Fumantes do OT, respondam isso pra mim

Autor Mensagem
Sedank
Veterano
# mai/10


Tipo, dei umas tragadas num cigarro... não senti nada... só fumaça...

Diferente de fumar maconha, mas aí é outra história...

Então, a pergunta: Qual a sensação/prazer ao fumar um bom cigarro?

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


Sedank

A questão é química, meu caro.

É como perguntar porque você gosta de inhame ou não.

GuitarHome
Veterano
# mai/10
· votar


Sedank
Ninguem gosta no primeiro trago, geralmente os que começam e continuam, começaram fumando com os amigos/amigas para pagar de bad boy e gente grande. Depois de um certo tempo fazendo esse "ritual" o não fumante começa a viciar e a virar fumante.

Sedank
Veterano
# mai/10
· votar


GuitarHome
começaram fumando com os amigos/amigas para pagar de bad boy e gente grande

Acho que é mais pagar de otário, não to querendo ser moralista, mas tipo assim, todo mundo já sabe no que dá, e não quero discutir sobre câncer, mas sim sobre o prazer de fumar.

BuBu Vodka
Veterano
# mai/10
· votar


n tem graça nenhuma.. eu fumo as vezes
mas é pq eu acostumei as vezes fumar


da uma vontade desgraçada se sair soltando fumaça

Lucas Borlini
Veterano
# mai/10
· votar


Ninguem gosta no primeiro trago, geralmente os que começam e continuam, começaram fumando com os amigos/amigas para pagar de bad boy e gente grande. Depois de um certo tempo fazendo esse "ritual" o não fumante começa a viciar e a virar fumante.

Em outras palavras. A maioria dos fumantes é gente besta de cabeça fraca que começou a fumar por causa dos amigos.

"Ou vc fuma ou vc ta fora do grupo".

Então foda-se o grupo!

GuitarHome
Veterano
# mai/10
· votar


Sedank

Acho que é mais pagar de otário, não to querendo ser moralista, mas tipo assim, todo mundo já sabe no que dá, e não quero discutir sobre câncer, mas sim sobre o prazer de fumar


Muitos são inocentes, começam cedo mesmo, e logo começam com bebida e algumas drogas mais "leves". O problema é que eles pensam "ah só de fim de semana, não vou viciar, vou fumar só de fim de semana e pronto", e eles acham realmente que não vão viciar mas quando vão ver já estão viciado e preso a esta droga.

Tripa-Seca
Veterano
# mai/10
· votar



Então, a pergunta: Qual a sensação/prazer ao fumar um bom cigarro?


É relativo cara, tem gente que sente prazer em comer merda...
vai saber, tem louco pra tudo =P
a diferença é que aí você traga a merda.

BuBu Vodka
Veterano
# mai/10
· votar


Sedank
tah..mas vc experimenta uma vez..justamente pra ver qual é a graça...

ai sempre tem um q fala..: meu os primeiros tragos vc n vai gostar..

ai beleza vc fuma de novo.. pra ver a maldita graça

quando ve jah foi

LeD_HaleN
Veterano
# mai/10
· votar


Ninguem gosta no primeiro trago

tem gente que gosta sim, alguns amigos e amigas minhas gostaram logo de primeira, contam eles.

mas a maioria é como o GuitarHome disse

Sedank
Veterano
# mai/10
· votar


GuitarHome
Mas a bebida até que passa, porque é bom beber, já o cigarro, não vejo graça...

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


Sedank
Acho que é mais pagar de otário

Tipo, dei umas tragadas num cigarro...


Que bom que você admite!
É um passo importante para própria aceitação.

Sedank
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil
Hehe, sim, já fumei um cigarro, mas não foi para me mostrar, foi por causa de um amigo meu que me ofereceu, nem levei a frente.

Tripa-Seca
Veterano
# mai/10
· votar


Sedank
Mas a bebida até que passa, porque é bom beber, já o cigarro, não vejo graça...

bebida em geral eu bebo pra ficar chapado, só breja que é uma exceção.

GuitarHome
Veterano
# mai/10
· votar


LeD_HaleN
tem gente que gosta sim, alguns amigos e amigas minhas gostaram logo de primeira, contam eles.

É? Cara sei lá, acho muito dificil mesmo. A reação da pessoa no primeiro trago é geralmente tossir e fazer careta pensando "que troço ruim". E muitos adolescentes que começam a fumar com os amigos como eu disse nem sabem tragar ainda e fumam aqueles cigarros com sabor de menta etc.

Sedank

Mas a bebida até que passa, porque é bom beber, já o cigarro, não vejo graça...

