Os nomes influenciam na personalidade das pessoas?

Autor Mensagem
kohler1000
Veterano
# mai/10
· votar


Sim, influencia quando sua personalidade ainda está em formação. Mas nada que tenha a ver com a porra da primeira letra do nome, e muito menos essa generalizações toscas de internet.

Como disse o bom amigo ali em cima, isso se chama leitura fria, e as que eu li aqui são bem ruinzinhas até, eu faço e tenho modelos prontos aqui muito melhores.

ghostbastard
Veterano
# mai/10 · Editado por: ghostbastard
· votar


que tosco, todas as descrições são absurdamente genericas, abertas a milhoes de interpretações.

Sem contar que as mesmas caracteristicas se repetem ao longo das letras.


edit: ões, interpretações.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/10
· votar


Nunca encontro meu nome nessas bostas.

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


seek n destroy
Se dá muito bem com crianças, gosta de demonstrar seu romantismo e sua criatividade.

Pedófilo!!!
Denunciado.

Ricardo_Bill
Veterano
# mai/10
· votar


Significado do nome Ricardo
RICARDO: variante de RICHARD (Sugerida por internauta - pendente de revisão)
Origem do Nome Ricardo

Qual a origem do nome Ricardo: INGLÊS
Significado de Ricardo

Qual o significado do nome Ricardo: VARIANTE DE RICARDO.
Significado e origem do nome ricardo - Analise da Primeira Letra do Nome: R

Para resolver os problemas dos outros age com muita sabedoria, já quando o problema é seu tende a sentir-se desnorteado. Isso acontece porque sente-se mais confortavel em decidir as coisas sempre com a cabeça fria. Mas seu coração sempre se intromete no meio das duvidas, e fica difícil mesmo decidir. Um bom conselho seria controlar a ansiedade nestas horas e não ter medo errar. Eis uma boa maneira de aprender.
Significado do nome Ricardo - Sua marca no mundo!
GENEROSIDADE,CORTESIA,INFLUÊNCIA,CARIDADE,COMPANHEIRISMO
Sua generosidade já é percebida na infância, desde muito cedo já sabe dividir, entende a necessidade dos outros e sente-se bem ajudando como pode. Liga-se a profissões onde possa exercer este seu lado. Sempre pensando num mundo melhor, não poupa energia ao participar de atividades de cunho social. Busca atividades rentáveis também, mas não sem um propósito de ajudar o maior número de pessoas possivel. Sempre à vontade em todos os ambientes, não carrega em si preconceito de qualquer origem. Muito hospitaleira, raramente se fecha no seu mundinho, por isso está sempre disposta a lutar por seus ideais e de seus amigos também. Como são muito levadas pela emoção, as vezes parecem pouco confiaveis em tomar decisões, pois não conseguem julgar com uso da razão. Manter os pés no chão e mais determinação faz com que as pessoas não vejam seus objetivos como utópicos.


tá, pode ser leitura fria e tal, mas tem uma ou outra coisa aí que fazem muito sentido.

Leucocieetus
Veterano
# mai/10
· votar


mas tem uma ou outra coisa aí que fazem muito sentido.

O problema é que se você quiser sempre vai encontrar algo que faz "muito" sentido na descrição que for...

gaabe
Veterano
# mai/10 · Editado por: gaabe
· votar


Origem do Nome Gabriele
Qual a origem do nome Gabriele: ITALIANO
Qual o significado do nome Gabriele: VARIANTE PARA GABRIELA.
Significado e origem do nome gabriele - Analise da Primeira Letra do Nome: G

Muito sério, e com grande honestidade no meio profissional, busca a perfeição em tudo e se aborrece quando as coisas não saem conforme o planejado. Reflete muito antes de agir, e quando toma uma decisão é capaz de mergulhar de cabeça no que está fazendo e esquecer todo o resto à sua volta. Se atrai por assuntos ligados a saúde, e se adaptaria muito bem ao trabalhar nessa área. Sua impaciência, pode leva-lo a um estresse facilmente.

Significado do nome Gabriele - Sua marca no mundo!
RESERVADA,EQUILÍBRIO,CONFIABILIDADE,PERSPICÁCIA,ESPÍRITO ANALÍTICO
Passa a impressão de uma pessoa muito inteligente e intuitiva, desde muito cedo é notória sua vocação por atividades intelectuais. Não se atrai por atividades desgastantes e de esforço fisico. Na maturidade demonstra ter a vida sob controle. Alguém que valoriza a espiritualidade. Sempre envolvida com seus pensamentos pode passar a impressão de solitária. Séria, não aceita intimidades ou brincadeiras inoportunas. Bastente reservada, torna-se dificil ter sua confiança, e guarda seus segredos sempre para si. Não se familiariza com encontros sociais, prefere sempre atividades que exijam concentração. Fala pouco, e evita comentários óbvios,nunca age com a intenção de impressionar, por isso só participa de conversas quando está embasada de sua observação e cuidadosa analise. Preocupa-se com o conteúdo e nunca com a forma. Esta postura tende a isola-la do mundo, pois dificilmente confia na ajuda de alguém, a maneira de ser bem compreendido e aproveitar os aspectos positivos da personalidade é controlar o egoismo e buscar abrir-se mais ao mundo.



