Autor |
Mensagem |
seek n destroy Veterano |
# mai/10
· votar
Tenho certo receio pela bioengenharia suas amigas nanotecnologia e afins. (2)
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/10
· votar
BokuWa
Não dá, to no trampo.
|
# mai/10
· votar
J. S. Coltrane Depois da bomba atômica ainda fico pasmo que há pessoas com fé na ciência.
a última vez que eu falei mal dos cientistas que fizeram a bomba atômica,algum moderador tosco me suspendeu
|
BokuWa Veterano |
# mai/10
· votar
Não passam de uns hipócritas, condenando a evolução tecnologica, mas se aproveitando dos benefícios trazidos por ela.
|
Codinome Jones Veterano |
# mai/10
· votar
Depois da bomba atômica ainda fico pasmo que há pessoas com fé na ciência.
Minha repulsa pela ignorancia e a propagação dela ficará registrada nesse post.
|
# mai/10
· votar
BokuWa Não passam de uns hipócritas, condenando a evolução tecnologica, mas se aproveitando dos benefícios trazidos por ela.
se fossem só os benefícios,mil maravilhas... foda é que tem muito filho da puta no mundo,que poderia usar a inteligência pro bem da humanidade,e faz exatamente o contrário :/
|
# mai/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
BokuWa
E daí? Isso muda alguma coisa?
Minha repulsa pela ignorância e a propagação dela ficará registrada nesse post.
Eu também sou contra a ignorância que resulta na apologia do progresso e na tirania da ciência. Compartilho a sua repulsa.
|
# mai/10
· votar
se fossem só os benefícios,mil maravilhas... foda é que tem muito filho da puta no mundo,que poderia usar a inteligência pro bem da humanidade,e faz exatamente o contrário :/
Seria muita ingenuidade esperar que as coisas fossem separadamente classificadas afim de suprir nossas necessidades de fazer o bem. É muito mais provavel, mesmo com os filhos da puta, fazer o bem com a inteligencia por meio da tecnologia do que todos os santos,por meio da ignorancia,fazer algum tipo de bem para a humanidade..
|
# mai/10
· votar
Eu também sou contra a ignorância que resulta na apologia do progresso
ENTÂO VOCÊ È A FAVOR DA IGNORANCIA..
|
Paul Young Veterano |
# mai/10
· votar
J. S. Coltrane
Cara, isso não é pra ter fé. Ciência não é uma instituição, é o estudo dos fenômenos da natureza, se alguma coisa é limitada, somos nós mesmos.
|
# mai/10
· votar
Codinome Jones É muito mais provavel, mesmo com os filhos da puta, fazer o bem com a inteligencia por meio da tecnologia
você não entendeu,cara.
filhos da puta são filhos da puta,justamente porque usam a inteligência para o mau. Ou pra você não podem haver pessoas boas,inteligentes,capazes de fazer o bem pra humanidade através da ciência ?
|
BokuWa Veterano |
# mai/10
· votar
J. S. Coltrane Para mim, nenhuma, tu não faz parte do meu convivio social. Evito hipócritas.
|
Minow Veterano |
# mai/10
· votar
seek n destroy se fossem só os benefícios,mil maravilhas... foda é que tem muito filho da puta no mundo,que poderia usar a inteligência pro bem da humanidade,e faz exatamente o contrário :/
Assim como tem pastor que usa o teu dízimo pra pagar o carro novo. Gente filha da puta existe aos montes. O que você sugere? Que parem de pesquisar coisas geniais como isso que esses caras fizeram? É igual querer que fechem todas as igrejas e acabem com sua religião porque existe gente corrupta no meio.
|
# mai/10
· votar
Minow
Assim como tem pastor que usa o teu dízimo pra pagar o carro novo. Gente filha da puta existe aos montes. O que você sugere? Que parem de pesquisar coisas geniais como isso que esses caras fizeram? É igual querer que fechem todas as igrejas e acabem com sua religião porque existe gente corrupta no meio.
nada a ver velho,não falei nada de pararem com ciência nem nada. Só que tem uns filhos da puta que usam para o mau.Você é muito extremista,pqp.E claro que existem falsos pastores que usam o dinheiro que seria do dízimo pra eles mesmos.
|
# mai/10
· votar
Paul Young Cara, isso não é pra ter fé. Ciência não é uma instituição
Isso acontece porque as pessoas se auto projetam e acham que pelo fato da religião ser uma instituição e propor saidas de maneira mais facil (porem desonesta) do que a ciencia, acredita que a ciencia seja uma instituição..
|
wild.man Veterano |
# mai/10
· votar
Bem legal a pesquisa. Sempre acreditei que o mundo fosse acabar em uma guerra biológica.
p.s.: antes que venham de mimimi, não sou contra avanços tecnológicos não.
|
# mai/10
· votar
Paul Young
Ciência não é uma instituição
A ciência é uma instituição instrumentalizada que consome os nosso impostos para realimentar um sistema em colapso. Estudar a natureza se tornou um pretexto, quando deveria ser o fim.
