Esquecendo Nomes - Pessoas

Autor Mensagem
Canto
Veterano
# nov/08


Você costuma esquecer o nome das pessoas? Em que frequência e momento?

Jg Destroyer
Veterano
# nov/08
· votar


não =/

B.Frusciante
Veterano
# nov/08
· votar


Sim


regularmente

Chespirito
Veterano
# nov/08
· votar


Eu esqueço quando uma vez tinha uma colega de escola, "ñ famosa vamos dizer assim", e faz tempo q ñ à vejo.


Esse foi mais um tópico Canto de qualidade?®

brunohardrocker
Veterano
# nov/08
· votar


Não esueço, mas as vezes quando tô meio apressado, ou estressado eu troco os nomes...

uma vez cheguei a chamar minha prima de Valdir.

Cocaine_Girl
Veterano
# nov/08
· votar


É mais fácil eu lembrar do apelido do q do nome...

=/

Fahrenheit
Veterano
# nov/08
· votar


Não costumo esquecer!

Canto
Veterano
# nov/08
· votar


Chespirito


Coitada... Só porque não era popular (ela)...

;)

Pseudonimum
Veterano
# nov/08
· votar


Eu tenho uma facilidade monstruosa pra me lembrar dessas coisas. Lembro que quando eu tava no Ensino Médio, por exemplo, eu sabia dizer a data de aniversário de todo mundo da sala, e até dos professores. E ainda lembro do aniversário de gente com quem estudei na 7a. série e nunca mais tive contato.

Quando chegava em casa, várias vezes eu nem olhava qual era a página do dever e tal, eu lembrava a partir do que o professor tinha dito. Também tenho facilidade com rostos, só não tanta.

Minha boa memória pra certas coisas me é fonte até de raiva, porque eu vejo as pessoas se contradizendo e não cumprindo com aquilo que tinham dito. Mas, em compensação, minha memória a curto prazo, pra coisas rotineiras, é totalmente desastrosa, eu esqueço de tudo, não presto atenção em quase nada.

Há uns tempos, eu decidi praticar essa minha habilidade gravando o número de placas de carro que eu via. Pior que eu conseguia. Hoje, acho que não tou tão true, mas se praticasse, conseguiria.

Vick Vaporub
Veterano
# nov/08
· votar


Can... Cantiga? Cantarolar? ... Er...

Dificilmente =)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/08
· votar


Não esqueço.


Aliás, qual seu nome mesmo?

G Collector
Veterano
# nov/08
· votar


Esqueço o nome até da minha mãe, tenho que perguntar pra ela às vezes qual é.

Canto
Veterano
# nov/08
· votar


Vick Vaporub
Can... Cantiga? Cantarolar? ... Er...


hehe

\õ/

Canto
Veterano
# nov/08
· votar


KaTy
Aliás, qual seu nome mesmo?


Você sabe...

:P

Canto
Veterano
# nov/08
· votar


Pseudonimum


Eu lembro de alguns colegas meus, mas só aqueles que são amigos mesmo... Não lembro muito de todos. Acontecia o mesmo, eu lembrava da página só com o professor falando o assunto. Eu consigo lembrar bastante das pessoas através dos rostos. É como se o olhar pudesse fotografar. Diariamente as lembranças vêm conforme as coisas acontecem e lembram o passado.

haha

Gravar placas de carros...

J x V x
Veterano
# nov/08 · Editado por: J x V x
· votar


uma vez cheguei a chamar minha prima de Valdir.

ueahuhAUHAUhauHUAuahu

... e ela num deve ter ficado muito feliz

Joe Road
Veterano
# nov/08
· votar



... e ela num deve ter ficado muito feliz



magina...
huHAUhauAHU

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/08
· votar


Minha madrinha uma vez me chamou de Rafael (o nome do meu irmão) ¬¬´

Pseudonimum
Veterano
# nov/08
· votar


Canto

Pô, eu lido melhor com coisas verbais do que visuais ... Digo, acho mais fácil pra lembrar e tal.

KaTy
Minha madrinha uma vez me chamou de Rafael

Ahauihaiuahaiuhaihaiu !!!

Joe Road
Veterano
# nov/08
· votar


e quando vc esqueçe o nome de alguém q vc não vê a muito tempo e acaba de reencontrar ela... a pessoa toda animada fica contandos as suas novidades e vc enquanto dá um sorriso amarelo vc fica pensando "putz... qual é o nome dela msm...?

isso aconteçe comigo direto... =/

kohler1000
Veterano
# nov/08
· votar


KaTy

Lembra mesmo.

El Musicista
Veterano
# nov/08
· votar


e quando vc esqueçe o nome de alguém q vc não vê a muito tempo e acaba de reencontrar ela... a pessoa toda animada fica contandos as suas novidades e vc enquanto dá um sorriso amarelo vc fica pensando "putz... qual é o nome dela msm...?

Pior... Eu tenho uma tática p/ essas situações...

Se é homem, eu só chamo o cara de mano, brow, irmão, qualquer coisa menos tentar chamá-lo pelo nome e errar, e falo muito dos eventos (eu lembro da pessoa, da situação, o que ela fez, mas esqueço o bendito do nome)...

Se é mulher, é mais ou menos a mesma coisa. Sempre adjetivos ou substantivos para substituir o nome. Além disso, tento lembrar o nome de todas as amigas dela (p/ ela realmente não achar que eu não lembro dela), pergunto como elas estão e talz, mas não me arrisco a chama-la pelo nome até eu estar certo do nome da róia.

E por aí vai...

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


Nomes, datas e tarefas rotineiras eu esqueço fácil. Às vezes tenho dificuldades para lembrar quantos anos eu tenho.

Mas me lembro muito bem de situações, abstrações, textos que eu queira decorar e códigos.


Situação comum:
P: Quantos anos você tem?
R: Pensando "humm nasci em 81, estamos em 2008, era janeiro, já é novembro... 27 anos, mas ainda 27? será que já não é 28? Refaço as contas..."

Percival
Veterano
# nov/08
· votar


eu sou pessimo pra essas coisas... esqueço muito facilmente de nomes.

num lembro de nomes de personagens de filmes, animes, etc....

TWT ICE
Veterano
# nov/08
· votar


não...

Joe Road
Veterano
# nov/08
· votar


Esquecendo Nomes - Pessoas

se eu me esqueço?!

não q eu me lembre... :P

Akasha_Valo
Veterano
# nov/08 · Editado por: Akasha_Valo
· votar


uma vez cheguei a chamar minha prima de Valdir.
HAUhAUAHuHAuHAUHAUHUAHuHUAhUHAu Valdir hein, hummmmm *-*

As vezes as pessoas vem conversar comigo nos lugares, ai eu não lembro de onde que eu conheço o.O, ai eu faço aquela cara de paisagem básica, depois fico encanada -.- De onde eu conheço ela??? De onde????

E os nomes eu esqueço fácil, ainda mais se for nome eskizito, tpw, Francislaine, essas coisas o.O

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/08
· votar


Você costuma esquecer o nome das pessoas? Em que frequência e momento?

Muito raramente. Sempre procuro chamar e escrever corretamente o nome de qualquer pessoa. É uma merda te chamarem de outro nome, ou escreverem seu nome errado.

ghostbastard
Veterano
# nov/08
· votar


Você costuma esquecer o nome das pessoas? Em que frequência e momento?


de pessoas, nem tanto. Mas de bandas e anos, nomes de integrantes esqueço sempre.

mas tenho otima memoria para rostos.

X -hide -X
Veterano
# nov/08
· votar


Não esqueço muito não, quase nunca

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Esquecendo Nomes - Pessoas