Autor |
Mensagem |
Roxelly Veterano |
# mai/10 · Editado por: Roxelly
sim sim.... escrever historias q nao existem.. escrever sobre você.. escrever sobre os outros.. simplemente escrever um livro !
eu gosto de escrever no meu diário... mais ele fica no meu not, entaum eu digito ele! mais isso nao vem ao caso.. eu criei o topico pra saber de vcs... oq axam sobre escrever livro!?
vc deve ter esperiencia? ter uma faculdade? ser um nerd? enfim...
pois eu axo q nao é necessário nada disso, apenas a vontade e a criatividade de qrer fazer algo assim.. pra depois vc pegar o q escreveu, ler e ver como vc pensava, ou oq vc gostava.. e talvez ate se orgulhar pq sao palavras bonitas.. e ate boas...!
eu escrevo sim.. e ate imagino como seria isso virar um livrou um dia... é um jeito de me fazer bem.. de me expressar e ate soltar qdo estou nervosa !!! só me faz bem !
sdd de vcs ! bjO
|
EternoRocker Veterano |
# mai/10
· votar
Legal... continue escrevendo e mande seu diário para eu ler... via mail mesmo.
\o/
|
Codinome Jones Veterano |
# mai/10
· votar
Se você tem algo interessante a dizer publique.. Se não, fique apenas com o diario..
|
Gianyny Veterano |
# mai/10
· votar
escrever sobre os outros..
Me veio Lost na cabeça na hora.
|
Dogs2 Veterano |
# mai/10
· votar
el escrevu tbm
|
Guilherme 90 Veterano |
# mai/10
· votar
eu gosto de escrever no meu diário
Meu querido diário..
|
Roxelly Veterano |
# mai/10
· votar
Dogs2 vdd? ;D
guilherme_90 nao escrevo nele assim.. ja sou grandinha! xD
|
marcio_zav Veterano |
# mai/10
· votar
escrever sobre os outros..
colunista de fofoca
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/10
· votar
Roxelly
Coloque sua cara a tapa. Publique e apareça, vai com fé!
|
Adrianodevil Veterano |
# mai/10
· votar
eu gosto de escrever no meu diário... mais ele fica no meu not
A frase pode ser altamente ajustável para alguns usuários para:
eu gosto de escrever no meu diário... mais ele fica no meu ot
|
BokuWa Veterano |
# mai/10
· votar
Eu acho legal, mas se vai fazer faça algo decente.
|
Roxelly Veterano |
# mai/10
· votar
Adrianodevil é pode ate ser... sakoskakosoa
BokuWa ahh isso concerteza... se for pra escrever merdaa nem escreva... é horrivel vc ler um livro q foi mal escrito... sei lah mais axo q vai de cada um qdo for escrever.. tem q pelo menos ter um poko de conhecimento !
|
Konrad Veterano |
# mai/10
· votar
Roxelly vc deve ter esperiencia? ter uma faculdade? ser um nerd? enfim...
Experiência e sensibilidade, além de gostar de trabalhar mesmo o texto, porque reescrever é fundamental.
Ler muito é essencial também.
|
Atomic Veterano |
# mai/10
· votar
nunca teria paciencia pra escrever um livro.. no maximo inventar o outline da historia e passar pra alguem escrever :P
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mai/10
· votar
Eu já escrevi uma história sobre o Resident Evil, desses tipos que achamos nas comunidades de Resident Evil, meus amigos falaram que tava bem legal, eu consegui chegar em 23 paginas!!
|
Horcruxes Veterano |
# mai/10
· votar
LeondelFefon Eu já escrevi uma história sobre o Resident Evil, desses tipos que achamos nas comunidades de Resident Evil, meus amigos falaram que tava bem legal, eu consegui chegar em 23 paginas!! Isso é a chamada "fanfiction". Já sou ficwriter há alguns anos, e sei como é. ^^ (*mas já cheguei em 150 páginas, em algumas... xD*) Está nos meus planos escrever um livro (inclusive, até já comecei). Mas continuo escrevendo fanfictions. ;) Acho que a questão é: quer escrever? Oras, então escreva! Sente-se na frente do PC, abra o Word e comece. Muita gente fica só na vontade, só no "ah, eu queria escrever um livro...", mas nunca se dá ao trabalho de começar.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mai/10
· votar
Horcruxes LOL! 150 paginas???? Caralh0... Pra mim, ajudaria mais se tivesse algum programa ou aparelho, onde eu falasse algo e ele transformasse isso em texto, tenho dificuldade em me expressar escrevendo.
|
Roxelly Veterano |
# mai/10 · Editado por: Roxelly
· votar
Horcruxes q legaaal !! 150 paginas ! eu ainda to na 10 !
LeondelFefon vc pode esperar q isso dai, daqui uns 30 anos vai existir !! skaoksoaksoa
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/10
· votar
A Ana Maria Braga escreveu um, isso responde a todas as perguntas.
|