Sobre perder o "Boca Virgem"

Autor Mensagem
Tiaguh
Veterano
# mai/10
· votar


Eu quero perder o BV com uma guria linda. Se fosse pra perder o BV com qualquer uma eu já teria perdido com uns 8 anos.

Com esse pensamento voce vai ser BV pro resto da sua vida.


Mas é sério, BV não pode escolher muito não, aprende com as +/- depois pega as boas. até pq as minas que são tops geralmente ja beijaram muito e sabem se o cara é ou não, já as +/-...

Crazy Batera
Veterano
# mai/10
· votar


Feinhas pra treinar e bla bla bla... que babaquice!

Alias, pare de preocupar-se com isso.

Perca com quem tu goste, e goste de ti. Não há nada melhor que isso.

Endurance
Veterano
# mai/10
· votar


O mais engraçado não é o tópico, mas são os "true-cabaços" ensiando o cabaço mor a pegar guria xD

Bassist_rsl
Veterano
# mai/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar


Caraleo, 12 anos?? Porra, eu com 15 ainda à procura de uma, e tu com 12 anos já quer perder o BV??
Aproveita a vida meu. Vá jogar playstation, xbox, nintendo, atari... Nem se preocupa com isso. Daqui a pouco tu arranja alguem. E não perca o BV com qualquer uma. É besteira!!! Espere a pessoa certa, logo você acha. Siga meu exemplo! (melhor não)

Endurance
Veterano
# mai/10
· votar


Bassist_rsl
Também não adianta nada esperar cair do céu, né? Tem que correr atrás também.

Bassist_rsl
Veterano
# mai/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar


Endurance
É claro que sim. Mas deixa as coisas acontecerem naturalmente. Não adianta forçar, se não daqui a pouco ele faz cagada. E lembre-se: Um peidinho precede a merda. Sempre!

Tiaguh
Veterano
# mai/10
· votar


haha... aiai.. eu com 12 tava preocupado em completar album de figurinhas, preocupado em zerar jogos de videogame, e a criança ai preocupado em beijar.

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# mai/10
· votar


tem é que comer logo

southbass
Veterano
# mai/10
· votar


eu com 15 ainda à procura de uma
eu não me orgulharia disso...

Bassist_rsl
Veterano
# mai/10
· votar


southbass
Que que tem demais se a pessoa é BV ou não?
Isso não muda nada. (Ou não.)
Mas me diga, qual o problema com isso?

BokuWa
Veterano
# mai/10
· votar


Bassist_rsl
Essa história de pessoa certa é furada! Non ecziste! Tu só sabe se vale a pena conhecendo e pegando.

kohler1000
Veterano
# mai/10 · Editado por: kohler1000
· votar


Bassist_rsl

Pô, c não sabe o que tá perdendo, só isso. hihi

E o povo zoa né, normal.


Edit: o que o bokuwa disse é verdade!

Villts
Veterano
# mai/10
· votar


Bassist_rsl
Que que tem demais se a pessoa é BV ou não?
Isso não muda nada. (Ou não.)
Mas me diga, qual o problema com isso?

Tirar BV de menina é algo muito chato...

Bassist_rsl
Veterano
# mai/10
· votar


Tá. Vi que sou uma minoria aqui.
Deixem eu ser feliz do jeito que eu sou, BV. (Pelo menos até semana que vem \o/)

southbass
Veterano
# mai/10
· votar


Bassist_rsl
problema nenhum, mas zoar BVs que ja tem idade pra estar passando o salame geral e que fica espalhando que é BV (eu teria vergonha) é de praxe.

Tripa-Seca
Veterano
# mai/10
· votar


haha... aiai.. eu com 12 tava preocupado em completar album de figurinhas, preocupado em zerar jogos de videogame, e a criança ai preocupado em beijar.

2

Eu vejo essa mulecadinha de 12, 13 anos falando em pegar várias "minas", sair pra baladinha e sei la o que.. porra, vai brincar kct, espera a hora chegar!
É impressionante, cada vez que o tempo passa, essa pivetada vai se preocupando com umas coisa fúteis pra idade e vão deixando a melhor fase da vida pra trás.
Depois chega lá na frente com seus 19, 20 anos e chora o leite derramado de quem não aproveitou a infancia e tá cheio de responsabilidade...

kohler1000
Veterano
# mai/10
· votar


Eu na quarta série já tava doido pra pegar umas meninhas!! E tive minhas chances, mas desperdicei, justamente por ser bobinho.

Mas é isso ai, normal!

Bassist_rsl
Veterano
# mai/10
· votar


problema nenhum, mas zoar BVs que ja tem idade pra estar passando o salame geral e que fica espalhando que é BV (eu teria vergonha) é de praxe.

Tá, venceram. Zoem à vontade.

southbass
Veterano
# mai/10
· votar


Bassist_rsl
não tem graça com o consentimento de quem tá sendo zoado. fica brabo aí, pelo bem do tópico!

NoAlarms
Veterano
# mai/10
· votar


hauhauahuahuahuaha

O Sam deveria pagar mensalidade pro peidinho, Van_Halen_15, rodsom e essa mais nova galerinha do barulho que chegou no OT.

Minow
Veterano
# mai/10
· votar


Eu sou BV também.

Bassist_rsl
Veterano
# mai/10
· votar


southbass
Eu to brabo aqui velho. Não sei pq ninguem pode ser bv sem ser feliz.

southbass
Veterano
# mai/10
· votar


Bassist_rsl
não era vc o gordo com calcificação e o caralho a quatro todo infeliz no outro topico?

BokuWa
Veterano
# mai/10
· votar


Bassist_rsl

Claro que pode ser feliz man, mas isso que tu disse é o papo mais loser, não pego ninguém e inventei um modo de me conformar com isso.

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# mai/10
· votar


ih cara cuidado para não perder, ser mudo deve ser foda

Bassist_rsl
Veterano
# mai/10
· votar


southbass
Eu mesmo.

southbass
Veterano
# mai/10
· votar


Bassist_rsl
então vc é um BV infeliz. se pegasse mulher seria feliz, segundo seu outro tópico. viu, ser BV é sim um problema

Bassist_rsl
Veterano
# mai/10
· votar


southbass
Não é por causa disso que sou infeliz.

southbass
Veterano
# mai/10
· votar


Bassist_rsl
mas ajuda. aposto que se vc pegasse a scarlett johansson vc não ligaria pra sua calcificação

southbass
Veterano
# mai/10
· votar


cansei de ser chato e vou dormir. abraço, e não me leva a sério não, brother haha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre perder o "Boca Virgem"