Autor |
Mensagem |
Tomaz. Veterano |
# mai/10
· votar
Codinome Jones
Ele ia vir aqui postar: gente a guria esfregou a bunda na minha cara, acho que ela tá gostando de mim. O que devo fazer?
|
Soul Wyx Veterano |
# mai/10
· votar
Tomaz. AHA!!!! Não duvido de nada!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mai/10
· votar
Tomaz. SAUSHAUSHAUSAHSUHSUAHSUAHSUAHSAUSH
|
joaormrt Veterano |
# mai/10
· votar
LeondelFefon velho, desencana qto mais tu ficar pensando nisso, pior será... tenta da umas trovadas básicas em várias mas nao fica encima, uma hora acontece...
|
Mr. Mouse Veterano |
# mai/10
· votar
A garota que te dara o primeiro beijo não precisa ser o amor da sua vida. Duvido que nao tenha garotas disponíveis aí
|
power-melodico Veterano |
# mai/10
· votar
cara eu também me preocupava com isso
mas depois que você perde, orrr, é uma coisa tão normal, que depois você nem se preocupa mais em beijar, chega uma hora que até cansa
é assim mesmo cara, eu também demorei um pouquinho pra perder o meu, mas perdi e deu tudo certo.
boa sorte
|
_FrEd_ Veterano |
# mai/10
· votar
LeondelFefon
mas depois de tentativas eu consegui uma foto que esteja decente.
http://img193.imageshack.us/img193/3859/eu2010.jpg
Ta de zuera né? Pra não falar que tu é zoado, tire uma foto decente de verdade e poste novamente.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jun/10
· votar
AHHHH. EU ACHO QUE EU VO PERDER O BV HOJE! E agora? Comofas pra beijar bem?????????????
|
21st Century Schizoid Man Veterano |
# jun/10
· votar
LeondelFefon
Só não vá peidar pela boca. E cuidado pra não apertar muito a mina senão ela também pode peidar.
|
iurycaculla44 Veterano |
# jun/10
· votar
caraleo perdi o bv com uma mina ridicula muito feia mas depois foi melhorando ai quando tu chega nas series mais altas da escolas ficam as novinhas toda te dando mole vao falar q eh pedofilia e o caraleo mas falo logo pego todas
|
erico.ascencao Veterano |
# jun/10 · Editado por: erico.ascencao
· votar
O OT chega a ser poético. Os tópicos históricos são exatamente sobre as maiores aflições dos adolescentes/jovens nerds: perder BV, pegar baranga, tomar fora, não perceber mulher dando mole...
|
TASIVA Veterano |
# jun/10
· votar
AHHHH. EU ACHO QUE EU VO PERDER O BV HOJE! E agora? Comofas pra beijar bem?????????????
tenta alcançar a úvula dela com a língua passando pelo céu da boca
|
southbass Veterano |
# jun/10
· votar
LeondelFefon o beijo é o de menos, o que importa é a mão na bunda por dentro da calça.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jun/10
· votar
erico.ascencao E é engraçado alguem que adora esses tópicos. NÉÉÉÉÉÉÉ?
|
joaormrt Veterano |
# jun/10
· votar
LeondelFefon eai, vai pegar?
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/10
· votar
southbass o beijo é o de menos, o que importa é a mão na bunda por dentro da calça. ashusahasuhusah
|
Mosrite Veterano |
# jun/10
· votar
southbass o beijo é o de menos, o que importa é a mão na bunda por dentro da calça.
depois não esqueçe de cheirar a mão na frente dela.. isso vai deixar ela louca..
|
qew Veterano |
# jun/10
· votar
o beijo é o de menos, o que importa é a mão na bunda por dentro da calça.
depois não esqueçe de cheirar a mão na frente dela.. isso vai deixar ela louca..
Passada de mão.
voce esta fazendo isso errado.
vsf... deu até ansia agora.
|
ASKER
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jun/10
qew hmmmm, boiola
|
Trololo Veterano |
# jun/10
· votar
POrra guarde o restinho de dignidade que te resta e pare de postar nesse tópico!!!!!!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jun/10
· votar
LeondelFefon cara, nao existe dica. quem beija é você.
|
21st Century Schizoid Man Veterano |
# jun/10
· votar
cara, nao existe dica. quem beija é você.
Parece a versão beijoqueira do Bertola. Qual a melhor guitarra pra tocar...? "Cara, não existe isso. Quem toca é você".
|
qew Veterano |
# jun/10
· votar
Nao tinha visto isso ainda! ahuehauhuahuahuahuha
Porra velho, no caso de vc nao ser fake, PARE com isso velho. Agora se for fake, continue e seja feliz.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jun/10
· votar
E aí, pegou?
|
southbass Veterano |
# jun/10
· votar
vsf... deu até ansia agora.
ansia pq? o.o
|
Trololo Veterano |
# jun/10
· votar
nao vejo mal nenhum em passar mao na bunda e cheirar...
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
E aí, pegou? (2)
Ou foi só alarme falso?
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/10
· votar
"AHHHH. EU ACHO QUE EU VO PERDER O BV HOJE! E agora? Comofas pra beijar bem?????????????"
Já era.....
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/10
· votar
procure no site da capricho..
|
xavy Veterano |
# jun/10
· votar
criaram tópico sobre BV rsrs
no OT tem de tudo um pouco mesmo rsrs