Sobre perder o "Boca Virgem"

Autor Mensagem
J. S. Coltrane
Veterano
# mai/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar


fazia tempo que não rolava um tópico trüe cabaço

edit. pág 2 em 30 min!

Atomic
Veterano
# mai/10
· votar


esquenta n, com 12 anos vc ainda ta novo.. eu perdi bem depois disso e aposto q boa parte dos nerds do forum tambem :P

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/10
· votar


Gianyny
Boca Virgem foi uma referencia ao "BV". Nao falamos assim: você ja perdeu a BV? Falamos: você ja perdeu o BV?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/10
· votar


BokuWa
J. S. Coltrane
Minhas primas todas tem mais de 20 anos e não sou tão mlkpiranha assim não.

Gianyny
Veterano
# mai/10
· votar


LeondelFefon

Então escreve essa merda direito, você escreveu "O boca virgem" e não "O BV", peidinho.

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


LeondelFefon

Faz uma festinha e apresenta o álcool às menininhas de 12 anos. Nessa idade todo mundo acha beber a coisa mais legal do mundo, se você faz uma festinha Open Bar de Skyy mesmo, você vai perder o BV, e se tornar uma criança que todos gostam de andar no recreio, veja que maravilha!

El Che
Veterano
# mai/10
· votar


Sobre perder o "Boca Virgem"

Tais de zuera né?

Não tens prima não?
Com 10 anos já beijava as priminhas por ai

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/10
· votar


LeondelFefon

mlkpiranha

O que ser isso?

Gianyny
Veterano
# mai/10
· votar


LeondelFefon
Boca Virgem foi uma referencia ao "BV". Nao falamos assim: você ja perdeu a BV? Falamos: você ja perdeu o BV?

Tu é mais burro do que eu pensei.

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


A razão me diz:
- Pega leve que ele só tem 12 anos.....

O coração diz:
- Que cabaço do caralho!!!!! (ninguém pegou leve quando eu tinha 12 anos)

LeondelFefon
Fica tranquilo cara, não tem idade certa pra essas coisas..... o importante e não pegar pilha quando te zoarem e sempre responder......

BokuWa
Veterano
# mai/10
· votar


LeondelFefon
Já diz o meu pai:"Deus criou as primas para não comermos as irmãs."

paulinho pc
Veterano
# mai/10
· votar


ameace uma garota com o ak47,caso ela não queira te beijar.Acho que resolve...mas,se mesmo assim,ela não (con)ceder,peça pra dar um beijo no rosto,pelo menos.Bala de ak47 deve tá meio caro pra gastar assim,a tôa....=]

Leo Zanon
Veterano
# mai/10
· votar


LeondelFefon
Chega pra mina e fala."Me da um beijo e eu prometo que não peido mais na sala de aula".

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


LeondelFefon
Bob esponja do recife, devolve a senha do peidinho.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/10
· votar


Leo Zanon
Caralho, to cagando de rir, vo peidar, vo peidar muito. OTIMA PIADA. OTIMA PIADA.

Leo Zanon
Veterano
# mai/10
· votar


LeondelFefon
OTIMA PIADA. OTIMA PIADA.

Obrigado.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/10
· votar


Leo Zanon
Não, mas é serio, otima piada, eu nunca minto, e digo que foi uma otimissima piada!

_FrEd_
Veterano
# mai/10
· votar


LeondelFefon

vo peidar, vo peidar muito

Ultima vez que tu disse isso tu melou a cueca...

Hawkings
Veterano
# mai/10
· votar


Não vai adiantar nada ficar desesperado por isso, quando menos você esperar, vai acontecer.

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


LeondelFefon
Caralho, isso ta tomando conta da minha cabeça... ainda sou BV e estou bolando um belo jeito de perder o BV

só por curiosidade, que jeito vc esta bolando?

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


LeondelFefon
mano..12 anos nem pensava muito nisso..

relaxa..se teus amigos tão pegando alguma kanda..deixa eles..na hora que for pra ser, será..

southbass
Veterano
# mai/10
· votar


cara, é melhor tu perder com mina feia pq quando pegar uma gata, ela tem milhares de amigas gatas (sim, as gatas andam em rebanho que feias não entram) e vc vai beijar mal pra caralho e ficar mal falando entre todas.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/10
· votar


LeondelFefon
Tem que bolar plano nenhum não, tu não vai assaltar banco Pô! Negócio é o seguinte, vou falar só uma vez e tu vê se tu escuta direto: sabe aquela mina que mais te olha o tempo todo? Vcs quase não conversam, ela é meio bonitinha, e se pegam olhando um pro outro de vez em quando? Então, chega nela (não quando você estiver com meia duzia de amiguinhos remelentos junto ou ela estiver cercada de 12 mil mininhas rindo a toa), chega nela quando puder ficar a sós com ela, chega perto e diz que tá a fim dela, espera 1,5 segundo e pode beijar a vontade. Nesse momento pode ocorrer duas coisas, a primeira e mais provavel é ela corresponder, a segunda é ela NÃO corresponder, nesse caso passe pra próxima e assim por diante. Na verdade se ela corresponder vc tbém pode passar para próxima e vai passando até seus 20 e poucos anos...mas quando tiver uns 14 já pode passar a linguiça nas gostosas.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/10
· votar


Posta uma foto aí pra ver se você pode mesmo ficar esperando uma guria linda para, aí então, perder o BV.

De biquini....er.. :S

Guilherme 90
Veterano
# mai/10
· votar


Bixo, nao tenha medo na hora que for beijar a mina, e não fiquei com o pensando do tipo 'Ahhh não sei beijar, será que ela vai gostar ? Será que zuar e falar mal de mim pra outras meninas que eu fui mau ?' e etc..

Chega na hora e beija, não tem segredo. E posso te garantir, é uma das coisas mais gostosas que existe, uma delícia mesmo, ainda mais quando é uma mina bem gata e gostosa, nusss, que tesão.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mai/10
· votar


E posso te garantir, é uma das coisas mais gostosas que existe, uma delícia mesmo, ainda mais quando é uma mina bem gata e gostosa, nusss, que tesão.
Vamos com calma garotão.

Brucy Bertholi
Veterano
# mai/10 · Editado por: Brucy Bertholi
· votar


Gianyny


mas a menina virou macho pra cima do peidinho ein?

Esqueceu q vc é nossa garota ruiva sensual? uhahuahuhauhua


LeondelFefon


Cara não esquenta com essas merdas, com 12 anos não sai nem água do teu pintinho, não tem pq ter pressa.

vai jogar video-game, vai tocar, essas coisas acontecem com o tempo, se não aconteceu até agora é pq vc não tem maturidade o suficiente...vai por mim.

Villts
Veterano
# mai/10
· votar


Isso me lembra os tópicos do TBSG e a Loirinha hahahaha velhos tempos <o>

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/10
· votar


não tem segredo.
Tem sim, ahhaa.

No meu primeiro beijo quase fui engolida pelo cara. Saí de cara lavada, hahaha. =(

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/10
· votar


E posso te garantir, é uma das coisas mais gostosas que existe, uma delícia mesmo, ainda mais quando é uma mina bem gata e gostosa, nusss, que tesão.

Calma, estamos falando de beijo ainda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre perder o "Boca Virgem"