Produzida 1ª forma de vida 'sintética' em laboratório

Autor Mensagem
seek n destroy
Veterano
# mai/10
· votar


Tenho certo receio pela bioengenharia suas amigas nanotecnologia e afins. (2)

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/10
· votar


BokuWa

Não dá, to no trampo.

seek n destroy
Veterano
# mai/10
· votar


J. S. Coltrane
Depois da bomba atômica ainda fico pasmo que há pessoas com fé na ciência.

a última vez que eu falei mal dos cientistas que fizeram a bomba atômica,algum moderador tosco me suspendeu

BokuWa
Veterano
# mai/10
· votar


Não passam de uns hipócritas, condenando a evolução tecnologica, mas se aproveitando dos benefícios trazidos por ela.

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


Depois da bomba atômica ainda fico pasmo que há pessoas com fé na ciência.


Minha repulsa pela ignorancia e a propagação dela ficará registrada nesse post.

seek n destroy
Veterano
# mai/10
· votar


BokuWa
Não passam de uns hipócritas, condenando a evolução tecnologica, mas se aproveitando dos benefícios trazidos por ela.

se fossem só os benefícios,mil maravilhas...
foda é que tem muito filho da puta no mundo,que poderia usar a inteligência pro bem da humanidade,e faz exatamente o contrário :/

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar


BokuWa

E daí? Isso muda alguma coisa?

Minha repulsa pela ignorância e a propagação dela ficará registrada nesse post.

Eu também sou contra a ignorância que resulta na apologia do progresso e na tirania da ciência. Compartilho a sua repulsa.

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


se fossem só os benefícios,mil maravilhas...
foda é que tem muito filho da puta no mundo,que poderia usar a inteligência pro bem da humanidade,e faz exatamente o contrário :/


Seria muita ingenuidade esperar que as coisas fossem separadamente classificadas afim de suprir nossas necessidades de fazer o bem. É muito mais provavel, mesmo com os filhos da puta, fazer o bem com a inteligencia por meio da tecnologia do que todos os santos,por meio da ignorancia,fazer algum tipo de bem para a humanidade..

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


Eu também sou contra a ignorância que resulta na apologia do progresso

ENTÂO VOCÊ È A FAVOR DA IGNORANCIA..

Paul Young
Veterano
# mai/10
· votar


J. S. Coltrane

Depois da bomba atômica ainda fico pasmo que há pessoas com fé na ciência.

Cara, isso não é pra ter fé. Ciência não é uma instituição, é o estudo dos fenômenos da natureza, se alguma coisa é limitada, somos nós mesmos.

seek n destroy
Veterano
# mai/10
· votar


Codinome Jones
É muito mais provavel, mesmo com os filhos da puta, fazer o bem com a inteligencia por meio da tecnologia

você não entendeu,cara.

filhos da puta são filhos da puta,justamente porque usam a inteligência para o mau.
Ou pra você não podem haver pessoas boas,inteligentes,capazes de fazer o bem pra humanidade através da ciência ?

BokuWa
Veterano
# mai/10
· votar


J. S. Coltrane
Para mim, nenhuma, tu não faz parte do meu convivio social. Evito hipócritas.

Minow
Veterano
# mai/10
· votar


seek n destroy
se fossem só os benefícios,mil maravilhas...
foda é que tem muito filho da puta no mundo,que poderia usar a inteligência pro bem da humanidade,e faz exatamente o contrário :/


Assim como tem pastor que usa o teu dízimo pra pagar o carro novo.
Gente filha da puta existe aos montes. O que você sugere? Que parem de pesquisar coisas geniais como isso que esses caras fizeram? É igual querer que fechem todas as igrejas e acabem com sua religião porque existe gente corrupta no meio.

seek n destroy
Veterano
# mai/10
· votar


Minow


Assim como tem pastor que usa o teu dízimo pra pagar o carro novo.
Gente filha da puta existe aos montes. O que você sugere? Que parem de pesquisar coisas geniais como isso que esses caras fizeram? É igual querer que fechem todas as igrejas e acabem com sua religião porque existe gente corrupta no meio.


nada a ver velho,não falei nada de pararem com ciência nem nada. Só que tem uns filhos da puta que usam para o mau.Você é muito extremista,pqp.E claro que existem falsos pastores que usam o dinheiro que seria do dízimo pra eles mesmos.

