Quais tipo de mulher mais avacalhadas que se pegou?

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


kohler1000
O que importa é ser gente boa e safada.(2)

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar


Acho que ninguém vai ganhar do maluco que pega a Elza Soares

Garrincha é o rei! Claro que o rodsom tá perto.

O que importa é ser gente boa e safada. [2]

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


staind
bacalhau fedorento é foda mesmo. ja encarei muita assim tambem. certa vez eu tava com uma do estilo do empresario do mike tison, so que com cabelo cor de fogo. tinha uma moto na epoca, joguei a danada na garupa e fui pro barreiro, uma estancia hidromineral famosa que tem aqui em araxa, que de noite fica deserto. lugar muito visado pelos quebrados que nao tem dinheiro pra pagar motel.
achamos um banco de cimento e começamos o delito, beijei a boca, pescoço, fui descendo, barriga... hora que chegou perto da periquita, aquele cheiro de queijo minas curado. aquilo pra mim foi igual perfume frances, mas nao animei a meter a lingua nao, pulei esse pedaço e parti pro sexo propriamente dito.

mas esse nao foi meu recorde nao. conforme eu for lembrando eu conto mais.

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


rodsom
HSAUSHAUSHAUSHAUSAHSUHSUA
iae seu jorge =D
voce ja venceu vários dragões né

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


Andy TheCatSp
calma que ta vindo mais ai. deixa so eu lembrar.

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


deixa eu contar a minha experiência com feias.

quando eu tinha uns 14/15 anos, estava eu e uns amigos andando, quando passou 4 meninas, 2 eram bonitas e 2 feias. elas começaram a mexer com a gente, e a gente respondeu. colamos nelas, e logo ja estávamos no meio da rua, a gente passando a mão nos peitos delas, e elas deixando.
ai a gente foi atrás de uma biblioteca que tinha aqui do lado de uma escola, e lá atrás cada um foi em uma (tinham 4 mlk e 4minas)
como eu disse, eram 2 bonitas e 2 feias, e uma das feias sobrou pra mim...aai peguei mesmo assim
moh rolaçãio atrás da Biblioteca, uma fazendo bola gao, outra sentando no colo...quando eu desci pra xita da mina, senti um cheiro horível, ai resolvi subir, e fiz ela cair de boca em mim...nossa...uma das piores minas que ja peguei

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


rodsom
shausahusahsuahsaushushasa

estamos anciosos para saber mais *-*

staind
Veterano
# mai/10
· votar


kohler1000
Exatamente isso. Eu pelo menos escolho muito nao.
Quem muito escolhe fica sem ninguem.

staind
Veterano
# mai/10
· votar


rodsom
Hhahaha foda! Se faz teste do dedinho nao?

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


staind
nada, teste do dedinho é perda de tempo. melhor sentir o drama na hora, o risco de brochar é menor.

staind
Veterano
# mai/10
· votar


rodsom
De fato. Eh broxante mesmo!

lembrei de uma negocio que aconteceu com primo meu, velho!
Sem noçao...fraga ai:
O cara tava comendo uma amiga minha na epoca e tals. Ai diz ele, que num certo dia, foi pra parte manual nela e tu acredita que tinha uma camisinha usada la dentro da vagina? Era a camisinha que ele esqueceu la no dia que pegaram eles no pulao e sairam na pressa catando cavaco

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


staind
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. que isso, como que ela nao percebeu?

staind
Veterano
# mai/10
· votar


rodsom
Nao lavava uai. Porcona.
Tu via o cabelo molhado e o resto meia boca.

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


se é comigo eu ainda reaproveitava a camisinha.

staind
Veterano
# mai/10
· votar


rodsom
Um novo tipo de prato, neh! peru encapado a 4 queijos

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


staind
com camisinha vintage ainda. nada mió.

