O que fazer nessa situação ?

Autor Mensagem
stefanov
Veterano
# mai/10
· votar


A cagada tá feita, seja homem, desculpe-se com ela e com os vizinhos que reclamaram, aproveita e avisa pros seus amigos que quando você for na casa deles vai fazer o mesmo.

Só que avisa ela que vai continuar ensaiando, independente do que ela inventar - de forma polida neah.

Se você tem amigo que arruma problema na SUA CASA, é bom ficar esperto. Uma hora você vai tar levando uma garrafada ou um soco na nunca por causa da atitude de amigos.

Experienssa própria :)

_JCM_
Veterano
# mai/10
· votar


Experienssa

uia.. haha.

Paulinho Bass
Veterano
# mai/10
· votar


volto a dizer que ela não é minha vizinha ;


;)

stefanov
Veterano
# mai/10 · Editado por: stefanov
· votar


Então nem dá satisfação nenhuma pra ela!
E se aparecer na sua porta solta o cachorro em cima ou dá um tiro com espingarda de pressão

HAUSEHASUEHASUEASHE


_JCM_

http://images2.fanpop.com/images/photos/8100000/Sarcasm-the-big-bang-t heory-8135257-500-281.jpg

goodhatin
Veterano
# mai/10
· votar


Velho, já passei por algo parecido e até fiz tópico aqui no FCC.
Infelizmente, se o seu "barulho" incomoda os vizinhos, eles podem sim vetar os seus ensaios, foi o que fizeram aqui comigo. Uma vizinha idosa maldita reclamava dos meus ensaios, e eu parei, atrasei pra caralho a banda. (Iríamos gravar em dezembro do ano passado, só vamos poder gravar em Julho deste ano)
Então, agora ela está fazendo obra na casa dela, mó barulheira... E eu farei a minha vingança, estabelecendo obras depois das 9, até no máximo as 6. Hehehe

Faça o mesmo, arrumem outro canto para ensaiar e espere os vizinhos porem as asas de fora, aí tu come o cu deles. Abrçs e boa sorte.

jimmy vandrake
Veterano
# mai/10
· votar


É cara, seus amigos vão estar por lá uma vez ou outra, e não necessariamente serão seus amigos para sempre. Seus vizinhos estarão lá todo dia. Com quem é melhor saber se relacionar ?
Cara você não gostaria de ouvir musica alheia no mais alto volume, não é mesmo ?
Até fico admirado que vc tenha este tipo de dúvida, regras de boa convivência são tão simples.

Paulinho Bass
Veterano
# mai/10
· votar


o pior é que nunca ninguém nem msm ela havia reclamado do barulho dos ensaios

acho que é por vingança pelo dia da festa

goodhatin
Veterano
# mai/10
· votar


Normal, as vezes chego a pensar que a vingança é sentimento mais comum do ser humano. Com certeza ele te alivia mais do que o amor.

EternoRocker
Veterano
# mai/10
· votar


Cara... é o seguinte:

Quem paga tuas contas são os vizinhos ???

Se não, manda se danar... vizinho só presta pra bisbilhotar a vida dos outros e fazer fofoca.

Quanto ao lance da festa... vcs fizeram merda...

Quanto aos ensaios, antes das 22:00 vcs podem ensaiar sem problema...

A tia loca até pode fazer um abaixo assinado... pra limpar a bunda depois, pq ele não vai ter força pra nada... vão gastar caneta atoa.

No máximo, a vizinhança pode se reunir e contratar uns caras pra te comer e te matar depois... ou só roubar seus equipamentos mesmo.

Vc respeitando o horário... já era.

Paulinho Bass
Veterano
# mai/10
· votar


e aquela tal lei do sossego?

dizem que não pode ultrapassar os 55dB de dentro da casa da tia loca

será qe o barulho de uma banda tocando em uma garagem meio afastada da casa da tia loca ultrapassa isso?

stefanov
Veterano
# mai/10 · Editado por: stefanov
· votar


policia nao tem medidor de decibel p/ atestar isso
tbm nao tem luximetro pra ver se seu insulfime eh proibido ou nao
eles mandam arrancar filme ou abaixar o som pelo bom senso, mas isso pode ser contestado a nao ser q vc pegue um policia tipo rambo de diadema haha

relaxa, n dá nada isso

no mais, tem que lembrar que BÊBADO NUNCA TEM RAZÃO.

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/10
· votar


No máximo, a vizinhança pode se reunir e contratar uns caras pra te comer e te matar depois... ou só roubar seus equipamentos mesmo. [2]

_\m/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que fazer nessa situação ?