O que você acha que seu vizinho pensa sobre você?

Autor Mensagem
Leo Zanon
Veterano
# mai/10


Título auto explicativo.

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


depende do vizinho

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Não conheço meus vizinhos e acredito que eles também não me conheçam.

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


"Maldito Anti-social barulhento."

GOREFESTA
Veterano
# mai/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar


Conheço só uma vizinha pq na 1º semana depois que me mudei ela apareceu com um papo furado de barulho... depois disso ela fofocou sobre todos os moradores do predio e alem disso tava querendo entrar para ver o ape.
Não sei a opnião dela sobre mim (talvez seja trouxa barulhento que trabalha em sp), mas a minha opnião dela é só uma: velha fdp fofoqueira desocupada

Leo Zanon
Veterano
# mai/10
· votar


"Moleque barulhento e retardado"

Guilherme 90
Veterano
# mai/10
· votar


Por mim pode pensar o que quiser, to nem ai pra eles. Devem pensar que sou o cara mais mal humorado do mundo, que vivo de cara fechada.

paulinho pc
Veterano
# mai/10
· votar


Meus vizinhos são bacanas,ele deve pensar que eu toco pracaraleo(coitado!!!),inclusive hoje me ligou pedindo minha ajuda pra comprar uma guita pra filha mais nova dele(ele tem duas moças),o que deve ser pura e crua influência minha na mocinha.A mulher dele deve me achar um safado,porque ela me conhece desde o tempo em que eu era solteiro,e era safado.Hoje eu mudei.Isso não me pertence mais...=]

Eu já penso que eles fazem muito churrasco,porque parece que todo dia tem churrasco lá.

Villts
Veterano
# mai/10
· votar


Barulhento pra caralho. Devem achar que eu sou um playboy vagabundo que toca guitarra alta e enche o saco de todo mundo com isso o dia todo. =/

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


pensam que sou um bom rapaz (a)

highvoltage
Veterano
# mai/10
· votar


Gente boa, cumprimenta quando passa e talz...
Mas as vezes é um completo imprestável quando liga a guitarra no último e/ou músicas no aparelho de som no último também.

StriKeWaR
Veterano
# mai/10
· votar


"Eita mlk gato, ta loks."

Leucocieetus
Veterano
# mai/10 · Editado por: Leucocieetus
· votar


"Anti-social e esquisito. E evita a gente."

Prof. Grosélio
Veterano
# mai/10 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


Eles me respeitam e tem medo. Só porque eu dei uma surra em dois "marmanjos" que estavam vendendo maconha na minha rua. Os caras ficaram internados 3 dias, de tanto que apanharam. E se voltar apanha de novo. E se arrumar mais uns cinco apanha também. Mais que isso eu não aguento.

El Che
Veterano
# mai/10 · Editado por: El Che
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Eles tem medo de mim. Só porque eu dei uma surra em dois "marmanjos" que estavam vendendo maconha na minha rua. Os caras ficaram internados 3 dias, de tanto que apanharam. E se voltar apanha de novo. E se arrumar mais uns cinco apanha também. Mais que isso eu aguento.


Tais tentando dizer que desse uns murros em 2 traficantes (Pois traficante nunca anda armado) e eles ficaram de boa?

Edit: Eu vi o Penta_Blues fechando o topico lá, desde quando ele é modera?

Passei muito tempo fora mesmo

Leo Zanon
Veterano
# mai/10
· votar


Os caras ficaram internados 3 dias, de tanto que apanharam. E se voltar apanha de novo. E se arrumar mais uns cinco apanha também. Mais que isso eu não aguento.


Ui poderoso!!

fulanno
Veterano
# mai/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo

tyson é vc?

paulinho pc
Veterano
# mai/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Eles tem medo de mim. Só porque eu dei uma surra em dois "marmanjos" que estavam vendendo maconha na minha rua.

que cara de pau desses safados hein professor,imagine só atrapalhar os seus negócios aí,concorrência na porta de casa realmente merece uma sova...=]

Guilherme 90
Veterano
# mai/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Eles tem medo de mim. Só porque eu dei uma surra em dois "marmanjos" que estavam vendendo maconha na minha rua. Os caras ficaram internados 3 dias, de tanto que apanharam. E se voltar apanha de novo. E se arrumar mais uns cinco apanha também. Mais que isso eu não aguento.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
''Mais que isso eu não aguento'' foi massa!
Então você é 'O Cara' ?

Prof. Grosélio
Veterano
# mai/10
· votar


El Che
e eles ficaram de boa?

Já mandaram dizer que vão me pegar com revolver 38. Eu mandei dizer que 38 só faz barulho, e que arrumem alguma coisa mais pesada. É só vir, que estou esperando.

Leo Zanon
Veterano
# mai/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Rambo, é você?

El Che
Veterano
# mai/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo


Já mandaram dizer que vão me pegar com revolver 38. Eu mandei dizer que 38 só faz barulho, e que arrumem alguma coisa mais pesada. É só vir, que estou esperando.


Beleza Exterminador

Prof. Grosélio
Veterano
# mai/10
· votar


paulinho pc
imagine só atrapalhar os seus negócios aí,

Aqui na minha rua ninguem vende essa porcaria.

Guilherme 90
Veterano
# mai/10
· votar



Já mandaram dizer que vão me pegar com revolver 38. Eu mandei dizer que 38 só faz barulho, e que arrumem alguma coisa mais pesada. É só vir, que estou esperando.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O bixo, to rachando de rir lendo os seus textos, na moral. Você é professor de que ?

Guilherme 90
Veterano
# mai/10
· votar


Leo Zanon
Rambo, é você?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Prof. Grosélio
Veterano
# mai/10
· votar


guilherme_90
Então você é 'O Cara' ?

Não sei se sou o cara. Mas não tenho medo de nada. E se quizer cair pra dentro é só falar.

Guilherme 90
Veterano
# mai/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tô falando, tá comédia pra caralho isso aqui.

Porque ta dando um de valentão ?

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


"Gordo desligado, as vezes nem bom dia dá...esse barulhento maldito."

foi isso que eu ouvi quando acabou a bateria do player na rua da minha casa..enquanto passava e duas vizinhas conversavam...

não fiz questão de olhar pra ver se tinha outro gordo na rua.

Guilherme 90
Veterano
# mai/10
· votar


To rachando os bico do Professor, seus posts comédias. Tu deveria ser humorista..

paulinho pc
Veterano
# mai/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo

é isso aí professor.
Se eles aparecerem armados,mostre a eles aquela guitarra que vc fez e os ameace de uma forma que os intimide.
Eles desaparecerão...ou não...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que você acha que seu vizinho pensa sobre você?