Verdade sobre o programa lata velha

Autor Mensagem
EternoRocker
Veterano
# mai/10
· votar


Tudo bem... sacanearam os caras... mas dá nisso crescer tanto os olhos... Duas ovelhinhas querendo fazer negócio com um bando de lobos.

A Globo não pediu para os caras torrarem toda grana na oficina... A Globo os contratou para que reformassem os carros.

Se eles se envolveram com ações de marketing visando o próprio lucro... a culpa não é da Globo.

E outra, foram com muita sede ao pote e irresponsáveis em deixar "as coisas" nas mãos de outro visando ganhar mais dinheiro com a fama que a Globo proporcionou a eles...

Resultado... se ferraram... E esse lance de pagar de inocente não cola não.

Guilherme 90
Veterano
# mai/10
· votar


Não duvido não. MOstra os caras acabando geral com o carro, como que vão restaurar um carro podo fudido por eles mesmos ?

southbass
Veterano
# mai/10
· votar


Não duvido não. MOstra os caras acabando geral com o carro, como que vão restaurar um carro podo fudido por eles mesmos ?

alguém não leu o texto

Percival
Veterano
# mai/10
· votar


Não duvido não. MOstra os caras acabando geral com o carro, como que vão restaurar um carro podo fudido por eles mesmos ?


WTF?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/10
· votar




Johnny Favorite
Veterano
# mai/10
· votar


os caras que escreveram esse texto fazem carros???

Joe Road
Veterano
# mai/10
· votar


Edir macedo

A rede globo não tinha feito uma reportagem investigando os podres do edir macedo, Pq não uma revache? hehehe
Pelo que eu lí no texto, a emissora (ou pelo menos os produtores do programa) tem culpa nisso tbm, no email o kra dá coordenadas para o mano árabe e o tucano hulk está ciente do fato ( ele está na cópia dos emails)...

gaabe
Veterano
# mai/10 · Editado por: gaabe
· votar


globo é foda..
alguem ja leu o livro ''a historia secreta da Rede Globo''?
do Daniel Heiz..
isso ai é tirar doce de criança perto do que tem la..

editado

Chespirito
Veterano
# mai/10
· votar


Eu gostava na época com o baterista do Jota Quest. :)

Joe Road
Veterano
# mai/10
· votar


É por essas e por outras que prefiro o Primp My Ride brasi! o/


*up discreto* hehe

Tonanteador
Veterano
# mai/10
· votar


De cair o cu

Wrvieira
Veterano
# mai/10
· votar


Só eu que achei que se deram mal porque cresceram o olho? Ou estou vendo demais na parte em que eles toparam a proposta da Globo para usar só a imagem deles como se eles fossem responsáveis pelas reformas e ganhariam com isso (ou seja, uma farsa)?

E outra: Que papo é esse de "Ah, estávamos muito ocupados, não tinhamos tempo para fiscalizar as ações do cara..."? Pelamordedeus...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Verdade sobre o programa lata velha