Autor |
Mensagem |
BuBu Vodka Veterano |
# mai/10
· votar
J. S. Coltrane Andy TheCatSp
isso é maldade
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mai/10
· votar
BuBu Vodka i did nothing *---* (carinha de anjinho)
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/10
· votar
BuBu Vodka
Estou solidamente apoiado em estudos estatísticos inventados por mim mesmo há alguns minutos. E na minha vasta experiência de vida.
[pág 5!!!]
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mai/10
· votar
skiva_thrash É so chegar e beijar mano sem stress. Você já beijou muito mano né?
KaTy Depois eu posto uma fotinha atual minha ae.
highvoltage E peidinho, na sua idade eu também era louco pra isso, mas conheço gente com 15 que ainda não perdeu. =P Enfim, vou te dar um apoio, não se preocupe com isso, aposto que você só quer perder porque seus amigos já perderam (mas hein) e ficam tirando sarro de ti... deixe rolar. Seu vidente!
russobass peça beijos no rosto, e no momento que a gata for beijar você vira a cabeça fazendo com que sua boca beije a boca dela.
tomei até suspensão de tanto fazer isso na escola a mais ou menos 15 anos atrás. Faça com várias garotas, que pelomenos duas vai gostar, e vai querer até beijar de verdade. Isso funciona mesmo?
BuBu Vodka Beleza, mas já que você é mulher (ou menina, sei lá), como será que as garotas reagem com um "Posso te dar um beijo?".
|
Necrophagist Veterano |
# mai/10
· votar
LeondelFefon cara, nao sou menina mas me sinto na obrigação de te responder isso como será que as garotas reagem com um "Posso te dar um beijo?".
garota: - Sai daqui otário... já limpou a bunda ou foi sua mãe?
zueira... (ou nao)
|
BuBu Vodka Veterano |
# mai/10
· votar
Andy TheCatSp hmmm... =/ to te vendo hein... tadinho do menino.. vou te colocar no cantinho pra pensar..
J. S. Coltrane mesmo assim não precisa traumatizar o menino
LeondelFefon bom... depende... o q vc achar adequado a uma moça de 20 anos..
enfim.. a questão é.. vc fez esse topico por q se interessa por alguem??? ou simplesmente pq seus amigos perderam o q vc chamou de BV e vc ainda n?
dependendo da menina vai ficar com vergonha e te deixar falndo sozinho.. dependendo da menina vai ficar com vergonha mas vai dizer q gosta de vc - isso é quase um sim se ela for menos timida ela pode simplemsente dizer q não.. ou quem te beija é ela mesma...
ou seja.. depende da menina... indico q vc pelo menos conheça a menina pra saber mais ou menos como ela é..
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
LeondelFefon
Diz aí, voce ainda tá treinando com o ante braço? ou ja ta praticando com travesseiros?
|
# mai/10
· votar
BuBu Vodka Achei que você tinha uns 15 anos pela foto. o.0. Mas, é os dois, esse negocio incomoda. Mas é legal receber um conselho feminino, brigado ae.
Ed_Vedder Com gelos na boca. hUhasuHASUha. Mas agora, falando sério, me disseram que a melhor tecnica de beijar e tipo fazer guerrinha de lingua.
|
BuBu Vodka Veterano |
# mai/10
· votar
LeondelFefon hauhauahuahuahau valeu pela parte q me toca... cara de 15 foi uó.. mas enfim
de nada.. faz um favor... não faça guerras de lingua.. vc pode se machucar ahuahauha o.O
|
# mai/10
· votar
BuBu Vodka
Eu? Perto dessa galera do OT eu sou quase um santo.
|
_JCM_ Veterano |
# mai/10
· votar
tópico true...
só pra rir mesmo.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
LeondelFefon
Nada melhor que o bom senso e o feeling... tem que sacar qual é a da mina, se for mais conservadora, ela nao irá curtir se voce tentar limpar as amidalas dela com a lingua
Desencana man, essa é uma preocupação totalmente desnecessaria. No fim, ce vai ver que tava encanado atoa... é tipo amarrar os cadarços, depois que voce consegue, fica se perguntando, como não havia feito antes.
|
# mai/10
· votar
feeling é para os frangos. Fritação ruleia. Morte ao Slash.
