Fraude no Lata Velha?

Autor Mensagem
Jack Holland
Veterano
# mar/09


Pessoal,

Navegando por aí acabei achando este site, contendo uma notícia de estarrecer:

http://www.besteirol.info/carros/descoberta-fraude-no-lata-velha-do-lu ciano-huck/

Alguém ficou sabendo disso? Pois apesar de não ter sido divulgado na televisão, a informação é bem completa, com fotos e nomes, e me parece meio difícil que seja fake.

Se for mesmo verdade, vocês acham que o cara fez certo em processar, ou fez merda e deveria ter ficado com o carro?


OBS: Fiz busca por esse assunto e não localizei nada a respeito.

Abraços.

Jio-kun
Veterano
# mar/09
· votar


http://www.besteirol.info

Eu desconfiaria

luancapoeira
Veterano
# mar/09
· votar


Ah não velho, o cara ganha um opala todo tunado, não paga nada (eu acho) e ainda reclama???? tem q se fode mesmo tomara q perca o opala e fique andando de onibus!

Dogs2
Veterano
# mar/09
· votar


takipariu, que merda cara... sempre achei que o Rogério Ceni fosse melhor defendendo do que apresentando

TWT ICE
Veterano
# mar/09
· votar


qq aconteceu?
resume ai

luancapoeira
Veterano
# mar/09
· votar


Lata velha o cara entrega o carro todo ferrado e recebe ele todo reformado, mas esse cara ai recebeu outro carro -.-

LeandroP
Moderador
# mar/09
· votar


Esse é o tipo de golpe que eu gostaria de cair!

TWT ICE
Veterano
# mar/09
· votar


e ainda reclamou?

Rato
Veterano
# mar/09
· votar


"Por Rodrigo 23 fevereiro 2008 as 15:49 | 22,027 Views "


deveriam devolver a caranga velha dele pra ele ficar feliz.


meio véinho isso hein guras =D

luancapoeira
Veterano
# mar/09
· votar


ahuahuaha, será que esse caso ja foi resolvido?

Jack Holland
Veterano
# mar/09 · Editado por: Jack Holland
· votar


Rato

Verdade, eu passei os olhos rapidamente pela data pensando que era desse ano, só agora eu vi... hehe

Jio-kun
Eu desconfiaria

Eu desconfio é de quem pré-julga a seriedade/veracidade do conteúdo de um site baseado apenas no nome dele.

Caçador de positivos detected.

Crazy Batera
Veterano
# mar/09
· votar


Jack Holland
O mundo é uma fraude, velhinho!! Tudo faz parte de uma grande conspiração. Não grila com isso, não.

ghostbastard
Veterano
# mar/09
· votar


quadro ridículo copiado do Overhaulin. Esse sim é foda.

Fuinhosila
Veterano
# mar/09
· votar


TWT ICE
e ainda reclamou?
LeandroPanucci
Esse é o tipo de golpe que eu gostaria de cair!
Ele nem recebeu o carro do programa, foi outro carro.

Jack Holland
Veterano
# mar/09
· votar


Crazy Batera
O mundo é uma fraude, velhinho

Tô ligado, hehe. De onde tu tirou que estou grilado, oras?

Sephiro
Veterano
# mar/09
· votar


alguem olhou os comentários do blog?? absurda a quantidade de gente achando que é o site do Luciano Huck e fazendo pedidos...aheuaheua

ghostbastard
Veterano
# mar/09
· votar


ola meu amigo luciano huck eu joaocarlos souza estou le escrevendo pois eu tenho um cocel ano 80 que eu gosto muiuto cor verde abacate metalico e eu gostaria muito de transfomar em um autmovel convercivel este e o meu sonho .mais se posiveu eu gostari de pedir tambem ajuda para o meu conhado pis ele tem um fusca 72 vermelho e ele chama de chapolim colorado e e uma verdadeira lata velha nois trabalhomos com eles . e gostaria de poder ter o nosso sonhos realizados se for possivel eu nao gostaria de ter o meu sonho realizado se o do meu cunhado não for realizado pois ele iria ficar muito triste eu gosto muito do seu programa e da sua pessoa , pois vc e um otimo apresentador na tv globo um abraço de joao carlos e o meu cunhado renato


haauhauahaua

LeandroP
Moderador
# mar/09
· votar


Fuinhosila

Por isso mesmo. Mesmo que eu levasse um corcel e recebesse um fusquinha, eu morreria acreditando que era um corcel arredondado... e feliz!

Atum Bluesman
Veterano
# mar/09
· votar


luancapoeira
O carro tinha valor sentimental, não adianta dar outro quando se quer aquele.

Crazy Batera
Veterano
# mar/09
· votar


Jack Holland
Sóóóó, mas poxa, brow! Tu parece nervoso, só dei minha opinião. Mals ae.

Jack Holland
Veterano
# mar/09
· votar


luancapoeira
Lata velha o cara entrega o carro todo ferrado e recebe ele todo reformado, mas esse cara ai recebeu outro carro

Na verdade eu sempre achei que era isso mesmo que acontecia.
Pelo estado da maioria dos carros, totalmente podres, chega num ponto que não dá mais pra recuperar a lataria original, é ferro velho mesmo. Não sei como eles conseguiam essa proeza. Isso pode ter acontecido com vários outros, mas como geralmente o cara é de baixa instrução e fica maravilhado com o prêmio, não tem o dom de correr atrás deste tipo de informação, até pq pra ele é irrelevante.

Fuinhosila
Veterano
# mar/09
· votar


LeandroPanucci
haiuhaihaiuahaiuhih
mas o que ele recebeu nem tava modificado man, tava na lata velha mesmo (mim achar isso)

Jack Holland
Veterano
# mar/09
· votar


Atum Bluesman
O carro tinha valor sentimental, não adianta dar outro quando se quer aquele.

Bem nessa.


Crazy Batera

Pareci, onde? hehe

ghostbastard
Veterano
# mar/09
· votar


outro:


oi . luciano,meu nome ,sixama danilo eu moro i linhares estirito santos ES . eu tem um carro coseu 2. mais ele estar todo pondi mais eu não tem condisois para com serta meu carro luciano mais nagrasa de deus eu estor tiesperado vc luciano eu aquretido en vc mi ddd ai ok

será que alguem escreve tão mal assim? credo

Crazy Batera
Veterano
# mar/09
· votar


Jack Holland
De onde tu tirou que estou grilado, oras?
Pareci, onde?

Pô, calma ae! Só estou demonstrando a sinceridade do sentimento em minha opinião, velhinho. Sem pedras, sem pedras.

luancapoeira
Veterano
# mar/09
· votar


meu nome ,sixama danilo
Meu nome se chama Luan!

Dogs2
Veterano
# mar/09
· votar


luancapoeira
é que o nome dele é Sixama Danilo

Jack Holland
Veterano
# mar/09
· votar


Crazy Batera
Tu parece nervoso
Pô, calma ae
Sem pedras, sem pedras


Caraca, tô me sentindo a pior pessoa do mundo, hahahaha

=/

Crazy Batera
Veterano
# mar/09
· votar


Jack Holland
Fica di boa, amizade! Sinta-se não, isso é psicologia.

McBonalds
Veterano
# mar/09
· votar


Para ter seu carro modificado no programa, João interpretou no ar O sole mio, de Luciano Pavarotti, e emocionou o público.

=O

Parei aqui.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Fraude no Lata Velha?