O que fazer nessa situação ?

Autor Mensagem
Paulinho Bass
Veterano
# mai/10


Bom é o seguinte:

Fizemos um churrasco no sabado a noite , tava tocando música eletrônica rapaziada enchendo a cara de cerva ... até aí tudo bem .
Já tava beirando às 10 da noite quando todo mundo já tava chapado aí começaram a tocar rock! Começou a zueira msm , os caras já fizeram roda punk mó putaria , quando os vizinhos chamaram a policia , que depois de algum tempo apareceu e disse para desligar o som.
Daí a galera ficou revoltada e chingaram os vizinhos que correram pra dentro assustados;

Mas esse não é problema , o problema é que depois de tudo a vizinha foi lá na casa ( do Batera ) reclamar e falou que vai fazer um abaixo assinado pra acabar com o barulho aos sabados ( ou seja , nosso ensaio )

então eu queria saber se eles podem nos proibir de ensaiar aos sabados msm sendo de dia (13h)

desde já agradeço ;)

Scrutinizer
Veterano
# mai/10
· votar


Do a barrel roll.

Bog
Veterano
# mai/10 · Editado por: Bog
· votar


Paulinho Bass
O que fazer nessa situação ?

Sinceramente, o melhor a fazer é deixar de ser moleque fdp e aprender a respeitar a vida em comunidade. Bando de ogros do carilho, vão assustar a vizinhança do Cão!

[/rabugice]

Agora, falando sério, as pessoas precisam aprender que o universo não gira ao redor dos seus umbiguinhos. Vida em sociedade é isso. Tem vantagens e desvantagens. Direitos e obrigações.

BokuWa
Veterano
# mai/10
· votar


Relaxa man, ela não pode fazer nada.

fulanno
Veterano
# mai/10
· votar


então eu queria saber se eles podem nos proibir de ensaiar aos sabados msm sendo de dia (13h)
claro que não fio

hpá uma coisa chamada: Perturbação da ordem publica, mas isso somente se aplica durante dias comerciais ou que "atrapalhem" a produtividade comercial.
não aos fins de semana. ainda mais de dia.
ameaçe por uma granada na casa dela que ela já para rapidinho com essa putaria.
aqui eu fiz isso e resolveu

Excelion
Veterano
# mai/10 · Editado por: Excelion
· votar


Da próxima vez, quero ver a galera aí ficar "revoltada e sair chingando" pra cima da polícia esperando que eles corram pra viatura.

Amigo, se vocês tavam fazendo confusão, quem mora ao lado quer dormir, e vocês estavam impedindo isso sem direito algum de fazer isso.

Na boa, ela não pode fazer nada, mas serve de lição pra próxima festinha.

Paulinho Bass
Veterano
# mai/10
· votar


Excelion

A questão não é a respeito da festa

a questão é que ela quer impedir agente de ensaiar com a banda aos sabados

fulanno
Veterano
# mai/10
· votar


Paulinho Bass
como eu disse: granada

Villts
Veterano
# mai/10 · Editado por: Villts
· votar


Paulinho Bass
Dentro do seu horário você pode sim. Manja aquele papo de lei do silêncio?

Paulinho Bass
Veterano
# mai/10
· votar


Da próxima vez, quero ver a galera aí ficar "revoltada e sair chingando" pra cima da polícia esperando que eles corram pra viatura.

e o pior é que isso já aconteceu por aqui


foi na virada de ano já era umas 3 da madruga tinha uma pick up lotada de som tocando funk carioca
a policia colou na banca e multou os caras

nisso uma maria macho ''revoltada'' com a situação atirou uma garrafa bem na viatura e os ''hómi'' sairam tacando spray de pimenta pra tudo que é canto
quando eles viram qe não iam conseguir conter a ralé , porque começou a chover garrafa , eles correran pra viatura e vazaram atras de reforço

se não me engano eles precisaram de reforço da cidade vizinha

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/10
· votar



Sinceramente, o melhor a fazer é deixar de ser moleque fdp e aprender a respeitar a vida em comunidade. Bando de ogros do carilho, vão assustar a vizinhança do Cão!

[/rabugice]

Agora, falando sério, as pessoas precisam aprender que o universo não gira ao redor dos seus umbiguinhos. Vida em sociedade é isso. Tem vantagens e desvantagens. Direitos e obrigações.


ahuahauhauhau o depois do rabugice é a mesma coisa de forma mais macia.

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/10
· votar


Paulinho Bass

Não compre treta com os vizinhos, não vale a pena. Negocie, essa ameaça que eles fizeram foi só consequência da sua falta de noção.

Bog
Veterano
# mai/10
· votar


Black Fire
ahuahauhauhau o depois do rabugice é a mesma coisa de forma mais macia.

hehehe, exatamente.

The_Jhoe
Veterano
# mai/10
· votar


Eu já sou do contra !
Sei que 1hr ao Sabado não podem fazer nada então, juntaria uma grana pra comprar tudo que é Amplificador, paredão de som, corneta de som, e o "diabo aquatico" pra fazer mais barulho ainda, meter o volume de tudo isso ai no 8 ( pra nao estourar as caixas ) xD, Ligar a guitarra e uma distorção qualquer e detonar com altos Heavy Rock's ...
Mas se voce quiser irritar mesmo comece treinando... 1234 e todas as suas variações ! =) rsrsrsrsrs

P.S.: Se possivel faça um quadrado de caixas e voce no meio...
O Som vai se propagar por toda a vizinhança e voce não vai sentir tanto assim o som =)

Provavelmente você será preso por Ultrapassar os Decibéis aceitaveis para o Sabado xD !