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


rodsom
staind
CREEEEEEEEEDOOOOOOOOOOOOOOO
quanta nojeeeeiraaa

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


Andy TheCatSp
que isso rapá. ce ainda vai chegar nessa idade de "o que importa é sustentar a necessidade."

staind
Veterano
# mai/10 · Editado por: staind
· votar


Andy TheCatSp
Sai dessa, man! quem tem nojinho eh mulher

torresmo vermelho
Veterano
# mai/10
· votar


peguei uma gordinha baixinha numa festa uma vez que parecia o Pinguim do Batman, mas a danada beijava que era diliça além de ser cheirosinha e tal, só não deu pra assar a pizza pq o teor alcoolico me impedia qualquer gasto energético a mais.

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


staind
rodsom
uma vez ou outra eu apelo um pouco pra suprir minhas necessidades, mas mulhe com camisinha dentro da xita...ai nao hsuahsaushaushash

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


torresmo vermelho
gordinha baixinha é meu sucesso de audiencia.
uma vez eu tava numa roda de samba num buteco aqui perto de casa, qdo chega uma moça ne mim e fala que a colega dela tava querendo me dar. isso mesmo, ela foi direto no assunto. qdo vejo a tal colega, pretinha, gorda, das peles bambas, parece que ja tinha pesado uns 120 kg e emagreceu ate chegar nuns 90. e a cara entao, parecia aquelas cozinheiras de festa na roça. feita pra esse momento.
entao, na mesma hora eu entreguei o cavaquinho para o mais proximo abandonei a mesa e o copo de brahma e fui entregar o corpo pra mais essa. nesse dia eu tava a pe, ja que o bar era pertinho de casa, entao eu fui num matagal que tinha la perto mesmo achei um papelao por la, provavelmente deixado por alguem que passou por la na mesma situaçao. forrei o chao, passei uma rateira na freguesa e ja fui direto no assunto. nem tive aquela trabalheira de beijar. foi lindo.

staind
Veterano
# mai/10
· votar


Diz que papelao eh da hora pra usar mesmo. Conheço um cara que ja carrega no carro.

Anderson Eslie
Veterano
# mai/10
· votar


kohler1000
hahahahaha... deixe eu explicar melhor...

O cara pegou, ela ainda brigou por causa dele, chorou, disse que poderia rolar uma química massa, chamou ele de puta e tudo isso na frente de todo mundo.

Esse brother pra não sair da festa sem ficar com ninguém, acabou amancebado com essa gordinha, ele ficou com ela. Mas ela pirou na do cara que queria levar ele na casa dela, queria namorar, chamava de amor e tudo, só que ele s[o queria ficar pra não sair sem ficar com ninguém, sacou agora?! depois que ela se deu conta disso, começou a xingá-lo chamando-o de "puta", de "moleque", queria brigar de dar tapa e tudo. E isso na frente das pessoas que tavam na festa lá. Ele não fazia nada, só concordava com o que ela falava pra ver se ela largava ele, mas ela naaaada hahahaha... Ele sem querer mexeu com a gordinha husauhashusahusauhsa.
Engraçado esse dia. Expliquei agora?!
;]

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


esse topico ta conseguindo ser melhor que o sessao cabaço. vou dar uma saida pra levar meu menino pra brincar, mais tarde eu conto mais causos.

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


rodsom
vou dar uma saida pra levar meu menino pra brincar

qual menino ?
O Meninão, ou o menininho ? =D

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


Andy TheCatSp
aí ce me confundiu

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


rodsom
to abrindo esse tópico direto só pra ver se tem algum relato novo de suas experiências....... gostei muito da do "empresário do mike tyson" e da "cozinheira de festa na roça"

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


Bigtransa
conta alguma big transa sua tambem

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


rodsom
eu sou muito reservado........ não tenho a manha pra entrar nessa e você tá mandando muito bem....... esse tópico tá sendo seu espaço para brilhar...... prefiro ficar de espectador das suas aventuras.....

abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais tipo de mulher mais avacalhadas que se pegou?