Verdade sobre o programa lata velha

Autor Mensagem
L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


Eu comecei a ler isso no orkut, mas é foda quando o lance já começa errado.

No próprio link da fonte, tá escrito: "a verdade sobre os manos da oficina". De cara, achei que eles que eram os vilões na história, pela disposição das palavras.

Um dia lerei isso tudo, ou verei na TV.

southbass
Veterano
# mai/10
· votar


li. que foda... se for tudo verdade (o que eu não duvido), vai ser muito dificil esses caras recuperarem suas vidas. a justiça anda com passos muito muito lentos, principalmente envolvendo gente grande (rede globo)

jimmy vandrake
Veterano
# mai/10
· votar


Tem de tudo um pouco nesta história. Talento, ingenuidade, poder, e acima de tudo ganância. Acho que a Globo não vai se envolver no problemas entre os Manos e o Sr. Mohamed, a função da Globo é bem outra.
Espero que os caras encontrem forças no seu talento e consigam se levantar. É difícil mas eles tem talento de sobra para isto.

GOREFESTA
Veterano
# mai/10
· votar


Ok, mais um que conseguiu ler tudo!

Na boa, acho que eles vacilaram em varias coisas... como deixaram a administração e os contatos com a globo na mão de uma pessoa só? Pior, sendo uma pessoa que apareceu do nada se dizendo "fã", nem era de confiança. Tiveram varios indicios que a coisa estava indo para merda e nada fizeram, prefiriram focar em outras coisas e empurraram com barriga.
Mas isso não muda o fato que foi uma puta sujeirada com os caras, mas se tivessem corrido atras um pouco antes, talvez a situação não estivesse tão feia.

StriKeWaR
Veterano
# mai/10
· votar


GOREFESTA

Cara, mas não é assim né, digamos que você estuda em um lugar durante 2 anos, faz um amigo que se prova de confiança, não vai se passar pela sua cabeça que ele é um traíra.

Mas se isso ai começar a repercutir muito mesmo, dúvido a globo ou o luciano não se manifestarem.

jimmy vandrake
Veterano
# mai/10
· votar


StriKeWaR
Cara, mas não é assim né, digamos que você estuda em um lugar durante 2 anos, faz um amigo que se prova de confiança, não vai se passar pela sua cabeça que ele é um traíra.




Cara, não existe este lance de confiança em negócios, existem contratos. Nem em família as coisas não funcionam, imagina em empresa.

Sam Keat
Veterano
# mai/10
· votar


acabei de ver no fo*** de poker

Vick Vaporub
Veterano
# mai/10
· votar


Caralho. Que sacanagem da Globo e do Lucitucano Huck.

GOREFESTA
Veterano
# mai/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar


StriKeWaR
Cara, mas não é assim né, digamos que você estuda em um lugar durante 2 anos, faz um amigo que se prova de confiança, não vai se passar pela sua cabeça que ele é um traíra.

Mas isso não é justificativa para ele, praticamente, mandar no minha empresa e eu abaixar a cabeça pensando "Ah, ele é meu amigo, ele deve estar pensando no meu melhor".
Se vc leu a historia toda, sabe que teve ocasioes que beiraram a essa situação que eu descrevi (a da venda das ferramentas em comodato, por exemplo). Por isso acho que o problema deles foi ingenuidade acima de tudo.

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


Na real, eu acho que nessas horas o amigo Edir Macedo seria um mal necessário.
Só cachorro grande consegue bater de frente com cachorro grande.

Nós, pessoas simples e honestas, devemos ser espertos. Bondade tem limites, não podemos confiar em qualquer um que chega 'com as melhores das intenções' pra querer contribuir com nossos planos.

Felizmente, depois que eu caí num golpe, mesmo envolvendo pouca coisa, aprendi a agir diferente e espero que isso funcione para todos os meus planos, principalmente os maiores.

paulinho pc
Veterano
# mai/10
· votar


Na real, eu acho que nessas horas o amigo Edir Macedo seria um mal necessário.
Só cachorro grande consegue bater de frente com cachorro grande.



e podem ter certeza de que alguém comprará a briga.Os moleques dão audiência,e agora,depois dessa merda no ventilador,darão mais audiência ainda.

LeD_HaleN
Veterano
# mai/10
· votar


li tudo.

