Acontece isso com vcs?

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# mai/10


Bom, deixe-me explicar: moro em SP, e quem mora aqui sabe o frio do caralho que faz a noite, mas dentro de casa sinto um puta calor e por isso estou acostumado a dormir com a janela aberta tals.... mas ai é que está o problema, meu sistema imunológico é muito viadinho pra friagem, do tipo venho reparando algo e gostaria que alguém me explicasse: quando eu durmo sem meia (quase sempre pois odeio dormir de meia), eu acordo meio gripado, com dor de garganta, mas quando durmo de meia eu acordo bem, sem dor nenhuma. por que isso acontece?? isso acontece com vcs tbm? eu odeio me agasalhar pra dormir, mas se não me agasalho acabo acordando meio doente, e agora comofas??

TaylorBass
Veterano
# mai/10
· votar


Simples, dorme de meia e não complica.

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
Pijama de flanela mermão!! Pijama de flanela vai salvar sua saúde! E os trolls vão adorar!

LadyRay
Veterano
# mai/10
· votar


Feche a janela, daí vc poderá dormir até pelado, se vc quiser... :)

EternoRocker
Veterano
# mai/10
· votar


É friagem... causada pela inversão térmica.

Durante a noite vc se movimenta, mesmo dormindo...

Aí seu pé sai do quente para a friagem, repetidas vezes... e isso te zoa. Muito quentão... e depois frio... já era.

Se vc acordar e por o pé no chão frio, tb vai te zuar.

Então doentão... comece a dormir de meias, ou com um cobertor mais fino para equilibrar a temperatura... só que assim vc provavelmente vai passar mais frio... e será desconfortável.

Outra alternativa é não dormir nunca mais... \o/

Anderson Eslie
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
Os mais vellhos costumam dizer que a friagem, essa que gripa a pessoa durante a noite vem primeiro pelo pé. E conselho dos mais velhos é quase uma regra geral. Pergunte aos seus pais ou avós. os avós são mais inteirados nisso.

E de noite é normal nossa temperatura corporal baixar por conta de que o cérebro entende que é a hora do descanso e diminui tudo pra fazer com que no dia seguinte, tudo volte a funcionar normalmente. É a famosa correria diária, saca?
É isso.
Abraço.

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


EternoRocker
Anderson Eslie

saquei, então o jeito é dormir de meia mesmo?? =/ caraio, eu odeio dormir de meia rsrsrs

DarkMakerX
Veterano
# mai/10
· votar


E gosto de dormir com cobertor sempre, mas não sei se isso tem afeta ou não.

O importante é não passar frio.

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


Kensei
Pijama de flanela mermão!! Pijama de flanela vai salvar sua saúde! E os trolls vão adorar!

hahaha nossa véio, minha irmã usa um bagulho desses, só de olhar me da aflição.

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


DarkMakerX
então, eu me cubro com o edredon, mas mesmo assim acordo mal se eu durmo descalço.

BuBu Vodka
Veterano
# mai/10
· votar


eu morro de frio a noite... e passo a té mal se fico descoberta.. então nem me atrevo... até no calor... de noite é uma friaca só e minha pessoa n aguenta não

BuBu Vodka
Veterano
# mai/10
· votar


DarkMakerX
então, eu me cubro com o edredon, mas mesmo assim acordo mal se eu durmo descalço.


é pq vc se mexe de noite... aí as patinhas saem do edredom... e fode td...

Fenrisulfr
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
DarkMakerX
então, eu me cubro com o edredon, mas mesmo assim acordo mal se eu durmo descalço.


Será que vc nao se mexe a noite??? ai pode ser q os pés fiquem descobertos e por isso vc acorde mal.

Use o edredon mais um cobertor, como eu me mexo demais enquanto durmo, o edredon sempre vai pra fora da cama, ai pelo menos fica o cobertor.

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


BuBu Vodka
verdade, eu me mexo muito a noite.