[rumo ao maior tópico da história]
|
Necrophagist Veterano |
# mai/10
· votar
feeling é para os frangos. Fritação ruleia. Morte ao Slash. assino em baixo feeling é papo pra muleque podre não achar que é tão ruim por ser mais lento que a minha avó com tendinite FRITAÇAUM OWNA Malmsteen >>>> all
[banido]
|
russobass Veterano |
# mai/10
· votar
LeondelFefon russobass peça beijos no rosto, e no momento que a gata for beijar você vira a cabeça fazendo com que sua boca beije a boca dela.
tomei até suspensão de tanto fazer isso na escola a mais ou menos 15 anos atrás. Faça com várias garotas, que pelomenos duas vai gostar, e vai querer até beijar de verdade. Isso funciona mesmo?
Claro que funciona rapaz!! no pior dos casos vai levar uns tapinhas, mas a garota vai gostar.
|
# mai/10
· votar
Necrophagist Esses dias veio o Tiago Della Vega aqui na minha cidade, nunca tem show de guitarrista aqui, nunca mesmo, o maximo que vem aqui são bandinhas como Nx0, e, eu nem fui no do Della Vega. Quando o cara é rapido demais, o som fica enjoativo, bem melhor feeling. AGORA PARA COM ESSA DISCUSSÃO SOBRE FEELING E VELOCIDADE.
|
# mai/10
· votar
russobass Hmm. Hehe...
|
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
LeondelFefon Mas o feeling e a velocidade estão ligados diretamente no beijo.
Por exemplo, olhe as comparações assim como também é com a música:
Feeling = beijo com sentimento, muuuuuito bom, com esse dá pra viajar de tão perfeito que é.
Velocidade = uma merda, sai tudo errado, não dá pra fazer direito, é enjoativo, não dura e enche o saco.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/10
· votar
Depois eu posto uma fotinha atual minha ae. OK.
|
Dazoo Veterano |
# mai/10
· votar
peça beijos no rosto, e no momento que a gata for beijar você vira a cabeça fazendo com que sua boca beije a boca dela.
Isso funciona mesmo?
Claaaaro, cara, 100% de certeza. Mas filme e poste aqui :D
|
# mai/10
· votar
highvoltage
feeling = você demora tanto que a mina já tá atracada com outro cara
velocidade = pega uma e já tá na próxima.
fritação owna
|
Dazoo Veterano |
# mai/10
· votar
Prefiro beijos de mogno, com mais sustain.
|
BuBu Vodka Veterano |
# mai/10
· votar
J. S. Coltrane realmente esse pessoal são uns demonios mesmo
|
BuBu Vodka Veterano |
# mai/10
· votar
peça beijos no rosto, e no momento que a gata for beijar você vira a cabeça fazendo com que sua boca beije a boca dela.
vcs tão influenciando o menino de forma errada...
mas poste os videos aqui (a)
|
# mai/10
· votar
Dazoo Claaaaro
Isso foi irônico ou não?
|
EternoRocker Veterano |
# mai/10
· votar
O grande segredo pra beijar bem.... é usar a boca !!!
Esse lance de boca virgem é meio tenso... Tão querendo levar pauladas nos dentes, é isso ???
|
GOREFESTA Veterano |
# mai/10
· votar
LeondelFefon
Ei, cade aquelas minas que pareciam estar afim de vc? Aquelas do outro topico? Miou o negocio com elas, veio?
|
Dazoo Veterano |
# mai/10
· votar
LeondelFefon
Po, eu não sou irônico, falo na lata mesmo... E o video é pra gente poder avaliar a tua atuação :D
|
# mai/10
· votar
Não esqueça das tags:
BV vergonha alheia true-cabaços
BuBu Vodka
Aqui embaixo as leis são diferentes _\m/
|
xACx Veterano |
# mai/10
· votar
Acho que você é realmente muito novo pra pensar sobre perder o BV.E hoje em dia é muito fácil fazer isso,é só em ir em uma boate qualquer,lá vão ter muitas pessoas querendo "ficar" com você.
|