Com certeza, mas como você ve graça na bebida tem quem veja graça no cigarro. E também acho muito menos provavel uma pessoa viciar no alcool (virar alcoólatra) do que no cigarro.

Lucas Borlini
Veterano
# mai/10
· votar


Mas a bebida até que passa, porque é bom beber, já o cigarro, não vejo graça...

Não vejo graça em nenhum dos dois.

Bebida alcoolica pra mim só licor, ice (mas acho que isso nem conta) e vinho (uma vez ou outra e tem que ser vinho seco).

Mas só bebo o licor pq é doce, e eu não sinto o alcool no licor.
Ja no caso do vinho, eu bebo pouco justamente pq eu sinto o gosto do alcool.

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


Cigarro me relaxa eu comecei a fumar como anti-estressante...


Mas já larguei 100% agora.

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


Só de sentir o cheiro do álcool já me dá vontade de vomitar, parece que vem na memória um dia que eu quase morri com esta porra (não, Minow, não foi na vez que eu vomitei cantina da serra vermelho na calçada ehehe).

Sedank
Veterano
# mai/10 · Editado por: Sedank
· votar


Lucas Borlini
Bebida alcoolica pra mim só licor, ice (mas acho que isso nem conta) e vinho (uma vez ou outra e tem que ser vinho seco).

Eu gosto muito de Champanhe, delicioso, mas nada como uma Orloff pra te deixar mais sociável, já o cigarro afasta as pessoas...

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


Na verdade, uma coisa que eu não entendo é como não conseguem largar o cigarro...

Eu fumava coisa de 1/2 maço por dia e larguei fácil até...

Tudo bem que não fumava muito, mas não tive nenhum problema físico pra largar, foi mais psicológico, o hábito de abrir o Zippo e acender o cigarro que era meu vício eu acho haha!

GuitarHome
Veterano
# mai/10
· votar


Sedank
Eu gosto muito de Champanhe, delicioso, mas nada como uma Orloff pra te deixar mais sociável, já o cigarro afasta as pessoas...

Não gosto de champanhe, mas também gosto de beber para ficar mais "sociável" hehehe. Costumo ser um tanto timido quando estou com pessoas na qual não tenho assunto ou não conheço, alguns shots e pronto hehehe!

Sedank
Veterano
# mai/10
· votar


Excelion
Na verdade, uma coisa que eu não entendo é como não conseguem largar o cigarro...

Pô cara, você não pode generalizar, largar o cigarro deve ser muito difícil, tenho como exemplo meu avô (fumava e era alcoolatra, morreu de câncer) e meu tio, que fuma desde os 14... nunca consiguiu parar...

GOREFESTA
Veterano
# mai/10
· votar


eu comecei a fumar como anti-estressante...

Não tinha coisa melhor quando o trabalho tava todo ferrado, sair, dar uma tragada e pensar "Fudeu!"
Depois de ficar desempregado, reduzi uns 80%. Só fumo quando aparece aqueles trabalhos fdp da faculdade e quando tomo uma breja.
Quando eu voltar a trabalhar eu vicio 110% de novo...

Sedank
Veterano
# mai/10
· votar


GOREFESTA
Pelo visto isso é mais hábito do que vício.

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


teve um tempo que eu fumava, mas fumava apenas L.A e Black (aqueles cigarros de menta e cereja.) e uns bem fraquinhos tipo marlboro...mas sai desse mundo

Sedank
Veterano
# mai/10
· votar


Andy TheCatSp
e uns bem fraquinhos tipo marlboro...mas sai desse mundo

Nossa cara, pelo visto você era viciadão ein... deixou seqüelas?

GOREFESTA
Veterano
# mai/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar


Sedank
Pelo visto isso é mais hábito do que vício.

Bem por ai, pessoal do trampo me via comendo cigarro e perguntava "Cara, vc deve fumar pra caraio na sua casa", ai falava que não, que não sinto vontade de fumar em casa, que a mulher não gosta, deixa um puta cheiro ruim no meu ap e bla, bla, bla.
Porém, minha rotina era um caos completo até uns meses atras, só matando um cigarrinho para dar uma apaziguada

e uns bem fraquinhos tipo marlboro

Se for marlboro ice/mint é fraco sim, mas tem um gosto bom. Se bem que, nada é mais forte que a pedreiragem chamada Holywood vermelho

Leucocieetus
Veterano
# mai/10
· votar


Se bem que, nada é mais forte que a pedreiragem chamada Holywood vermelho

É o que eu fumo. :('

Sedank
Veterano
# mai/10
· votar


Leucocieetus
Diz aew, qual o barato dum cigarro?

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


Sedank
hsuashaushaushushsa nem era mto

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fumantes do OT, respondam isso pra mim