editado

tirando a parte de não gostar de encontros sociais e falar pouco o resto fecha.. falo demais ate.. sempre ultrapasso a minha cota de palavras diarias ''/
ASUHASUHASUHASHU

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


A origem e o significado (de origem) é interessante saber. Mas a personalidade não.

Bruno César:

Escuro, de cabeleira longa e o imperador que não existiu depois de Augustus Caesar.

Horcruxes
Veterano
# mai/10
· votar


Origem do Nome Adriele
Qual a origem do nome Adriele: HEBRAICO

Significado de Adriele
Qual o significado do nome Adriele: VARIANTE FEMININO DE ADRIEL - ASSEMBLÉIA DIVINA

Significado e origem do nome adriele - Analise da Primeira Letra do Nome: A
Você está sempre pronto a se aventurar, muito cheio de energia, possui uma personalidade ativa e decidida. Não vê graça numa vida sem desafios. E por ser um lider por natureza, atrai as outras pessoas com seu entusiasmo. Mas é importante tomar cuidado e não se tornar uma pessoa teimosa.

Significado do nome Adriele - Sua marca no mundo!
OUSADIA,ESPÍRITO COMPETITIVO,INDEPENDÊNCIA,FORÇA DE VONTADE,ORIGINALIDADE
Independente e dinâmico são características de um líder, e é desta forma que é visto. É necessário à pessoa desta personalidade agir com tato, diplomacia e paciência, evitando de ser vista como egoísta ou autoritária. Com frequência é procurada para assumir projetos e empreendimentos pois sua autoconfiança e facilidade em enfrentar os obstáculos são qualidades notórias, e as pessoas acreditam na sua eficiencia em tomar conta das situações. É o tipo de pessoa que não se deixa afetar quando existe oposição à suas idéias ou ações. Por agir com equilibrio sempre tem o apoio dos que o seguem e acreditam na sua liderança. Para alcançar a vibração positiva que emana do número 1 é preciso concentrar-se em atingir seu objetivo, coisa que costuma fazer com muita originalidade. Personalidades deste número são rapidamente notados pois conquistam facilmente a todos e costumam ser o centro das atenções.

suco de laranja
Veterano
# mai/10 · Editado por: suco de laranja
· votar


"Combinam com esta Expressão as profissões que exijam responsábilidade e confiança, como assistente social, decorador, anfitrião, trabalhador na construção, escritor, fazendeiro, horticultor, minerador, engenheiro, comerciante de alimentos ou produtos cosméticos, supervisor, enfermeiro, babá ou acompanhante."

sempre tive minhas dúvidas mesmo, se virava minerador ou decorador..

agora acho que vou virar acompanhante mesmo...

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


suco de laranja
decorador,

E tem que ser homo, hein!

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


profissões que exijam responsábilidade e confiança, como assistente social, decorador, anfitrião, trabalhador na construção, escritor, fazendeiro, horticultor, minerador, engenheiro, comerciante de alimentos ou produtos cosméticos, supervisor, enfermeiro, babá ou acompanhante."

hahaha Ou seja, qualquer profissão existente exige responsanilidade e confiança!

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


Origem do Nome Douglas
Qual a origem do nome Douglas: ESCOCÊS

Significado de Douglas
Qual o significado do nome Douglas: VINDO DA ÁGUA ESCURA OU PRETA.

Significado e origem do nome douglas - Analise da Primeira Letra do Nome: D
Muito atencioso, e apegado à família possui um senso maternal muito forte, é o tipo de pessoa que gosta de se sentir útil e necessário, com isso chega a assumir mais responsabilidades do que realmente pode suportar. Não costuma voltar atras em suas palavras. Muito ocupado, raramente se permite algumas horas livres para o lazer. Mas deve tomar cuidade em não se tornar dependente ou infantil ao extremo, para isso não deve se pendurar nos outros.


Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


Após a pesquisa do meu nome, afirmo categoricamente:

Os nomes influenciam na personalidade das pessoas?

Não.

