O quê é um poser...

Autor Mensagem
Coxa
Veterano
# mai/05


Bom, estava eu no meu msn quando, vi um cara com o nick assim, "Iron Maiden, a melhor e mais foda banda do mundo, METALL...."ai achei estranho pois o cara nunca foi de ouvir essas coisas"

Fui falar com ele, e vi na imagem de exibiçao dele a foto do CD Piece of Mind(ta isso num tem nd a ver com a historia)

Entaum:(conversa refeita com algumas mudanças pois eu naum lembro exatamente uhauha só da pérola)

"..."

"E ai, vc gosta de iron?"

"Sim, cara mto foda Iron, a melhor banda com certeza"

"hehe q loco, qual a musik q vc acha mais legal?"

"Putz cara, eh td loco, mas a Fire in The Dark eh mto foda"

(entaum para num pensar q ele estava errando a palavra sem qerer)

"qual musik?"

"Fire in The Dark"


Putz, FIRE in The Dark...

Bom, eu sei q existem mtos tópicos sobre poser ahah entaum naum vamos flar d poser, vamos flar sobre essas atitudes, como a desse caRA, ja viram coisa parecida com alguem?, vcs intitulam isso como ser poser?

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


É o que fica na vitrine se fazendo de manequim.

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Conheço mta gente assim....Q conheceu a banda ontem,se impressiona,e vira fã,todo mundo tem um dia para começar cara....É como perder a virgindade,pra td tem a primeira vez.

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


não tenho amigos posers, e se encontrar mato-os com a foice do eddie

[modo 90% do fórum off]

_Natália
Veterano
# mai/05
· votar


Fear of the dark...fear of the dark....

Polêmico
Veterano
# mai/05 · Editado por: Polêmico
· votar


E poser td mundo é...Pra mim Poser é nada mais nada menos q alguem q tenta se destacar de qq forma....Td mundo tem um pouco de Poser....Qm não qr ter a roupa mais legal da festa????....Isso tbm é ser poser.

Coxa
Veterano
# mai/05
· votar


Conheço mta gente assim....Q conheceu a banda ontem,se impressiona,e vira fã,todo mundo tem um dia para começar cara....É como perder a virgindade,pra td tem a primeira vez.

Mas naum precisava por no nick se achando o foda como o metaleiro, fica na dele, isso q eu acho poser, fica se achando em cima do nome d alguma banda ou do próprio metal, apesar d num saber nd..

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


E poser td mundo é...Pra mim Poser é nada mais nada menos q alguem q tenta se destacar de qq forma....Td mundo tem um pouco de Poser....Qm não qr ser o mais arrumadinho da festa????....Isso tbm é ser poser.

Não se aplica mim, sou perfeito

killerman666
Veterano
# mai/05
· votar


FIRE in The Dark...

eh bom uma fogueirinha a noite.. p assar uns marshmallow

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


a Fire in The Dark

cada uma viu, enfira o fire no rabo dele na próxima

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Coxa
Cara,rock virou moda,e isso é normal.....deixa o cara se sentir,se ele esta feliz,q assim seja....Ele apenas esta mostrando no nick,a banda q ele curte.

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


quanto ódio,

_Natália
Veterano
# mai/05
· votar


Tipo "Fire in The Dark" putz o cara forço hein!

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Cada um com seus problemas...

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


deixa o kra ser feliz, eu tenho um colega q falava have metal e se achava o mais foda do heavy metal, nunca corrigi ele, deixei os outros pagarem dele pra ele se corrigir.

garota MPB
Veterano
# mai/05
· votar


Puts podes crer, uma vez uns caras da escola perceberam que eu gostava de nightwish e me passaram o msn de um cara que se dizia ``dark``, beleza, nao gosto desse tipinho ai mas nao custava falar co cara.

Eu: Me disseram que voce manja nightwish

Ele: Cara, manjo muito

Eu: Qual é teu album favorito

*demora um certo tempo pra responder*

Ele: Uonce

eu: Uonce? Nao seria Once.

