Freud alguma vez disse que todas as mulheres eram iguais?

Autor Mensagem
thebassx
Veterano
# nov/07


Vou ser sincero com vocês. Durante o último ano, passei a achar que existiam dois tipos de mulher: as comuns e a minha psicóloga.

Nova, mas velha pra mim. Linda, mas não de um jeito comum. Sorriso branco, narizinho empinado, olhos castanhos claros de uma beleza que eu só havia visto nos azuis. Seios, cintura, pernas.. Um jeitinho de falar, daqueles que você tem vontade de dar um beijo na bochecha no final de cada frase.
E como me ouvia! Atenta. Paciente. Olho no olho. Sem me julgar. Uma vez por semana.
Isto é claro, a X reais por mês. Este é o detalhe sórdido que caracteriza qualquer mulher.
Fui obrigado a cortar gastos. Então decidi passar a vê-la duas vezes por mês, não mais quatro. Comuniquei isso em uma de nossas sessões. "Tudo bem... vamos tentar"
Na primeira vez, já a senti um pouco diferente... quando como elas não gemem. Só abrem as pernas, lânguidas, e ali ficam sem fazer um 'ai' qualquer. Enfim, quando dão porque têm que dar.
Na segunda vez, ela me olhou, e ao invés da típica pergunta inicial "como passou a semana?", com o sorriso de "continua...", ela lançou uma espécie de sorriso "está ruim, mas eu espero você gozar" perguntando "Como passou aí esses "15 dias"?"
E do sexo tórrido e apaixonado de dois amantes burgueses, no banheiro de uma rave, passamos ao coito conjugal, aquele, institucionalizado, de um casal evangélico depois da novela.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


freud não sabe nada sobre mulheres, afinal ele dava o rabo.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


e aqui pra nós, esse texto ta no lugar errado, tente o www.contoseroticos.com.br

james_the_bronson
Veterano
# nov/07
· votar


passamos ao coito conjugal, aquele, institucionalizado, de um casal evangélico depois da novela.

"Nós trepamos para procriar e fazemos penitência depois."

Ass: Rs.Rs. Soäres...

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


E do sexo tórrido e apaixonado de dois amantes burgueses, no banheiro de uma rave, passamos ao coito conjugal, aquele, institucionalizado, de um casal evangélico depois da novela.

esta na hora de inovar

de reinventar o sexo

=)

CheshireCat
Veterano
# nov/07
· votar


thebassx
apenas não resolva cortar gastos de vez e vir usar o OT como substituto pra psicóloga, tem gente demais fazendo isso já

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


mulher é que nem lata, vc chuta, vem outro e cata.

Larizinha
Veterano
# nov/07 · Editado por: Larizinha
· votar


Ed_Vedder

hahahahhahhaa..literalemnte contos eróticos.

sithknight
Veterano
# nov/07
· votar


putz....gastar um tópico com isso...

Izzy Dragon
Veterano
# nov/07
· votar


CheshireCat
apenas não resolva cortar gastos de vez e vir usar o OT como substituto pra psicóloga, tem gente demais fazendo isso já


O TERRA devia pensar sériamente em colocar um Moderador-Psicólogo aqui no OT

baz
Veterano
# nov/07
· votar


Só existe uma mulher especial. Para todas as outras existe MasterCard.

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


thebassx


Típico caso de transferência...

CheshireCat
Veterano
# nov/07
· votar


Izzy Dragon

O TERRA devia pensar sériamente em colocar um Moderador-Psicólogo aqui no OT

haja paciência hehe

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Bom estudante de Psicologia serve? haha

GAROTA
Veterano
# nov/07
· votar


baz
Só existe uma mulher especial. Para todas as outras existe MasterCard.

huahauahuahauhau


thebassx

hum.. e?

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


Admiro muito as fêmeas do mundo canino.

jimmy vandrake
Veterano
# nov/07
· votar


thebassx

Não entendi porra nenhuma do seu relato, ficou parecendo que vc fez da sua psicóloga uma garota de programa que era semanal e passou a ser quinzenal. Não bastasse isso, entrou rave e burguesia na parada, de amante a amarido sei lá. . . desenha pra eu entender.

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Freud alguma vez disse que todas as mulheres eram iguais?

pergunte pra ele

Juleea_
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder

Também acho!!!

Mas, calma aí, essa história tá meio confusa: a mulher que o carinha aí transa não era a psicóloga dele, não? Alguém pode me explicar essa história, por favor?

GAROTA
Veterano
# nov/07
· votar


Juleea_
Alguém pode me explicar essa história, por favor?

Será que tem explicaçao?
hauhaua

CheshireCat
Veterano
# nov/07 · Editado por: CheshireCat
· votar


Juleea_

Mas, calma aí, essa história tá meio confusa: a mulher que o carinha aí transa não era a psicóloga dele, não? Alguém pode me explicar essa história, por favor?

eu acho que ele não transa com ela... ele só fez uma analogia, de como ela era atenciosa antes e depois passou a ser fria, com uma mudança sexual, tipo:
E do sexo tórrido e apaixonado de dois amantes burgueses, no banheiro de uma rave, passamos ao coito conjugal, aquele, institucionalizado, de um casal evangélico depois da novela.

Simonetti
Veterano
# nov/07 · Editado por: Simonetti
· votar


thebassx
Freud alguma vez disse que todas as mulheres eram iguais?

Ele morreu antes de sequer começar a entendê-las, quanto mais fazer tal afirmação.


De qqr forma, seu texto ficou bem legal... eu, que já fiz terapia por muito tempo, entendi perfeitamente o que quiz dizer. Gostei!

Alessandra
Veterano
# nov/07
· votar


Tem cada anormal que deturpa a profissão, que pelo amordedeus...

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


huahua
É só a mulé escutar o guras que ele se apaixona, veja só.

Fróidi exxxplica.

ZXC
Veterano
# nov/07
· votar


O método da cura pela fala, foi desenvolvido inicialmente pelo médico alemão Josef Breuer, que acreditava que um paciente histérico poderia ser ajudado ao falar das fantasias, e curado se pudesse lembrar-se das experiências traumáticas que supostamente haviam causado sua doença...

Freud começou a usar essa "cura pela fala", pressupondo que há sempre memórias patogênicas na mente de uma pessoa, mesmo que não estejam conscientes. Pedia a seus pacientes que falassem livremente e sem inibições , esperando assim interpretar o que estava atrás do que diziam, encorajando-os a dizer qualquer coisa que lhes ocorressem , mesmo sendo absurdas... e as interpretava a sua maneira claro...ehehehehe

Concordo com o Ed_Vedder...ele era mesmo uma bichona...ehehehe

Olha aqui uma de suas interpretações e associações absurdas...
Colecionar selos por exemplo, pode ser considerado como um sintoma de uma retentividade anal inconsciente...ehehehehe
Pode se confiar num louco desses? ahahahaha

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/07
· votar


Não, ele disse: Todas as mulheres são iguais, exceto a Rebeca Gusmão

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


TIO_TEDDY
Não, ele disse: Todas as mulheres são iguais, exceto a Rebeca Gusmão

Isto quer dizer que a Edinanci Silva é igual às outras mulheres, segundo Freud?

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/07 · Editado por: TIO_TEDDY
· votar


Simonetti

ha ha

Mauro Lacerda
Veterano
# nov/07 · Editado por: Mauro Lacerda
· votar


...

NoAlarms
Veterano
# nov/07
· votar


Essa conversinha toda pra dizer que você trepou com ela?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Freud alguma vez disse que todas as mulheres eram iguais?