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


Paul Young
Cara, isso não é pra ter fé. Ciência não é uma instituição

Isso acontece porque as pessoas se auto projetam e acham que pelo fato da religião ser uma instituição e propor saidas de maneira mais facil (porem desonesta) do que a ciencia, acredita que a ciencia seja uma instituição..

wild.man
Veterano
# mai/10
· votar


Bem legal a pesquisa.
Sempre acreditei que o mundo fosse acabar em uma guerra biológica.

p.s.: antes que venham de mimimi, não sou contra avanços tecnológicos não.

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/10
· votar


Paul Young

Ciência não é uma instituição

A ciência é uma instituição instrumentalizada que consome os nosso impostos para realimentar um sistema em colapso. Estudar a natureza se tornou um pretexto, quando deveria ser o fim.

Codinome Jones

Não sou a favor da ignorância, mas o progresso já afundou faz tempo.
Nem deus nem a técnica vão nos redimir

BokuWa

Eu evito convívio com dogmáticos também

Minow
Veterano
# mai/10 · Editado por: Minow
· votar


seek n destroy
Só que tem uns filhos da puta que usam para o mau.

Existem filhos da puta desde o início da humanidade. Não é só a ciência que usam para o mal, é qualquer tipo de poder que eles tenham na mão. Seja ele a ciência, influência sobre os outros, acesso a informação privilegiada, poder aquisitivo, etc.
Se a humanidade pensasse como você, estaríamos na idade da pedra lascada ainda, e olhe lá.

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


Creio que a maioria que é contra ESSEtipo de avanço tecnologico assume essa posição por meio do desconhecido, pois baseiam suas vidas em um tipo de crença e se sente ameaçado pelo conhecimento.. Do mesmo modo que é melhor se enganar pensando que alguma coisa vai dar certo, ao inves de realmente tentar fazer algo..(só um exemplo).

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


J. S. Coltrane
Se você diz nem por meio da razão e por conseguinte a ciencia conseguiremos progredir, acredito que ficaremos estagnados para sempre então..

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar


Minow

Os cientistas não têm domínio sobre o que produzem, pode ser para o bem ou para o mal, certo? Eles estão aceitando o risco e compactuando com toda essa farsa.

Codinome Jones

Não é o meu caso. Tenho medo mesmo do que eu conheço: o capitalismo vivendo por nossos corpos e esquadrinhando novas formas de formatar o seu poder com o auxílio da ciência.

edit. Não ficaremos estagnados não, porque o exército da razão ainda é muito numeroso.

jm18
Veterano
# mai/10
· votar


J. S. Coltrane
Depois da bomba atômica ainda fico pasmo que há pessoas com fé na ciência.

como se a ciência so tivesse feito feito coisa ruim ate hoje....

james_the_bronson
Veterano
# mai/10 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Depois da bomba atômica ainda fico pasmo que há pessoas com fé na ciência.

Conhecia essa com "cruzadas" e "religião"...

seek n destroy
Veterano
# mai/10 · Editado por: seek n destroy
· votar


Minow
Se a humanidade pensasse como você, estaríamos na idade da pedra lascada ainda, e olhe lá.

hahauuhauhauuha

bom,se a humanidade pensasse como você,seríamos todos nerdões e as mulheres ficariam decepcionadas.

enfim,tchau :]
chora aí.

Invalid User
Veterano
# mai/10
· votar


Como assim "brincar de Deus"? Tem nenhuma prova de que ele exista de fato. Tomara que isso venha a se tornar uma revolução no se trata de biociência; e evolução.

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/10
· votar


jm18

Criar uma arma capaz de destruir o planeta já basta.

enfim, me vou!
Falous!

james_the_bronson
Veterano
# mai/10
· votar


seek n destroy
hahauuhauhauuha

bom,se a humanidade pensasse como você,seríamos todos nerdões e as mulheres ficariam decepcionadas.

enfim,tchau :]
chora aí.


Nerd não é padre...

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


james_the_bronson
Nerd não é padre...

Embora ambos mantenham habitos semelhantes.. Ou a falta deles..

james_the_bronson
Veterano
# mai/10
· votar


Codinome Jones

Ahhh sim, sem dúvidas, um monte de nerd virgem... e muito padre aí que ignora o voto de castidade ( para falar do menor dos pecados )...

Minow
Veterano
# mai/10
· votar


seek n destroy
Não seja burro. Saiba interpretar.

Se todos tivessem medo achando que todo e qualquer progresso será usado para o mal, não haveria progresso.

PORTANTO, estaríamos na idade da pedra lascada.

Entendeu agora eu eu preciso desenhar pra você?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Produzida 1ª forma de vida 'sintética' em laboratório