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


Codinome Jones

A não ser que você tenha um nome tipo "Antonio Buceta Agudim", aí dá pra dizer que é um cara triste, retraído...

thiaguinhu
Veterano
# mai/10
· votar


Significado do nome Thiago
THIAGO: variante de THIERRY (Sugerida por internauta - pendente de revisão)
Origem do Nome Thiago

Qual a origem do nome Thiago: FRANCÊS
Significado de Thiago

Qual o significado do nome Thiago: DÁDIVA DE DEUS.
Significado e origem do nome thiago - Analise da Primeira Letra do Nome: T

Muita compaixão e amor para dar, é capaz de passar a vida fazendo o bem pelas pessoas, chega até a se esquecer que também é uma pessoa que pode precisar de receber ajuda e amor. Muito cuidado, ao agir assim, pode tornar-se um mártir, a aura de santidade é algo que já possui. Em algumas situações não consegue perdoar ou esquecer o mal que lhe fizeram, mas isso é o mínimo de que pode se valer para defender-se.


pqp isso faz mto sentido pra mim :P

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


thiaguinhu
Em algumas situações não consegue perdoar ou esquecer o mal que lhe fizeram, mas isso é o mínimo de que pode se valer para defender-se.

pqp isso faz mto sentido pra mim :P


É por isso que as pessoas acabam caindo nessas baboseiras, Entre 1 milhão de tentativas alguem sempre acaba achando algum trecho um tanto subjetivo que faz algum sentido...

thiaguinhu
Veterano
# mai/10
· votar


Codinome Jones
huahuahuhua claro q nao vou acreditar numa parada dessas. Mas nessa parte está certa! Até pq não dá pra achar algo genérico para todos os thiagos do mundo ¬¬

luquinhas12
Veterano
# mai/10
· votar


Significado do nome LUCAS
Significa "LUMINOSO". FOI UM DOS EVANGELISTAS


HAHAHAHAHAH cacets o engraçado é q meu nome completo é:

Lucas Marquezin Evangelista

:O

wild.man
Veterano
# mai/10
· votar


Origem do Nome Douglas
Qual a origem do nome Douglas: ESCOCÊS

Significado de Douglas
Qual o significado do nome Douglas: VINDO DA ÁGUA ESCURA OU PRETA.

Significado e origem do nome douglas - Analise da Primeira Letra do Nome: D
Muito atencioso, e apegado à família possui um senso maternal muito forte, é o tipo de pessoa que gosta de se sentir útil e necessário, com isso chega a assumir mais responsabilidades do que realmente pode suportar. Não costuma voltar atras em suas palavras. Muito ocupado, raramente se permite algumas horas livres para o lazer. Mas deve tomar cuidade em não se tornar dependente ou infantil ao extremo, para isso não deve se pendurar nos outros.


Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


Nao.

luquinhas12
Veterano
# mai/10
· votar


Não é adpto à pertencer a grupos. Gosta mesmo de uma cada coisa a seu tempo, quando sai com alguem (especialmente paqueras), não quer saber de mais ninguém por perto. É assim que sente-se totalmente à vontade, conseguindo até tirar de letra qualquer desentendimento que venha surgir. Uma coisa que o deixa muito nervoso é ter que tomar uma decisão. Julga isso muito dificil, e para fugir de toma-las torna-se teimoso, preguiçoso ou mesmo desligado, tudo não passa de fuga.

Significado do nome Lucas - Sua marca no mundo!
COMUNICAÇÃO,AMIZADE,OTIMISMO,DESPREOCUPAÇÃO,BOM HUMOR
Otimismo e afetuosiadade são qualidades que projetam a imagem de uma pessoa popular que alegra seu circulo de amizades. Adora baladas e agitos onde possa demonstrar seu talento artístico. Muito criativa e comunicativa, possui um charme especial que usa para conquistar o que quer. Sua descontração e bom humor a mantem sempre jovem, não importa a idade que tenha. Sempre aberta a novidades, possui uma mente fértil para os negócios. Seu otimismo permite que mesmo diante das mais dificeis situações encontre um lado positivo e anima todos à sua volta. Se aproveitar este lado para aprender com as situações muitas portas estarão abertas, pois não cometerá os mesmos erros. Por ser muito extrovertida a pessoa de personalidade com vibração 3 pode passar algumas vezes por imatura, portanto, para tirar proveito dos aspectos positivos aja com seriedade, e prove o contrário sendo responsável em todas as situações.


J. S. Coltrane
Veterano
# mai/10
· votar


Parece horóscopo essa parada. Que comédia!

Dogs2
Veterano
# mai/10
· votar


TWT ICE
o meu bate pra todo mundo

mas é uma siriguela mesmo...

stefanov
Veterano
# mai/10
· votar


Claro que influencia na personalidade.

Só pegar um bullying como exemplo:

O nego se chama Ronisváldisson ou Jacinto Pinto, vai ser ALOPRADO do pré até o colegial. Isso na maioria dos casos bagunça a pessoa, fica agressiva, retraída e tal.

Aí vira um gordinho que só tem amigo no WoW ou entra no cinema, metralha todo mundo e fala que foi culpa do Mario Kart.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os nomes influenciam na personalidade das pessoas?