Autor |
Mensagem |
Codinome Jones Veterano |
# mai/10
· votar
kohler1000 Faz toda a diferença. Uma coisa é ela espontaneamente começar a prometer coisas para alegrar as massas ignorantes tipo danço rebolation ou mostro meus seios caidos se votarem em mim etc... E outra BEM DIFERENTE é um reporter qualquer fazer uma pergunta ou comentario que coloque ela em uma situação desconfortavel como perguntar se ela dança o rebolation e ela numa tentativa de acabar com esse momento constrangedor dizer "sim danço,proxima pergunta"
Tu deve me entender quando digo esses reporteres que são mestre em fazer perguntas nada a ver com o assunto e colocar o entrevistado em situação constrangedora (tipo Panico,CQC..)
|
Rough Veterano |
# mai/10
· votar
terrorista PTista fdp.. se bem que terrorista e pt tem o mesmo significado...
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/10
· votar
21st Century Schizoid Man Às vezes, é necessário eleger o menos ruim em detrimento do pior. Infelizmente o Serra não será a Margaret Thatcher que tanto esperamos. Mas é o mais próximo disso.
Você e seus multis...
|
Curly Veterano |
# mai/10
· votar
Acho essa mulher antipática, não gosto nem nunca gostei do PT mas a verdade é que o governo do PT foi infinitamente melhor do que o desgoverno de FHC, os mais novos não se lembram mas foram 8 anos jogados fora, a economia do país estagnada, as empresa lutando para sobreviver e um desemprego de meter medo, FHC quebrou o país, por 3 vezes teve que ir bater às portas do FMI... Deus me livre de ter essa gente de volta !
Dilma 2010 ? Já está eleita, o brasileiro não quer nem ouvir falar em mudanças, milhões de cidadãos foram tirados da pobreza e com certeza não vão querer voltar para lá...
|
21st Century Schizoid Man Veterano |
# mai/10
· votar
o governo do PT foi infinitamente melhor do que o desgoverno de FHC Infinitamente melhor em quê? Em corrupção, proselitismo ou oba-oba demagógico? Qual das três opções?
|
# mai/10 · Editado por: 21st Century Schizoid Man
· votar
a economia do país estagnada, as empresa lutando para sobreviver e um desemprego de meter medo, FHC quebrou o país, por 3 vezes teve que ir bater às portas do FMI
O governo Lula tá é colhendo o que foi plantado pelo FHC, que implementou reformas econômicas que fizeram com que o país vitoriosamente chegasse ao século XVIII. FHC foi um alento de noções de capitalismo pra esses cantos bananeiros. A falha do FHC foi apostar inicialmente na paridade cambial, que foi o que fudeu a Argentina, por exemplo.
E outra: o Brasil quase quebrou em 2002 porque o mercado temia um risco iminente. O risco Lula. O mercado financeiro tolamente achava que Lula era um Hugo Chávez. É nada, Lula é um Sarney. Até pra ser um rebelde em nome da "Revolufão dos Confanheros" o cara é uma piada.
/chutando o rabo dos lulistas.
|
Curly Veterano |
# mai/10
· votar
21st Century Schizoid Man
fizeram com que o país vitoriosamente chegasse ao século XVIII
no ato falho vc acabou falando a pura verdade...
|
# mai/10 · Editado por: 21st Century Schizoid Man
· votar
Curly
Não foi ato falho. A gente ainda está no século XVIII. Se a Dilma for eleita retornaremos à Idade das Trevas. Este é um ano decisivo na história do país, teremos de escolher entre tirar o pé da lama ou enfiar o outro.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/10
· votar
http://loucospelocalcio.files.wordpress.com/2009/12/maracujina.jpg
|
# mai/10
· votar
brunohardrocker Por que maracujina, se eu sempre falo com deboche? Preciso usar um emoticon pra deixar claro que tô calmo, feliz e rindo muito? : ))))
|