Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
acontecia quando dormia sem camiseta, mas ai acostumou
|
paulinho pc Veterano |
# mai/10
· votar
Leblues do tipo venho reparando algo e gostaria que alguém me explicasse: quando eu durmo sem meia (quase sempre pois odeio dormir de meia), eu acordo meio gripado, com dor de garganta, mas quando durmo de meia eu acordo bem, sem dor nenhuma. por que isso acontece??
dá uma olhada...
Os mais vellhos costumam dizer que a friagem, essa que gripa a pessoa durante a noite vem primeiro pelo pé
É a verdade.Eu estou com 35 anos,e nesses dias mais frios,durmo de meia tbém.Quando estava com uns 20...até os 30,eu dormia somente de cueca,mesmo no frio.Hoje já não tenho a mesma resistência.Sinto frio nos pés.Outra coisa,se preciso levantar da cama a noite,o chinelo tá no jeito tbém.=]
|
Kensei Veterano |
# mai/10
· votar
Na boa, eu pensava q fosse lenda, mas passou dos 25, a inclinação da curva muda... é só ladeira abaixo afff
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# mai/10
· votar
Leblues vc inseriu na sua cabeça isso... qdo vc dorme sem meia seu inconsciente deve de alguma maneira suprimir seu sistema imunologico...apenas porque voce acredita muito que isso vai acontecer...
|
Juh_Cruz Veterano |
# mai/10
· votar
eu já sou ao contrário, nesse frio eu só consigo dormir bem agasalhada.
|
Anderson Eslie Veterano |
# mai/10
· votar
Kensei Na boa, eu pensava q fosse lenda, mas passou dos 25, a inclinação da curva muda... é só ladeira abaixo afff Verdade...
|
KJGabriel Veterano |
# mai/10
· votar
VC DORME CO BERTO? :P
|
Konrad Veterano |
# mai/10 · Editado por: Konrad
· votar
Leblues
Tu não tem nenhuma alergia não?
Porque pensa bem: quando tu dorme com janela aberta, usa mais cobertores... coisa e tal... mais ácaros, poeira... enfim. Só uma hipótese.
|
Leblues Veterano |
# mai/10
· votar
Konrad já pensei nisso, mas com alergia é diferente, é coriza e não dói a garganta, acho que tem a ver com friagem mesmo.
|
Kaíque Veterano |
# mai/10
· votar
tb sou exatamente asim, hsuahsua
|
amarorskz Veterano |
# abr/21
· votar
antes de mais nada revivi esse tópico pq ele é maravilhoso.
Em segundo lugar tb tenho esse problema, no tempo frio meu pé fica super gelado e eu acordo sempre zuado.
ESPERO TER AJUDADO 10 anos depois
|
entamoeba Membro Novato |
# abr/21
· votar
Diabetes = pé ressecado. Tenho que passar creme e pôr meia, senão não rola.
E esse papo de "friagem" parece ciência da Tia Cotinha.
|
lamas92 Membro Novato |
# abr/21
· votar
amarorskz
Ligue o arcond no máximo e use edredon no pé...
|
ProgVacas Membro Novato |
# abr/21
· votar
entamoeba
Você tem um pé "viadinho".
|
entamoeba Membro Novato |
# abr/21
· votar
ProgVacas Você tem um pé "viadinho".
Não sei, mas as meias saíram do armário.
|
makumbator Moderador
|
# abr/21
· votar
entamoeba Não sei, mas as meias saíram do armário.
Agora só falta o senhor sair de lá também...
|