Hoje eu fiz uma chupeta!

Autor Mensagem
EternoRocker
Veterano
# mai/10
· votar


Esse lance de bateria é tenso... uma vez a minha descarregou... dei nova carga e tals... daí pra frente quase sempre que ligo o carro rola um reset no relógio do painel... mó saco.

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


cao fofo

Cabra homem que não sabe fazer uma chupeta, nunca será cabra homem de verdade! Nunca será!

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/10
· votar


Se a bateria não tá segurando a carga, verifique também o bom funcionamento do alternador.

Luiz Almeida
Veterano
# mai/10
· votar


Tem um teste rápido que se faz com uma lâmpada de 12v.

Acho que foi isso que o eletrecista fez:
Liga a fase positiva da lâmpada no positivo do alternador, e a parte negativa na lataria. Se a lâmpada acender é porque esta sendo "roubada" energia, se não acender é problema do alternador.
Para esse teste não pode haver nada ligado/aceso no carro.

Não adianta trocar a bateria sem identificar o problema.

/off

Auau Fofo

Bela chupeta! Eu não teria feito melhor.....

Minow
Veterano
# mai/10
· votar


Ed_Vedder
Você deixa o painel do som plugado nele quando sai do carro?
Parece bobeira, mas minha ex namorada tinha um Corsa que tinha um problema no som, mesmo com o carro desligado, se o painel tivesse plugado no som ele arriava a bateria. Era um problema mesmo, aí ela mandou arrumar e ficou normal, mas acho que ela nunca mais vai deixar o som no carro na vida.

Córtex Frontal
Veterano
# mai/10
· votar


Minow

é mais ou menos aquela historia que diz que se tu tira a tv, som etc, da tomanda em vez de deixar só o stand up (luzinha vermelha) ligado vai fazer uma grande diferença no fim do mes..

é a mesma coisa com o carro.. as só um fio defeituso num lonngoo periodo faz um etrago maios(descarregar a bateria)

fulanno
Veterano
# mai/10
· votar


Hoje eu fiz uma chupeta!

vixi
maizena detected

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hoje eu fiz uma chupeta!