Você é poser? [sério]

Autor Mensagem
Villts
Veterano
# mai/10
· votar


Eu ouço Jamiroquai e Soulive. Acho que não sou muito poser não hahaha

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Poser é um termo pejorativo, usado frequentemente na cultura musical do punk, metal, gótico, entre outros, para descrever "uma pessoa que finge ser algo que ela não é".[1] Geralmente, o "poser" é adepto a passar a gostar de certos artistas, bandas ou gêneros musicais, no momento em que os mesmos passam a ser popularmente conhecidos. Os "posers" seriam os fãs "falsos", pessoas que tentam se passar por adoradores de algo, para parecerem diferentes e se enturmar mais com pessoas com quem não tem afinidade, o que os faz previsíveis e facilmente reconhecidos pelos mais entendidos do assunto, por comentarem o óbvio aos demais com a intenção de serem vistos como "fãs bem informados". Poser também é aquele "fã" que não sente amor verdadeiro pelo seu ídolo, e gosta desse porque é popular. Quando esse ídolo deixa de ser popular, ele deixa de gostar.

BuBu Vodka
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
põe uma postiça

Guilherme 90
Veterano
# mai/10 · Editado por: Guilherme 90
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Pink Floyd, Scorpions, Queen

Pra começar, desde quando PF, Scorpions e Queen é poser ? Seus amigos são retardados mentais ?

Freddie é o maior vocal de todos os tempos, e era poser. Scorpions é muito foda, guitarristas tocam pra caralho, vocal canta muito, e são tudo posers. David Gilmour é quase 'Deus' da guitarra, e era poser (Eu acho, nao curto PF). Mas é isso.

Rock N' Roll tem que ter poser, prá dar aquela pegada foda e presença de palco. Banda de rock sem poser pra mim nao é rock, e sim pagode, aliás, até os pagodeiros são posers (Nossa, ai eu apelei)..

21st Century Schizoid Man
Veterano
# mai/10
· votar


EDITADO PELO MODERADOR.

Scrutinizer
Veterano
# mai/10
· votar


Não, eu só ouço krautrock do Camboja e bandas que nunca lançaram LPs.

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


A propósito, ser poser é, na maioria dos casos, algo favorável.

E eu tô falando de posers de vardade, não de vendidos, puramente comerciais.

ghostbastard
Veterano
# mai/10
· votar


"que isso, deixa de ser poser, cadê os underground?".


acho que ele quis dizer mainstream

Sniper
Veterano
# mai/10
· votar


Eu sou tão underground que me arrasto pelo esgoto

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


"que isso, deixa de ser poser, cadê os underground?".

Tradução:

Estou tão traumatizado com a nova geração de musicas feitas para moda que preciso desesperadamente ouvir bandas que não sao conhecidas pois só assim conseguirei definir uma personalidade satisfatória..

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/10
· votar


Codinome Jones

exato

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você é poser? [sério]