Autor |
Mensagem |
cao fofo Veterano |
# mai/10
Bem cedinho, la pelas 7:30 o nosso mestre de obras me fala que os dois tratores que nós temos aqui arriaram a bateria
e então fui la com meu carango velho, fazer uma chupetinha, amassado dos 4 lados e pingando oleo pra todo lado emprestar a parte boa que ainda resta dele, foi rapidinho, de primeira o tratorzinho pegou, e ficou assim.
é isso ai, hj é sexta, pé de caximbo, caximbo é de ouro e vai pra pqp, eu to todo fodido nessa vida dificil do caramba!!! \o/
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mai/10
· votar
cao fofo Hoje eu fiz uma chupeta! Bem cedinho o nosso mestre de obras fui la fazer uma chupetinha amassadoe pingando pra todo lado foi rapidinho, de primeira o tratorzinho pegou eu to todo fodido
|
Kaíque Veterano |
# mai/10
· votar
Humm, que tenso
|
BuBu Vodka Veterano |
# mai/10
· votar
hauahuhuhuhauahuhuahauhau
mais um episodio "meu querido diário" mas em todo caso.. orgulhe-se do seu carango...
The_Fourth_Horseman bonito poema..
|
cao fofo Veterano |
# mai/10
· votar
The_Fourth_Horseman vc é um gênio!!!!
|
maggie Veterana |
# mai/10
· votar
MA CHE
|
Chespirito Veterano |
# mai/10
· votar
Então, chupa!!!
brinks
|
Alessandra Veterano |
# mai/10
· votar
Cara, esse foi um dos tópicos mais... sem.. noção mesmo que eu vi nos últimos tempos.
|
cao fofo Veterano |
# mai/10
· votar
Alessandra
pois é, o ot ta cheio de mimimi, o povo ta perdendo a personalidade sinto falta dos topicos no sense de antigamente \o/ c gosta de chupeta?
|
Alessandra Veterano |
# mai/10
· votar
cao fofo c gosta de chupeta? Só quando é bem poderosa e arriba até trator.
Hm.
oi
|
cao fofo Veterano |
# mai/10
· votar
Alessandra Hmmmmmmmmmmmmm
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
Nem fala, to com vontade de jogar o meu celtinha num papa entulho, segunda bateria em menos de tres meses... acho que é a porra do alarme que ta me fudendo.
|
Alessandra Veterano |
# mai/10
· votar
Ed_Vedder Nem fala, to com vontade de jogar o meu celtinha num papa entulho, segunda bateria em menos de tres meses... acho que é a porra do alarme que ta me fudendo.
Puta merda
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
Alessandra
Pior é que nao sei onde ta o problema, se é no carro, ou se são os putos que trabalham na garagem onde deixo.
To com uma raiva desse carro, que dá até medo.
|
maggie Veterana |
# mai/10
· votar
Ed_Vedder Fuga de energia, man. Fio desencapado encostando na lataria, algo assim (já tive um problema assim com carro véio).
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
maggie
Si si, que é fuga eu sei, acabei de trocar a segunda bateria... medi os falantes traseiros (que foi eu quem instalou) e tava dibouaz... só pode ser a merda do alarme, ou os fabiosdipaula do estacionamento, que ficam bombando meu som.
|
Alessandra Veterano |
# mai/10
· votar
Ed_Vedder Fuga de energia, man. Fio desencapado encostando na lataria, algo assim (já tive um problema assim com carro véio).
Já ouvi falar isso também...
|
cao fofo Veterano |
# mai/10
· votar
Ed_Vedder cd player + modulo de potencia pode roubar, quando vc deliga o som ele corta a energia do modulo, ja tive problemas assim
mas va no quadro de fusiveis do carro e testa com um multimetro, qual q ta passando energia com o carro desligado e ligado, la vc mata a charada
maggie fala ai , q carro véio q era esse, corcel ii?
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
cao fofo
nao tenho modulo.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
cao fofo qual q ta passando energia com o carro desligado e ligado, la vc mata a charada
boa!
|
maggie Veterana |
# mai/10
· votar
cao fofo Passatão
Ed_Vedder Pobrema nos fuzil
|
Christhian Moderador
|
# mai/10
· votar
Ed_Vedder Cara, na Scenic a bateria descarregava direto por que os cretinos da Porto Seguro instalaram um rastreador no carro, que deveria funcionar com uma bateria própria e só usar a do carro na necessidade... mas já viu como instalaram né?
Tb já tive um problema parecido em outro carro, em que o alternador não estava fazendo seu papel corretamente. =)
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
Christhian
Por curiosidade, nao era da marca "positron" não né?
|
BuBu Vodka Veterano |
# mai/10
· votar
maggie vc entende de carros, Senpai???
uaaaauuuu *.*
to abalada eu realmente n consigo identificar nada alem do motor.. pq é grande
|
Christhian Moderador
|
# mai/10
· votar
Ed_Vedder Era Ituran, mas acho que esses localizadores funcionam meio parecido... tem uma bateria propria justamente para os meliantes não desativarem quando levarem o carro. Mas os malacabados da Porto fazem tudo de qqr jeito... ou seja, o rastreador poderia ter sido desligado de boa..
|
rodsom Veterano |
# mai/10
· votar
Nem fala, to com vontade segunda em menos de tres meses acho que é a porra que ta me fudendo.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/10
· votar
nesse tópico: eufemismos e metáforas de estivador
|
Bassist_rsl Veterano |
# mai/10
· votar
Começou com Hoje eu fiz uma chupeta! e acabou com eu to todo fodido...
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
nesse tópico: eufemismos e metáforas de estivador
Não.
nesse tópico: Engraçadinhos Zorra Total Style.
|
jimmy vandrake Veterano |
# mai/10
· votar
Ed_Vedder
Existem 2 situações. Ou a bateria que você adquiriu é de baixa qualidade, ou seu carro esta com algo roubando energia. Tente bateria Moura série prata.
|