Quais tipo de mulher mais avacalhadas que se pegou?

Autor Mensagem
paulinho pc
Veterano
# mai/10
· votar


rodsom

cara,ela não é feia não.Mas também não é nada assim que possa dizer:___Puxa,mas ela é realmente bonita!
Agora,isso foi em 1993. Eu estava com 17 pra 18. A molecada não perdoôu. Ela era super gente-fina (só faltava ser fresca). Eu acabei me deixando seduzir naquele momento...asahuashuasuasasuhasusauasuau!

staind
Veterano
# mai/10
· votar


Quem ja pegou mulher nariguda tambem? Com aquela rampa de asa delta na face!!
Eh ruim demais, tu nao consegue nem da uma dinamica no beijo. Foi dois beijos pra dar tchau e nunca mais.

Stalingrado
Veterano
# mai/10
· votar


Meu tópico preferido.
Grandes histórias de vida.

paulinho pc
Veterano
# mai/10
· votar


staind
Quem ja pegou mulher nariguda tambem

daquelas que quando fazem um nado de costas,a napa lembra um tubarão com a nadadeira de fora?

staind
Veterano
# mai/10
· votar


paulinho pc
Isso mesmo hehe.
Mina era linda! so aquele cutuvelo na cara atrapalhava.

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/10
· votar


rodsom

Tu é o único que assume e não fica dessas de "um amigo meu". Tr00

paulinho pc
Veterano
# mai/10
· votar


staind
Mina era linda! so aquele cutuvelo na cara atrapalhava

além de dar falta de ar quando mto próximo dela,né....asuhasuashuahuashasuasuu!

Rafahitman
Veterano
# mai/10
· votar


Mulher feia é tenso. Já peguei algumas e não me orgulho disso.

_Dio
Veterano
# mai/10
· votar


Já peguei umas desgraceiras ae... Do tipo limpinha, mas feia.
Inclusive já repeti com feia haha

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


_Dio
Inclusive já repeti com feia haha

que isso, eu ja namorei dentro de casa com mulheres feias. uma delas era do tipo preta, gorda e baixinha ( foi o tipo que eu mais peguei ate hoje). foi uma epoca que eu nao tava pegando nada, ai eu namorei essa so pra nao ficar na seca. morri de dó quando eu terminei com ela.

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


J. S. Coltrane
Tu é o único que assume e não fica dessas de "um amigo meu". Tr00
nao se esqueça do staind. ele ta dividindo a liderança comigo.

staind
Veterano
# mai/10
· votar


rodsom
Vei, namorar tenho coragem nao.

Alias, tu ja fez aquelas doideiras de juntar galerinha e sarrar a mesma mina?
Aquela feiosa disposta a tudo, que mata sede da galera.

_Dio
Veterano
# mai/10
· votar


Tem aqueles esquemas também de achar a mina bonitinha, quando todo mundo diz que é barangona

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


staind
ja fiz uma vez, eu tinha uma perua marajó e fui passear em ibiá (cidade vizinha) com uma galerinha da pesada que aprontou altas confusoes numa divertida e hilariante aventura (desculpa o plagio, ed veder). chegou la a gente colou no movimento com um litrao de vodka e ta la, os cara tudo pegando mulher e so eu e meu amigo tourao (nao me pergunte o porque desse apelido) sobrando. de repente esse tourao arrumou uma mulher e ficou com dó de me ver sobrando. conversou com a feiosa, prometeu o ceu e a terra pra ela, e por fim ela topou saciar nois dois. pegamos a marajó e fomos para um bairro deserto. o cara é tao gente boa que ainda deixou eu ir primeiro.

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


uai, nenhum relato novo? vou ter que contar mais uma?

