O que você acha que seu vizinho pensa sobre você?

Autor Mensagem
Guilherme 90
Veterano
# mai/10
· votar


Eles desaparecerão...ou não...

Além de meter pipoco no Prof, ainda roubarão a guitarra dele.

Leo Zanon
Veterano
# mai/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Tu é professor de que?

Insinity
Veterano
# mai/10
· votar


"Aquele cabeludo maconhero viado babaca"

Prof. Grosélio
Veterano
# mai/10
· votar


paulinho pc
aquela guitarra que vc fez


Aquela guitarra eu vendi por R$2.500,00. rsrsrsrsrsrsrsrs

BuBu Vodka
Veterano
# mai/10
· votar


bom ... tem uma vizinha q me odeia pq desde q eu apereci com minha noiva a filha dela vive tendo aventuras com meninas...

a vizinha da frente acha q eu sou demoníaca.. ouvi ela dizendo isso uma vez assim q eu desliguei o som isso pq eu só estava ouvindo Metallica... sério n entendo o pensamento do povo...

já outra, vizinha do lado direito, me acha a Boazinha pq eu levo meu sobrinho e o filho dela q é coleginha do meu sobrinho, no MC Donalds... ¬¬

ou seja... cada um pensa uma coisa

mary rose
Veterano
# mai/10
· votar


"Menina antipatica doida", antipatica pq eu nao os cumprimento (ate pq tem dia q eles viram a cara e eu nunca sei se eu posso ou nao falar com eles) e doida pq eu fico gritando/cantando aqui em casa o dia inteiro

EternoRocker
Veterano
# mai/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Por isso sou seu fã !!! Eiiiiiiiiiiiiiiiiita homi bãooooo !!!!

Meus vizinhos me odeiam... simples assim.

1 - Minha casa no meio.... corinthianos de um lado... corinthianos doentes do outro... Eu sou Tricolor.
2 - Um lado curte pagode, o outro o que tiver na moda...
3 - Tenho uma guita e uns 400w de rock no meu quarto.
4 - Vira e mexe dou uns arrotos cabulosos no quintal... principalmente quando tá rolando churrasco no vizinho.

Lembrei... já abri um buraco enorme no muro do meu vizinho quando eu era pivete... umas puta bombonas. \o/

EternoRocker
Veterano
# mai/10 · Editado por: EternoRocker
· votar


Rapaziada... GAME OVER !!!

Jiuvaskala
Veterano
# mai/10
· votar


minha vizinha(que agora tb é síndica) é uma chata que não tem mais o que fazer da vida e que gosta de bisbilhotar a vida dos outros, principalmente a nossa.

Anderson Eslie
Veterano
# mai/10
· votar


Com certeza a mim e a meu irmão caçula que tocamos e talz e ouvimos som aqui de um bando de maluco roqueiro sujo dorgado de merda do satanás
x]

Até os menino pequeno (MENINO PEQUENO NÃO VALE NADAAA) ficam imitando um "roqueiro" hahahahaha, balançando a cabeça e tentar cantar com gutural. Meu irmão, que é todod esquentado, ainda disse que vai quebrar uns guri desse no pau. Eu acho que sim, não vai demorar muito, até pq ele faz judô uhsahusahuashuahusa. Pra dar um hadouken na cara desses filadaputa pequeno é daqui prali.

LadyRay
Veterano
# mai/10 · Editado por: LadyRay
· votar


O unico vizinho q eu converso me contou isso: Acham q eu sou metida!!! =(

Tbm já vieram me perguntar se eu sou emo!!! =O

paulinho pc
Veterano
# mai/10
· votar


mary rose
Menina antipatica doida", antipatica pq eu nao os cumprimento (ate pq tem dia q eles viram a cara e eu nunca sei se eu posso ou nao falar com eles)


pede um úúúta pra eles...=]

21st Century Schizoid Man
Veterano
# mai/10
· votar


"Maldito antissocial barulhento" (2)

Scrutinizer
Veterano
# mai/10
· votar


"Quem é ele? Nunca vi."

paulinho pc
Veterano
# mai/10
· votar


Anderson Eslie

manda um email pro mução e pede pro machu véio ligar na casa deles.

