Fumantes do OT, respondam isso pra mim

Autor Mensagem
Leucocieetus
Veterano
# mai/10
· votar

Sedank

Eu vou ser bastante sincero contigo: o único motivo pela qual eu fumo é ansiedade.

A única coisa que eu fumo por apreciação é cachimbo, com fumo próprio. Aí sim.

Sedank
Veterano
# mai/10
· votar

Leucocieetus
O cachimbo é melhor no que?

LeandroP
Moderador
# mai/10
· votar

Sedank

É um prazer abstrato. Como uma sensação de relaxamento, de satisfação. Mas que não vale a pena experimentar. O mundo oferece coisas beeeem melhores... Mas não chega a ser como você disse de "pagar de otário".

GOREFESTA
Veterano
# mai/10
· votar

Leucocieetus

Holywood vermelho e cachimbo? Caraio, tu ainda consegue subir um lance de escadas sem ficar ofegante? hahahahahahha
Eu pensando que era o fumante com carlton! hauauhaahuahuahua

torresmo vermelho
Veterano
# mai/10
· votar

Cachimbo é pura degustação, uma viagem pelo mundo nas flutuações da fumaça.

Leucocieetus
Veterano
# mai/10
· votar

Cachimbo é pura degustação, uma viagem pelo mundo nas flutuações da fumaça.

Fumar cachimbo é uma arte, cara. Ô treco difícil de aprender, é cheio de nuance, de macetezinho, de métodos...

Sedank
Veterano
# mai/10
· votar

Leucocieetus
torresmo vermelho
Fumar cachimbo é uma arte, cara. Ô treco difícil de aprender, é cheio de nuance, de macetezinho, de métodos...

Todo esse trabalho para ver fumaça flutuando e depois morrer de câncer cara? Vale a pena mesmo?

Leucocieetus
Veterano
# mai/10
· votar

Sedank

Cigarro é uma coisa. Cachimbo é outra. É algo que se fuma de forma lenta, por apreciação, curtindo o momento... uma cachimbada geralmente dura uns 40 min. A fumaça é mais densa, não se costuma tragar, quanto menos experiência o cara tiver, mais fácil de apagar. Quando eu ainda era total noob nisso (ainda sou, parcialmente), chegava a gastar 20 palitos só numa fumada. Depois que o cara aprende, vão dois, e olhe lá.

Leucocieetus
Veterano
# mai/10
· votar

Todo esse trabalho para ver fumaça flutuando e depois morrer de câncer cara? Vale a pena mesmo?

Achei que tu tivesse perguntado por curiosidade, não pra vir dar lição de moral. oO

torresmo vermelho
Veterano
# mai/10
· votar

Sedank

Sai de casa e vai dar um sermão em que leva criança pra lanchar no McDonald's ao invés de encher o saco atrás de um teclado. Se quiser conversar, beleza, mas se quer ficar reprocessando esse discurso pronto vai para casa do Sr. Carvalho.

DaniloReis
Veterano
# mai/10
· votar

Leucocieetus

Quando vc fala que não se traga cachimbo quer dizer que vc não manda a fumaça pro pulmão?

LeandroP
Moderador
# mai/10 · Editado por: LeandroP
· votar

Sedank

Se eu soubesse não teria postado. Tentei responder de modo a ajudá-lo na sua dúvida...

"De nada" pra você!

Leblues
Veterano
# mai/10 · Editado por: Leblues
· votar

O lance não é o porque as pessoas continuam fumando, mas sim porque começam a fumar.

todo mundo sabe que é um bagulho fedido, que está mandando fumaça pra dentro de si, porque começa a fumar então?? isso eu acho uma burrice.

Sedank
Veterano
# mai/10
· votar

LeandroP
Se eu soubesse não teria postado. Tentei responder de modo a ajudá-lo na sua dúvida...
"De nada" pra você!

?? Não entendi...

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# mai/10
· votar

é...o cigarro tem nicotina...
ela não faz nada em vc se vc nunca usou...mas se vc se viciar nela, fumar um cigarro será um prazer imenso...
prefiro nem viciar...

staind
Veterano
# mai/10
· votar

A questão é química, meu caro.
O cigarro eh so fumaça no pulmao, e a sensaçao de alivio pra quem eh viciado.

Leucocieetus
Veterano
# mai/10
· votar

DaniloReis

É, isso

Tomaz.
Veterano
# mai/10
· votar

Eu não fumo faz mais de ano. Mas é algo que eu gosto, mas justamente por saber os males, que fico longe.

Mas eu gosto mesmo. Desde criança.
Minha mãe fumava (ainda bem que parou) e eu gostava do cheiro. Ela não deixava eu ficar muito por perto, mas mesmo assim...

Daí quando maior (lá pelos 15 anos) comecei a fumar pra ver como era... Eu gostava de brincar com a fumaça e tal, mas nem vale a pena.

O gosto na boca fica ruim, atrapalha as pessoas na volta, enfim. É bobeira.

Soul Wyx
Veterano
# mai/10
· votar

Cigarro é um prazer para o viciado! Apenas isso!
Como comida quando se está com fome!
Você fica com vontade de sentir a fumaça no pulmão, quando a fumaça "chega" te dá uma "acalmada".
Já viciei em cigarro! Hoje nem fumo mais, mas de vez em quando em uma festa ou outra acendo um!

Parei mesmo porque estava vendo como o cigarro tava atrasando minha vida! Tinha que sair de casa 5x por dia para fumar uma porra de cigarro! E fora o medo de ser pego fumando na escola...
Eram 6maços por semana!

highvoltage
Veterano
# mai/10
· votar

Sedank
14 anos, Vitória / ES, Brasil

O_O

Sedank
Veterano
# mai/10
· votar

highvoltage
Algum problema?

highvoltage
Veterano
# mai/10
· votar

Sedank
Não estrague sua vida tão cedo, esquilo.

staind
Veterano
# mai/10
· votar

Comecei fumar nessa idade tambem.
Por mais que as vezes eu passe mal com cigarro, eh so melhorar, e volto fumar.

staind
Veterano
# mai/10 · Editado por: staind
· votar

E outra, nao acredito nessas lendas do tipo " cada trago eh menos 1 minuto de vida"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Fumantes do OT, respondam isso pra mim