Chespirito
Veterano
# mai/10
· votar


De tudo um pouco. ;)

cao fofo
Veterano
# mai/10
· votar


catei uma kanda na madrugada uma vez, uma chuva do caramba, bem gostosa e bem feia, os dois bebados, eu ja parei o carro e perguntei se ela queria namorar comigo, e ela foi e entro

virei a rua, bjos maozinhas e ela começa a chupeta, que foi uma das melhores da minha vida, sóoo que acho q baixou um esprito na menina, ela parava o ato olhava pra mim e contava as coisas da minha vida, falava pra mim largar a muie q ela nao me merecia e tals, falo um monte de coisa e colocava o trem na boca de novo, e aquio me assustava, falava da minha facul, minha saude, falava de muita coisa, e eu doido pra chutar ela pra fora do carro

foi um sofrimento do kct, pq eu estava a 6 quadras da minha casa, vai q ela me conheçia, e ia la depois, disse q queria ser minha pra sempre, mas parecia q tinha baixado uma pomba gira nela, depois ela voltou ao normal, me deu o email, inventou o nome, e eu tb inventei tudo e nunca mais se vimos

mas foi aterrorizante!! acho q foi um sinal pra mim parar com essas coisas

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


cao fofo
foi um sofrimento do kct

realmente, seu kct deve ter sofrido muito.

eu ja parei o carro e perguntei se ela queria namorar comigo,

sou seu fã depois dessa.

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


rodsom
cao fofo
staind
paulinho pc
parece que nós somos os únicos que não usamos o amigo, primo ou parente hsushusa

staind
Veterano
# mai/10
· votar


rodsom
Tourao foi depois, neh? senao ia abrir a porteira demais.
Tem cara que tem o dom na labia pra convecer mulher a esse tipo de parada.

cao fofo
Tenso, hein?
Com certeza ela te fragava de algum lugar.

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


staind
o pior é que esse tourao é gordo, deve ter pinto pequeno. e eu sou bem jegue nesse ponto. mas eu admirei a labia dele, ele prometeu trazer ela pra araxa e tal. nois ainda dormiu na casa dela pra eu nao precisar voltar dirigindo tonto. ai nois foi embora no silencio antes dela acordar. fico imaginando o tanto que ela deve ter xingado hora que ouviu o barulho da marajo indo embora.

staind
Veterano
# mai/10
· votar


Andy TheCatSp
Pelo menos eu ligo pra isso nao...
Mulheres curtem cara sincero. Cansei de falar em rodinha de turma, com mulher e tudo, essas coisas. Homem me repudia mais do que mulher.

staind
Veterano
# mai/10
· votar


rodsom
Hhahahah ja aconteceu de tu nao achar porra das chaves?

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


staind
nunca aconteceu nao. nesse dia por exemplo, a chave tava na porta.

staind
Veterano
# mai/10
· votar


rodsom
Podes crer! pq tem mulher que faz de tudo pra conspirar a favor proce dormir la com ela. Ate chantagem de fodinha rola. (Quero nao e tals, fica ai quem sabe...ta muito cedo = Gosto de de fodinha e depois passar o dia todo abraçadinho contigo)

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


staind
verdade cara ;D

cao fofo
Veterano
# mai/10
· votar


rodsom
fui pro barreiro, uma estancia hidromineral famosa que tem aqui em araxa, que de noite fica deserto.

eu conheço esse lugar, ja bati uma ai de dia, com o carro da firma, tava numa fissura, nao encontrava nenhuma kanda da vida hauhuauhau

já zoei d+ ai em araxa, agora vo te fala o nome da rua que eu tenho muita historia pra contar, mas q vou ficar devendo pra galera, vc vai ate saber de onde eu sou, Av. Marcos Cherem hauhauahuua

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


rodsom
já aconteceu de em uma dessas aventuras, voce fazê-las ter ogasmo, ou voce só saciava a sí mesmo ?

TaylorBass
Veterano
# mai/10
· votar


Numa viagem da facul, peguei uma capeta depois de 4 copos de Old Ceasar..

Mas a mais triste mesmo, foi na festa dum amigo meu..
bem intima e panz, tinha uma mina lá q eu nao conhecia. Vi que ela tava me devorando com o olhar, vagabundo botou pilha pra eu chegar, mas eu nao quis.. e mandei "soh com mais alcool".
Vagabundo se prontificou e me deu váriar cerva, depois de uma meia hora, fui lá falar com a mulé. Mal lembro dessa parte, só lembro que falei que tocava baixo.. (tipo, que cantada merda é essa? foda-se que tu toca baixo..) e dos vagabundos rindo da minha cara. Era uma japinha feinha p caralho, parecia uma TALBA, velho.. tristeza total.

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


TaylorBass
pego ela pelo menos?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais tipo de mulher mais avacalhadas que se pegou?