BuBu Vodka
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
tá explicado.. pôe um ... alguma coisa na parte que ficam ospés.. e que sirvam só para os pés já q vc n curte meias... ve se funciona

Fenrisulfr
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues

Pode ser que vc por dormir sem meia, ao acordar coloque os pés descalços no chao gelado e por isso fique resfriado, ai eh so comprar um chinelo e deixar do lado da cama que ta resolvido.

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
É coisa de véio, mas fazer o que, as vezes salva a hora, deve ser coisa de idade, antes eu era assim tb, aliás só de por a meia pra dormir já dava uma aflição... mas hoje em dia eu não consigo dormir sem ir la e por a maldita meia.. e ocasionalmente o pijama, vai ver o fato de morar no 21° andar influencia nisso.

Fenrisulfr
Veterano
# mai/10
· votar


Kensei
mas hoje em dia eu não consigo dormir sem ir la e por a maldita meia

Porra velho dormir de meia eh horrivel... a meia fica saindo do pé... vc acorda com um pé quente e o outro passando frio, parece que te da mais frio ainda... ta loko

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


Fenrisulfr
Pode ser que vc por dormir sem meia, ao acordar coloque os pés descalços no chao gelado e por isso fique resfriado, ai eh so comprar um chinelo e deixar do lado da cama que ta resolvido.

é nada véio, eu ja acordo na cama deitado com o nariz meio entupido e a garganta zoada. Acho que o jeito é usar algo pra cobrir meu pé ou dormir com a merda da meia mesmo =/

EternoRocker
Veterano
# mai/10
· votar


Manolo... fecha a janela... e usa um endredon mais fino...

Já era... ou então... durma de meias mesmo.

Fala sério... pijamão e pantufas rules !!!!

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


Kensei
É coisa de véio, mas fazer o que, as vezes salva a hora, deve ser coisa de idade, antes eu era assim tb, aliás só de por a meia pra dormir já dava uma aflição... mas hoje em dia eu não consigo dormir sem ir la e por a maldita meia.. e ocasionalmente o pijama, vai ver o fato de morar no 21° andar influencia nisso.

é, acho que é questão de costume mesmo, sempre que eu tento dormir de meia eu tiro ela com os pés mesmo no meio da noite, e eu abro a janela do meu quarto porque eu moro no 10 andar, dai entra uma brisa boa, dai fode tudo!!

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


Dorme com botina.

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/10
· votar


dormir de meia é coisa de burguês.

Anderson Eslie
Veterano
# mai/10
· votar


J. S. Coltrane
Frejat Style
husahuasuhsahusa...
x]

Tripa-Seca
Veterano
# mai/10
· votar


Pode tá um frio do inferno, eu só consigo dormir de cueca, mas óbviamente com umas 2 cobertas.
Num adianta dormir de roupa, no meio da noite eu tiro :D

Chespirito
Veterano
# mai/10
· votar


Por aqui ñ é diferente, aqui fora faz mto frio e aqui dentro fica quentinho (o fogão a lenha ajuda) e tbm detesto dormir de pijama comprido, só camisa e short e durmo de meia tbm, mas me cubro com um edredon, e tbm com a janela sempre fechada.

Lucas Borlini
Veterano
# mai/10
· votar


meu sistema imunológico é muito viadinho pra friagem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

Guilherme 90
Veterano
# mai/10
· votar


meu sistema imunológico é muito viadinho pra friagem

Pelo menos ele já assumiu que o corpo dele é de viado.

_hmmmmmmmmmm meninão..

Bob do recife
Veterano
# mai/10
· votar


mantenha seus pés dentro do cobertor :)

Machine Gun Man
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
quando eu durmo sem meia (quase sempre pois odeio dormir de meia), eu acordo meio gripado, com dor de garganta, mas quando durmo de meia eu acordo bem, sem dor nenhuma. por que isso acontece?? isso acontece com vcs tbm?

Acontece quando eu durmo pelado: dor de garganta, congestão nasal, acessos de espirro e tal. Mesmo no calor...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acontece isso com vcs?