · Editado por: toty
· votar
Agora sim...Kleber cutuvelo voltando! podiam liberar o Diego Showza pra voltar tbm, e parar com esse mimimimi "ele mostrou o dedinho pra torcida." Ficar dependendo o Ewerton é pra fuder qualquer um, inclusive esse FPD já me detonou no cartola novamente...
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jun/10
· votar
Drogba sifú... se ficar fora da copa vou ter que mudar meus palpites no bolão.
|
Chespirito Veterano |
# jun/10
· votar
O Vasco é tão medíocre q conseguiu ter a façanha de perder em casa para o Guarani.
\duh/
|
NoAlarms Veterano |
# jun/10
· votar
DROGBA - fora da copa do mundo
Drogba está fora da Copa do Mundo, segundo jornal francês Atacante da Costa do Marfim se machucou no amistoso contra a seleção japonesa nesta sexta-feira, na Suíça
Dider Drogba, principal jogador da Costa do Marfim, rival do Brasil no Grupo G, sofreu uma lesão no cotovelo direito durante o amistoso contra a seleção japonesa, nesta sexta-feira, e foi levado para o hospital (veja o lance no vídeo ao lado). Segundo o jornal francês ''L'Equipe'', o próprio atleta revelou que não teria condições de participar da Copa do Mundo.
Além disso, um integrante da comissão técnica da Costa do Marfim confirmou à reportagem do jornal "O Globo" que o atacante não terá condições de disputar o Mundial. O lance aconteceu aos 14 minutos do primeiro tempo após um choque com o brasileiro naturalizado japonês Marcus Túlio Tanaka. Após a falta, Drogba caiu sobre o braço direito e saiu com fortes dores do gramado. O jogador foi substituído por Doumbia, e os marfinenses venceram a partida por 2 a 0.
fonte : http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2010/06/se gundo-jornal-frances-drogba-esta-fora-da-copa-do-mundo.html
# jun/10
· votar
toty Ficar dependendo o Ewerton é pra fuder qualquer um, inclusive esse FPD já me detonou no cartola novamente...
Meu lado anti flamengo me fez apostar nessa meleca... tinha tudo para eu ir bem no cartola...
|
Excelion Veterano |
# jun/10 · Editado por: Excelion
· votar
Espero muito que só seja especulação. Acho muito bonito o futebol raça dos africanos na copa do mundo
Concordo, futebol africano é raçudo pra caralho, no jogo contra o Zimbávue deu pra ver a raça nas arrancadas e principalmente nas divididas.
O melhor foi aquele cara lá que correu que nem um condenado, caiu na área e fez um lançamento deitado no chão haha! Se fosse o Robinho ou o Luis Fabiano iam ficar com cara de cu pedindo falta no chão.
Mas se for verdade, a Costa do Marfim se fudeu lindo.
|
Chespirito Veterano |
# jun/10
· votar
Se o Drogba estiver fora da Copa, Brasil e Portugal avançaram com tranquilidade. :)
|