Codinome Jones
Não sou a favor da ignorância, mas o progresso já afundou faz tempo. Nem deus nem a técnica vão nos redimir
BokuWa
Eu evito convívio com dogmáticos também
|
Minow Veterano |
# mai/10 · Editado por: Minow
· votar
seek n destroy Só que tem uns filhos da puta que usam para o mau.
Existem filhos da puta desde o início da humanidade. Não é só a ciência que usam para o mal, é qualquer tipo de poder que eles tenham na mão. Seja ele a ciência, influência sobre os outros, acesso a informação privilegiada, poder aquisitivo, etc. Se a humanidade pensasse como você, estaríamos na idade da pedra lascada ainda, e olhe lá.
|
# mai/10
· votar
Creio que a maioria que é contra ESSEtipo de avanço tecnologico assume essa posição por meio do desconhecido, pois baseiam suas vidas em um tipo de crença e se sente ameaçado pelo conhecimento.. Do mesmo modo que é melhor se enganar pensando que alguma coisa vai dar certo, ao inves de realmente tentar fazer algo..(só um exemplo).
|
# mai/10
· votar
J. S. Coltrane Se você diz nem por meio da razão e por conseguinte a ciencia conseguiremos progredir, acredito que ficaremos estagnados para sempre então..
|
# mai/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
Minow
Os cientistas não têm domínio sobre o que produzem, pode ser para o bem ou para o mal, certo? Eles estão aceitando o risco e compactuando com toda essa farsa.
Codinome Jones
Não é o meu caso. Tenho medo mesmo do que eu conheço: o capitalismo vivendo por nossos corpos e esquadrinhando novas formas de formatar o seu poder com o auxílio da ciência.
edit. Não ficaremos estagnados não, porque o exército da razão ainda é muito numeroso.
|
jm18 Veterano |
# mai/10
· votar
J. S. Coltrane Depois da bomba atômica ainda fico pasmo que há pessoas com fé na ciência.
como se a ciência so tivesse feito feito coisa ruim ate hoje....
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/10 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Conhecia essa com "cruzadas" e "religião"...
|
# mai/10 · Editado por: seek n destroy
· votar
Minow Se a humanidade pensasse como você, estaríamos na idade da pedra lascada ainda, e olhe lá.
hahauuhauhauuha
bom,se a humanidade pensasse como você,seríamos todos nerdões e as mulheres ficariam decepcionadas.
enfim,tchau :] chora aí.
|
Invalid User Veterano |
# mai/10
· votar
Como assim "brincar de Deus"? Tem nenhuma prova de que ele exista de fato. Tomara que isso venha a se tornar uma revolução no se trata de biociência; e evolução.
|
# mai/10
· votar
jm18
Criar uma arma capaz de destruir o planeta já basta.
enfim, me vou! Falous!
|
# mai/10
· votar
seek n destroy hahauuhauhauuha
bom,se a humanidade pensasse como você,seríamos todos nerdões e as mulheres ficariam decepcionadas.
enfim,tchau :] chora aí.
Nerd não é padre...
|
# mai/10
· votar
james_the_bronson Nerd não é padre...
Embora ambos mantenham habitos semelhantes.. Ou a falta deles..
|
# mai/10
· votar
Codinome Jones
Ahhh sim, sem dúvidas, um monte de nerd virgem... e muito padre aí que ignora o voto de castidade ( para falar do menor dos pecados )...
|
Minow Veterano |
# mai/10
· votar
seek n destroy Não seja burro. Saiba interpretar.
Se todos tivessem medo achando que todo e qualquer progresso será usado para o mal, não haveria progresso.
PORTANTO, estaríamos na idade da pedra lascada.
Entendeu agora eu eu preciso desenhar pra você?
|