O que fazer nessa situação, pedir indenização ou relevar?

    Autor Mensagem
    XhampoO
    Veterano
    # dez/12


    Não sei se é sorte ou azar, e pode apostar, o sortudo não foi eu, mas minha tia foi ao supermercado fazer compras, enquanto ela caminhava pelo corredor, o chão estava molhado e sem nenhuma placa indicativa, ela escorregou e quebrou o fêmur... Meu primo disse que ela pode pedir uma indenização, por outro lado ela se diz culpada, e acha errado tal ato!!! O que fariam??? Processariam a empresa dona do mercado ou deixariam pra lá, afinal quem caiu foi você??? Um beijo no gordo =***

    LeandroP
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    Depende do mercado. Se forem indiferentes, não prestarem socorro ou qualquer auxílio, processaria sim.

    Ruru_Ferreira
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    XhampoO
    coitada da tua tia

    rodsom
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    eu deixaria pra la, desde que o supermercado bancasse ao menos os custos medicos.

    XhampoO
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    LeandroP

    Poxa, no caso dela foram até muito atenciosos, mas mesmo assim sempre dá uma indignação =/

    Ruru_Ferreira

    Sim, confesso que ainda não a vi, mas introduziram umas peças metálicas dentro dela, nossa, não consigo imaginar como deve ser, não vi o raio-x, mas ela disse que é uma dor de chorar =/

    Mas já está melhor!!!

    rodsom

    Acho que é a melhor alternativa, mas deviam ter sinalizado o piso que estava molhado!!!

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Poxa, no caso dela foram até muito atenciosos, mas mesmo assim sempre dá uma indignação =/

    uma coisa é pedir indenização pelos gastos, outra é aquela coisa de pedir danos morais de 1 milhão e etc.... que nunca vi com bons olhos

    o chão estava molhado e sem nenhuma placa indicativa,
    também tem que ver isso, tem o molhado porque algum funcionário começou a limpar o local sem sinalizar e ligou o foda-se
    outra seria o cliente anterior ter passado a 3 minutos antes e derrubado alguma coisa e ligado o foda-se, enquanto que o funcionario responsavel foi buscar a sinalização e material para limpar e sua tia passou nesse meio tempo

    DrZaius
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Fratura de fêmur é algo muito sério. Se fosse minha mãe, processaria certamente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que fazer nessa situação, pedir indenização ou relevar?