LeD_HaleN
Veterano
# mai/10
· votar


realmente a record tem que comprar essa briga.

southbass
Veterano
# mai/10
· votar


LeD_HaleN
só assim pra eles conseguirem alguma coisa, eu acho...

jimmy vandrake
Veterano
# mai/10
· votar


Uma coisa eu sei. A Globo adora pagar suas contas com prestígio, e não com dinheiro. Para aqueles que gostam de aparecer, negociar com a globo pode acabar representando isto mesmo, celebridade sem dinheiro.
No meu ponto de vista eu arriscaria fazer um negócio com a Globo até onde eu tivesse um retorno maior do que o investimento. O pessoal que entra nesse papo sempre sai ao contrario.

southbass
Veterano
# mai/10
· votar


No meu ponto de vista eu arriscaria fazer um negócio com a Globo até onde eu tivesse um retorno maior do que o investimento.

acho que isso é quase uma lei pra qualquer negocio dar certo

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar


eu li tudo,e pqp...
mas nao eh tao novidade assim.
todos sabem que a globo é safada...
coitado dos caras...mas se Deus quiser, eles sairão por cima, e recuperarão tudo o que lhes foi roubado.
Fé em Deus (y)

jimmy vandrake
Veterano
# mai/10
· votar


Acho que a Globo nem tem culpa neste caso. A Globo contratou um fornecedor para a realização de serviço. Se há um racha interno no fornecedor, seja por má fé ou por ganância ou sei lá o que, a culpa não é do contratante. Para isto existem os contratos. Pelo que li no Blog, o problema é bem claro entre os sócios e não com os contratos da Globo. Os manos e o Sr. Mohamed é que se desentenderam.
Acho que para os Manos claro que a frustração de serem vítimas de um sócio mal intencionado e perder todo um trabalho e patrimonio conquistado ao longo de 10 anos não é nada fácil de engolir. Porém tenho certeza em afirmar que o que levou a Globo como cliente até eles foi seu talento, e este não pode ser roubado. Apesar dos longos anos que uma batalha judicial levarão, e para no final não resolver nada, não deve ser o objetivo destes empreendedores. Acho que o negócio é levantar a cabeça e começar tudo de novo, mantendo a fé em Deus e acima de tudo no trabalho focado em resultados

McBonalds
Veterano
# mai/10
· votar


Se essa história for mesmo verdade, a Record iria adorar ficar sabendo, ainda mais que os dois são crentes e tudo o mais...

luiztx
Veterano
# mai/10
· votar


jimmy vandrake
mas tem vários indicios de que foi golpe grande mesmo, como as promessas não cumpridas e a globo dizendo que num tinha dinheiro pra pagar os salarios dos caras, no minimo ridículo isso...


mas concordo com o que disseram, foram no mínimo ingenuos de mais... negocio é negocio, num existe confiança, existe contrato...

jimmy vandrake
Veterano
# mai/10
· votar


luiztx

Lendo o texto procurei me colocar em todos os lugares.
Acho que se eu estivesse a frente das negociações na Globo eu entenderia que o Sr. Mohamed é o responsável por todas as negociações, contratos, acordos etc. . . partindo do princípio da boa fé. Não tem como saber que o Sr. Mohamed esta aplicando um golpe contra os Manos, concorda ? Uma vez que eles próprios o colocaram como preposto e responsável pelas negociações.
Acho que a partir de quando os Manos começaram a se sentir lesados pelo Sr. pilantra deveriam sim ter chamado um bom advogado, e também a rede Globo e comunicado que ele não estaria mais a frente dos negócios, e que a partir dali deveriam acertar diretamente com os Manos. Talvez eu tenha pasado batido no texto e não ter me atido a detalhes, mas parece que isto não aconteceu.
Pelo visto o Sr. pilantra tinha carta branca da empresa para fazer o que bem entendesse, e a Globo também entendia desta maneira. deu no que deu.

StriKeWaR
Veterano
# mai/10
· votar


jimmy vandrake

Mas a globo no minimo compactuou com a sacanagem, se não me engano no fim do texto ha um email que mostra que a globo ja estava pretendendo chutar os caras bem antes de marcar dquela reuniao em que mentiram dizendo que eles ganhariam 5000 reais cada.

southbass
Veterano
# mai/10
· votar


reuniao em que mentiram dizendo que eles ganhariam 5000 reais cada.

foi irresponsabilidade dos manos largar tudo na mão do muhamed apenas com a palavra da globo em mãos. no minimo um contrato deveria ter sido feito para garantir os 5 mil por mes

power-melodico
Veterano
# mai/10
· votar


li tudo também

nossa como eu era tão ingênuo de pensar que a globo não fazia sujeira.

memphisac40
Veterano
# mai/10 · Editado por: memphisac40
· votar


No twitter o luciano huck, pede desculpas a eles e fala que ele não teve nada a ver.

_Dio
Veterano
# mai/10
· votar


Só o povão pra acreditar que o Luciano Huck não tem nada a ver com isso...

Nada do que vem da globo me surpreende.

Dogs2
Veterano
# mai/10
· votar


que filadaputa

André Slash
Veterano
# mai/10
· votar


Foda cara! A Rede Globo sempre foi tensa nesses pontos!
Tao nem ai com nada!
=/
Coitado dos cara mano!

Mitnick Afram
Veterano
# mai/10
· votar




CheshireCat
Veterano
# mai/10
· votar


Não leio big walls of text, então só li comentários alheios sobre isso.

Resumo que eu vi em outro forum: TL;DR: Arabian stole mah business.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Verdade sobre o programa lata velha