bipolaridade inata de todas as mulheres

Autor Mensagem
Chuck Bluesbreaker
Veterano
# jan/11
· votar


desenterrando...

southbass

sexta ela ficava comigo toda hora agarrada, me bajulava e etc...
sábado ela resolveu começar a me ignorar e ficava com as amigas e mal me deu um beijo


é exatamente o que acontece comigo tb, sendo elas amigas ou não, cara isso da muita raiva!!! queria tanto saber pq elas tomam essas atitudes... realmente mulher gosta de ver homem sofrer

brunohardrocker
Veterano
# jan/11
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/251093/

Elas também tem o cérebro desenvolvido, aí acontece esse tipo de coisa. E isso frita o nosso cérebro.

sallqantay
Veterano
# ago/13
· votar


isso não é mulher, é menina

MenteSuja
Membro
# ago/13 · Editado por: MenteSuja
· votar


Não é bipolaridade, todas elas são mais ou menos assim. Não é ruim, só é preciso aprender a lidar melhor e parar de sofrer, nós não possuímos poder nenhum sobre as decisões delas.

sallqantay
Veterano
# ago/13
· votar


MenteSuja

eu tenho para mim que mulher sabe o que quer, enquanto menininhas ficam nesse nheco-nheco

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/13
· votar


há uma tênue linha entre o nheco-nheco de menininhas e o nhec0-nheco associado à metafisica de todo relacionamente.

saber a diferença disso é também metafísica.

ou arte, da no mesmo.

sallqantay
Veterano
# ago/13
· votar


One More Red Nightmare
metafísica

pfff. Isso nao existe, o medo explica tudo

Felippe Rosa
Veterano
# ago/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


sallqantay
Isso para mim é coisa de menina que quer que o cara fique indo atrás dela o tempo todo, e esse comportamento ao meu ver é um bom motivo para largar ela de vez. Pode estar relacionado ao caráter da pessoa também, do mesmo modo que existem homens cafajestes, mulheres o sabem ser de maneira muito pior...

sallqantay
Veterano
# ago/13
· votar


Felippe Rosa

tem menina que fica fugindo pois nao se permite viver ao lado de outro, tem medo de se entregar

sallqantay
Veterano
# ago/13
· votar


aos 32 anos !
>.<

Felippe Rosa
Veterano
# ago/13
· votar


sallqantay
putz...

sallqantay
Veterano
# ago/13
· votar


Felippe Rosa

tem que ter muita sabedoria espiritual no rolê mesmo, mas eu prefiro a espiritualidade pé no chão do budismo a um deus transcendental. Tudo passa, e o caminho da liberdade é o próprio caminho

Felippe Rosa
Veterano
# ago/13
· votar


sallqantay
Cara, cristianismo é a religião mais mal interpretada no mundo, não falo de quem vê de fora e sim da própria igreja que interpreta muita coisa equivocadamente e propaga como dogma/verdade absoluta.
Nesse ponto isso ajuda um bocado mesmo, me ajudou(e continua) ajudando bastante.

Como é esse lance do budismo ?

sallqantay
Veterano
# ago/13
· votar


Felippe Rosa

Como é esse lance do budismo ?

vish, nao tenho a manha de responder essa...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a bipolaridade inata de todas as mulheres