Autor |
Mensagem |
Chuck Bluesbreaker Veterano |
# jan/11
· votar
desenterrando...
southbass
sexta ela ficava comigo toda hora agarrada, me bajulava e etc... sábado ela resolveu começar a me ignorar e ficava com as amigas e mal me deu um beijo
é exatamente o que acontece comigo tb, sendo elas amigas ou não, cara isso da muita raiva!!! queria tanto saber pq elas tomam essas atitudes... realmente mulher gosta de ver homem sofrer
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/11
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/251093/
Elas também tem o cérebro desenvolvido, aí acontece esse tipo de coisa. E isso frita o nosso cérebro.
|
sallqantay Veterano |
# ago/13
· votar
isso não é mulher, é menina
|
MenteSuja Membro |
# ago/13 · Editado por: MenteSuja
· votar
Não é bipolaridade, todas elas são mais ou menos assim. Não é ruim, só é preciso aprender a lidar melhor e parar de sofrer, nós não possuímos poder nenhum sobre as decisões delas.
|
sallqantay Veterano |
# ago/13
· votar
MenteSuja
eu tenho para mim que mulher sabe o que quer, enquanto menininhas ficam nesse nheco-nheco
|
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/13
· votar
há uma tênue linha entre o nheco-nheco de menininhas e o nhec0-nheco associado à metafisica de todo relacionamente.
saber a diferença disso é também metafísica.
ou arte, da no mesmo.
|
sallqantay Veterano |
# ago/13
· votar
One More Red Nightmare metafísica
pfff. Isso nao existe, o medo explica tudo
|
Felippe Rosa Veterano |
# ago/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar
sallqantay Isso para mim é coisa de menina que quer que o cara fique indo atrás dela o tempo todo, e esse comportamento ao meu ver é um bom motivo para largar ela de vez. Pode estar relacionado ao caráter da pessoa também, do mesmo modo que existem homens cafajestes, mulheres o sabem ser de maneira muito pior...
|
sallqantay Veterano |
# ago/13
· votar
Felippe Rosa
tem menina que fica fugindo pois nao se permite viver ao lado de outro, tem medo de se entregar
|
sallqantay Veterano |
# ago/13
· votar
aos 32 anos ! >.<
|
Felippe Rosa Veterano |
# ago/13
· votar
sallqantay putz...
|
sallqantay Veterano |
# ago/13
· votar
Felippe Rosa
tem que ter muita sabedoria espiritual no rolê mesmo, mas eu prefiro a espiritualidade pé no chão do budismo a um deus transcendental. Tudo passa, e o caminho da liberdade é o próprio caminho
|
Felippe Rosa Veterano |
# ago/13
· votar
sallqantay Cara, cristianismo é a religião mais mal interpretada no mundo, não falo de quem vê de fora e sim da própria igreja que interpreta muita coisa equivocadamente e propaga como dogma/verdade absoluta. Nesse ponto isso ajuda um bocado mesmo, me ajudou(e continua) ajudando bastante.
Como é esse lance do budismo ?
|
sallqantay Veterano |
# ago/13
· votar
Felippe Rosa
Como é esse lance do budismo ?
vish, nao tenho a manha de responder essa...
|