Ele: Nao cara, é Uonce, se diz tao fa de nightwish e nunca ouviu falar no Uonce?

Eu: Pois é né. qual é tua musica favorita

Ele: Aquela que a Taria (ele escreveu assim) canta

Eu: E, sao bem raras as musicas do NW que ela canta *ironica*

Ele: é ne, geralmente é o Ozzy que canta

Eu: Ozzy???

Ele: É aquele cara do seriado

Eu: Nao, voce se enganou o cara que canta as vezes com ela não é o Ozzy, alias Ozzy e NW nao tem nada a ver

Ele: Me enganei nada ,mina , tu e poser, nao manja nada sacou???
E terminou a conversa assim antes de me bloquiar

NIGHTWISH 100% OZZY BLACK METAL NA VEIA E SKATE NO PÉ! PAU NO CU DOS POSER!!!!!

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
[i]Coxa

Concordo, o rock virou moda e por causa disso as bandas mudaram. Tenho amigos que nunca curtiram rock pesado, metal e de repente me perguntam se eu tenho St. Anger pra emprestar

BlindmaN
Veterano
# mai/05
· votar


eu faço poser quando vo tirar fotos

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


conheço um caso parecido, na época do ICQ ainda, eu estava conversando com um colega meu que começou curtir iron porque tinha emprestado um CD, ai ele colocou no nick "maiden", ele nem sabia ao menos o que significava, e fazia menos de uma semana que ele ouvia o album, e atualmente ele gosta de ouvir black total... : /

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


garota MPB

uonce haahua, pergunta se ele conhece o tomas holoblablanem.

BlindmaN
Veterano
# mai/05
· votar


tipo... nem adianta muito levar esse tipo de discução... pq a gente pensa que curte mais a banda que os outros... só porque a gente entende do som??? e isso é padrão????

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


Affê! tem nego que acha que o cavaco base do sapesamba é o mosca, sendo que é o danilo_bass

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


q nem na epoca da vagabanda, uns 4 kras compraram violao aqui, hj q acabou a moda, ta tudo jogado os violoes.

killerman666
Veterano
# mai/05
· votar


quando eu comecei a tocar guitarra eu entrava nos sites p procurar cifras de música p tirar e eu sempre via steve vai em vários lugares.....

aih eu pensava pqp brasileiro eh foda.... olha o nome do paraíba metido a besta

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Cara,tenho um colega,q curtia Britney Spears....Depois do Rock In Rio ele passou a curtir rock,começou por Guns,agora é fã do Metallica,paga pau mm,só q ele mm se perde nos gostos....Ele é um metaleiro q se veste como Punk e como Skatista...Eu falo q ele é o maior modinha,e tals,mas fazer o q?

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Eu curto Pantera,Steve Vai,Malmsteen....mas num sou doente,de me vestir como Metaleiro,só pra mostrar para as pessoas q eu curto este som.....Tipo,hj em dia a mulecada se veste de Rockeiro,e anda com cara de mal,como se pensasse"Sou Rockeiro,sou superior,se mexer cmg o bicho pega"....Qts e qts vezes já zuei essa mulecada q curte Linkin Park e eles abaixam a cabeça,a pose tá só na roupa mm,atitude mm,eles não tem.

Ganon
Veterano
# mai/05
· votar


Pára tudo, pára tudo. A definição ORIGINAL de poser é ISSO:

http://www.xeni.net/images/boingboing/posed_01.jpg
http://www.sallad.net/gallery/albums/dragoncon01/kiss.jpg

Não é fingir ser algo que não é.

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Eu sou poser e só uso mini blusas rosa.

killerman666
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra

para q eu entenda melhor essa tua frase me responda uma coisa:

Quão mini são essas blusas???????

Dreamchaser
Veterano
# mai/05
· votar


Fire in The Dark
Ele disse isso pra iluminar as coisas.

Cada um com seus problemas... (2)

Td mundo tem um pouco de Poser... (2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O quê é um poser...