Ana Hickmann ta de "matar"

Autor Mensagem
Insufferable Bear
Membro
# 14/nov/23 15:31
· votar


Lucmac
https://www.jusbrasil.com.br/artigos/gustavo-correa-cunhado-da-apresen tadora-ana-hickmann-podera-ser-condenado/533375778
"Rodrigo foi atingido por três tiros em um intervalo de cerca três segundos. No primeiro disparo, os dois ainda estavam em luta. Segundo o delegado, foi possível comprovar isso pela posição das lesões. Na sequência, Gustavo fez os outros dois disparos"

Lucmac
Veterano
# 14/nov/23 15:36
· votar


Insufferable Bear

Opa!!! Obrigado! Informação é tudo!

Dois tiros na nuca muda muita coisa!

Lucmac
Veterano
# 14/nov/23 15:38
· votar


Como sabem que o intervalo entre os tiros foi de três segundos?

makumbator
Moderador
# 14/nov/23 15:41
· votar


Lucmac

Talvez seja pelas testemunhas.

Lucmac
Veterano
# 14/nov/23 15:51
· votar


makumbator

Faz sentido. Pessoas em outros quartos e tal, vocalizando "pow pow pow".

Só o tiro na nuca que para mim ainda não está explicado.

Insufferable Bear
Membro
# 14/nov/23 15:54
· votar


sei lá, não dá pra saber de nada mesmo. o que é oferecido pras pessoas que isso realmente importa já é pouco, o que chega até nós então... vira entretenimento.
não tenho cavalo na aposta, só queria ironizar os comentários do qew e do BF que fizeram parecer que tinha um Punisher em BH

Pedro_Borges
Veterano
# 14/nov/23 16:33 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Christhian

Deveria ter sido, ao menos que seja dono de "prantação" e financie as festa da cidade tudo.

Christian, não me parece razoável um moderador ridicularizar um colega usuário, principalmente nessa forma de deboche caipira, somente porque errou uma letra numa digitação, quando no mesmo post escreveu a palavra corretamente.

Não sei se você se lembra mas, houve um episódio no passado, por volta de 2012 em que estava tendo um problema no OT, onde eu recebia mensagens, no meu e-mail, várias, dizendo que eu tinha recebido uma punição e eram falsas, inclusive no mesmo dia estava postando e estranhamente meu texto se alterava.

Devia ter sido quem sabe, um hacker ou um algoritmo em edição em fase de testes, não sei. Relatei o caso a você, no tópico mesmo, e você de maneira muito grosseira e impertinente disse-me que eu "só queria tumultuar."

Não esqueci, não meu caro. Infelizmente as referências que tenho de você são essas. A daquela época e de hoje.

Tem alguns problemas no presente, de perseguição descabida, que já relatei. Talvez fosse um bom momento para você atuar procurando mitigar o problema ao invés de fazer chacota.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# 14/nov/23 17:20
· votar


Pedro_Borges
Se você se sentiu ridicularizado, peço desculpas.

Mas a palavra "absorver" existe no nosso idioma e como o Black Fire percebeu rapidamente, muda o significado. Mas, claramente, foi um erro de digitação, o que eu poderia ter chamado de "ato falho", só pra ver o Jonas vir dizer que "como eu posso criticar a psicanálise e fazer uso dos termos?" e, neste caso, chegaria no mesmo lugar, que é a pura provocação à discussão, de uma maneira linguística e que elicia o pensamento e, por consequência, o comportamento.

Entretanto, parece que vc se incomodou mesmo com a crítica aos Agro-coronéis, que bancam a política, a polícia e toda sorte de influência na cidade em troca de impunidade e julgamentos "justos". Foi isso mesmo? A "chacota" com a educação como esses se referem aos seus "ativos" é algo que te afetou? Enfim, aí não é comigo.

Sobre suas memórias a meu respeito, elas dizem mais sobre você do que sobre mim. ;-)

Wanton
Veterano
# 14/nov/23 17:24
· votar


Christhian
elicia

É muito Skinner!

megiddo
Membro
# 14/nov/23 18:04
· votar


Pedro_Borges
você é bem sensível, hein?

megiddo
Membro
# 14/nov/23 18:04
· votar


no que diz respeito apenas a você, é claro.

brunohardrocker
Veterano
# 14/nov/23 18:16
· votar


Trocar o L pelo R tem mais a ver com a influência de linguas estrangeiras que chegaram ao Brasil pelas múltiplas imigrações do que um tipo de fala errada.
Sem preconceito linguístico.

Pedro_Borges
Veterano
# 14/nov/23 18:20
· votar


megiddo

Sim, não tenho empatia, só egoísmo.

Wanton
Veterano
# 14/nov/23 18:20
· votar


brunohardrocker
Trocar o L pelo R tem mais a ver com

Com coordenação motora.

Lucmac
Veterano
# 14/nov/23 18:25 · Editado por: Lucmac
· votar


Com o L você mira e com o R atira, não é?

Pedro_Borges
Veterano
# 14/nov/23 19:22
· votar


Christhian

Se você se sentiu ridicularizado, peço desculpas.

Aceito

Entretanto, parece que vc se incomodou mesmo com a crítica aos Agro-coronéis, que bancam a política, a polícia e toda sorte de influência na cidade em troca de impunidade e julgamentos "justos". Foi isso mesmo? A "chacota" com a educação como esses se referem aos seus "ativos" é algo que te afetou? Enfim, aí não é comigo.

Não, foi apenas o fato de você ter me dado uma conotação de caipira, tolo.

Quanto ao resto deste texto, é puro suco de doutrinação, você nunca teve perto dos fatos e com certeza os professores seus também ficaram na base do ouvi dizer. Nem tem literatura contundente nesse sentido. É o mesmo do tipo daqueles que elaboram provas do ENEM, soltando palavras sem nenhum embasamento científico.

A sua imagem a respeito do campo é meio que de milícias e altos comando de quadrilhas do submundo metropolitano.

Lucmac
Veterano
# 14/nov/23 20:21
· votar


HAHAHAHAHAHAHA

coitado, bicho.

-Dan
Veterano
# 14/nov/23 20:57
· votar


Pedro ta on drugs? Kkkkk cada uma

Lucmac
Veterano
# 14/nov/23 21:36
· votar


https://super.abril.com.br/comportamento/o-efeito-dunning-kruger-quant o-menos-uma-pessoa-sabe-mais-ela-acha-que-sabe

-Dan

É totalmente isso. Pior que assim, tão cristalino, eu nunca havia me deparado. Já cheguei a pensar isso sobre um ou outro, claro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ana Hickmann ta de "matar"