Chespirito
Veterano
# mai/10
· votar


Um cara legal (eu acho).

Bob do recife
Veterano
# mai/10
· votar


Do mesmo andar: Deve pensar que sou surdo (musica alta)

Do andar de baixo: Deve se perguntar sobre as pancadas que dou quando to tocando bateria imaginaria :P

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo
ISSSAAAÊEE FêssoooooR, Metii a BoKkaaa NeelliiSS !1111!!!!!11!

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/10
· votar


Morava em uma república, que foi expulsa da rua por um complô de moradoras velhas chatas. Me mudei para outra na casa da frente. Tentaram se livrar de mim e não conseguiram! Ou seja: pode falar o que quiser.

Bassist_rsl
Veterano
# mai/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo
minha rua
Que eu saiba, a rua é pública. E eu acho que você deveria mudar seu nome para apenas Rosélio Araujo.

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


J. S. Coltrane
vaso ruim num quebra...

southbass
Veterano
# mai/10
· votar


Andy TheCatSp
Prof. Rosélio Araujo
ISSSAAAÊEE FêssoooooR, Metii a BoKkaaa NeelliiSS !1111!!!!!11!


meteu?

Anderson Eslie
Veterano
# mai/10
· votar


paulinho pc
Boa ideia cara. Mas pra fazer isso teria que ligar interurbano, Mução não é baiano e sim paraibano, cearense, sei lá...

Só se o tel dele for Tim Infinity, aí sim. rsrsrsrs
x]

Monstro Legume do Espaço
Veterano
# mai/10
· votar


Não sei o q acha de mim, mas sei o q achava dos meus gatos, e não era coisa boa pq ele envenenou 3 deles.

luiztx
Veterano
# mai/10
· votar


das casa ao lado é uma senhora bem velhinha que me acha bonzinho, a da casa dos fundos creio que me ache metido(ou tímido) e barulhento

luiztx
Veterano
# mai/10
· votar


Monstro Legume do Espaço
gente assim tem que sofrer muito, só num desejo que morram porque senão estaria sendo como eles

Alessandra
Veterano
# mai/10 · Editado por: Alessandra
· votar


Sei la, devem achar que aqui nessa casa so mora maluco.

De um lado a gente nem escuta os vizinhos, devem ser espectros, ou algo assim, mas eu vejo umas 5 criancas e uns 3 adultos todos os dias.

Do outro mudou uma familia desgracenta que acorda as 6 e meia da manha escutando musica de crente com uma menina que canta fora do tom a plenos pulmoes.

Eu como boa pessoa que adora causar discordia ponho as caixas de som no talo escutando Iron, Pantera, DT ou no dia que colocaram Deja Vu pedi graciosamente que meu irmao me trouxesse algum pen-drive que tivesse Krisium.

Jah reparei que quando saio pro servico tem uma tia gorda que fica me olhando de soslaio com mo carona feia da porra.

Necrophagist
Veterano
# mai/10
· votar


Não tenho vizinhos :)

BuBu Vodka
Veterano
# mai/10
· votar


Necrophagist
isso n é triste???

nenhum churrasco a som de creu e um forró (q eu n consigo identificar a letra)???

nenhuma criança berrando... e ninguem conversando mis alto q um aplificador conseguiria em plena 1 hora da maanaha, quando vc tem q trabalhar no outro dia?


que triste...

\ inveja

Prof. Grosélio
Veterano
# mai/10
· votar


Bassist_rsl
a rua é pública

A minha é minha.
E aqui quem manda sou eu. Se o vizinho não gostar que mude ele.

Necrophagist
Não tenho vizinhos :)

Voce mora na roça?

Um abraço, e que meus vizinhos não leiam isso. Porque senão estou ferrado. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que você acha que seu vizinho pensa sobre você?