Autor |
Mensagem |
EternoRocker Veterano |
# mai/10
· votar
Tudo bem... sacanearam os caras... mas dá nisso crescer tanto os olhos... Duas ovelhinhas querendo fazer negócio com um bando de lobos.
A Globo não pediu para os caras torrarem toda grana na oficina... A Globo os contratou para que reformassem os carros.
Se eles se envolveram com ações de marketing visando o próprio lucro... a culpa não é da Globo.
E outra, foram com muita sede ao pote e irresponsáveis em deixar "as coisas" nas mãos de outro visando ganhar mais dinheiro com a fama que a Globo proporcionou a eles...
Resultado... se ferraram... E esse lance de pagar de inocente não cola não.
|
Guilherme 90 Veterano |
# mai/10
· votar
Não duvido não. MOstra os caras acabando geral com o carro, como que vão restaurar um carro podo fudido por eles mesmos ?
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
Não duvido não. MOstra os caras acabando geral com o carro, como que vão restaurar um carro podo fudido por eles mesmos ?
alguém não leu o texto
|
Percival Veterano |
# mai/10
· votar
WTF?
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/10
· votar
|
Johnny Favorite Veterano |
# mai/10
· votar
os caras que escreveram esse texto fazem carros???
|
Joe Road Veterano |
# mai/10
· votar
Edir macedo
A rede globo não tinha feito uma reportagem investigando os podres do edir macedo, Pq não uma revache? hehehe Pelo que eu lí no texto, a emissora (ou pelo menos os produtores do programa) tem culpa nisso tbm, no email o kra dá coordenadas para o mano árabe e o tucano hulk está ciente do fato ( ele está na cópia dos emails)...
|
gaabe Veterano |
# mai/10 · Editado por: gaabe
· votar
globo é foda.. alguem ja leu o livro ''a historia secreta da Rede Globo''? do Daniel Heiz.. isso ai é tirar doce de criança perto do que tem la..
editado
|
Chespirito Veterano |
# mai/10
· votar
Eu gostava na época com o baterista do Jota Quest. :)
|
Joe Road Veterano |
# mai/10
· votar
É por essas e por outras que prefiro o Primp My Ride brasi! o/
*up discreto* hehe
|
Tonanteador Veterano |
# mai/10
· votar
De cair o cu
|
Wrvieira Veterano |
# mai/10
· votar
Só eu que achei que se deram mal porque cresceram o olho? Ou estou vendo demais na parte em que eles toparam a proposta da Globo para usar só a imagem deles como se eles fossem responsáveis pelas reformas e ganhariam com isso (ou seja, uma farsa)?
E outra: Que papo é esse de "Ah, estávamos muito ocupados, não tinhamos tempo para fiscalizar as ações do cara..."? Pelamordedeus...
|