P.S².: Cara tem um limite de decibéis que seu ensaio pode chegar ...
No Sabado esse limite é BEEM ALTO !
Provavelmente voce não estoure ele, de qualquer forma pouco provavel que a policia tenha o equipamento pra medir os decibeis do seu barulho ...

Atomic
Veterano
# mai/10
· votar


por causa de idiotas como vc que os rockeiros tem ma fama

russobass
Veterano
# mai/10
· votar


Paulinho Bass

Cara seus amigos não tem educação não.

É massa zuar fazer barulho, mas você não sabe conversar com seus vizinhos.
Não sabe combinar as coisas.

Sempre quando vou ensaiar ou fazer festas, chego troco uma idéia com os vizinhos e boa.

AS vezes seu vizinho tem uma criança doente, ou um velho doente, e você vai lá e fica pertubando.

Seja educado e converse, pode ser você um dia, você vai ter filhos, seu filho vai ta com dor no ouvido e seu vizinho vai fazer uma puta festa, ai o que você vai fazer, vai chamar a policia, ou vai levar uns cola brinco dele se não souber conversar.

O que falta é educação.

Dazoo
Veterano
# mai/10
· votar


Não foi nada digno isso, meu chapa.

russobass
Veterano
# mai/10
· votar


The_Jhoe

outro idiota.

um dia você vai ver o que é ter um filho doente que não dorme por causa do barulho do seu vizinho.

deixa de ser idiota cara.

russobass
Veterano
# mai/10
· votar


antes de eu fazer qualquer coisa na minha casa, e converso com meus vizinhos e tals, se entrarmos num acordo beleza, sempre entramos num acordo.

seja educado, carai.

Paulinho Bass
Veterano
# mai/10
· votar


Talvez essa vizinha esteja de putaria msm

a casa dela fica um pouco afastada da garagem de ensaio visto que existe uma segunda garagem ( desocupada ) antes da casa dela

Scrutinizer
Veterano
# mai/10
· votar


Talvez essa vizinha esteja de putaria msm
Não, VOCÊ está de putaria... Só pode...

russobass
Veterano
# mai/10
· votar


Paulinho Bass
Talvez essa vizinha esteja de putaria msm

começa por ai, nunca deve ter trocado idéia com a vizinha.

se ela te conhecer e gostar de você ela nem chamaria a polícia.

Paulinho Bass
Veterano
# mai/10
· votar


volto a dizer que ela não é minha vizinha ;

bom o que eu preciso saber é se ela pode ou não fazer um abaixo assinado pra proibir ensaios aos sabados

russobass
Veterano
# mai/10
· votar


Paulinho Bass
volto a dizer que ela não é minha vizinha ;

bom o que eu preciso saber é se ela pode ou não fazer um abaixo assinado pra proibir ensaios aos sabados


é esqueci que é na casa do Batera.

mas respondendo: se todos os vizinhos concordarem, vai ter problemas.

mas como eu disse, com educação tudo se resolve, deixa ela chamar a policia, só tem que ser educado para chegar a um acordo.

Bob do recife
Veterano
# mai/10
· votar


ué.. gasta uma graninha pra criar uma especie de 'studio' acustico pra vc poder ensaiar de boa...

realmente, deve ser um pé no saco alguem ensaiando todo sabado do lado.

Bog
Veterano
# mai/10
· votar


Paulinho Bass
Talvez essa vizinha esteja de putaria msm

Não, VOCÊ está de putaria... Só pode... (2)

bom o que eu preciso saber é se ela pode ou não fazer um abaixo assinado pra proibir ensaios aos sabados

Pô, a tua preocupação não é se você está perturbando outras pessoas, se está causando constrangimentos ou se está demonstrando ser um completo fdp sem educação? É só saber se existe alguma LEI te proibindo explicitamente de ser um fdp? Ao meu ver, isso nem é uma questão de lei e polícia, e sim de educação, bom senso e respeito.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/10
· votar


É só saber se existe alguma LEI te proibindo explicitamente de ser um fdp?

A lei do soco na traquéia

The_Jhoe
Veterano
# mai/10
· votar


russobass
Não se avéxe mocinha !

Tava de sacanagem lógico que não faria algo do tipo !
Porra barulho depois das 10hrs é proibido mas um ensaio de uma banda 1 hr da tarde do sabado e vizinho vir reclamar é dose !

A chances dos vizinhos terem uma criança doente ou um velho doente ou algo do tipo é 1 em 1 milhão !

Mas provavel ser alguns carrancudos.

Eu moro em Apto e nem por isso deixo de tocar com ela ligada no amp !
Se passo das 10 uso fone de ouvido !
Problema resolvido !

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


The_Jhoe
A chances dos vizinhos terem uma criança doente ou um velho doente ou algo do tipo é 1 em 1 milhão !



Esse manja!

The_Jhoe
Veterano
# mai/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Os caras vem apredejar o maluco no OFF-TOPIC !
Nadavê ficar chamando o cara de FDP, energumeno e etc...
O Cara tava curtindo, embora tenha desrespeitado várias leis, e a politica da boa vizinhança !

Mas porra, a questão é cortar o ensaio do maluco sabadao 1 hr da tarde ! Ele deixou claro isso!

Nego esquece do Livre Arbitrio o cara faz o que quiser, embora algumas escolhas que infrinjam leis tem sanções para as mesmas...
Se ele quiser pertubar, pertuba !
Se quiser matar, mata!
Quiser dar a bunda ele vai dar ! rsrsrsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que fazer nessa situação ?