Divisão por 0 (Zero)

Autor Mensagem
Marco Hietala
Veterano
# mai/10
· votar


Se você não divide a maçaã, você tem uma maça. VOCÊ é uma pessoa, portanto a maçã está dividida por uma pessoa.

E se a maçã não for de ninguém? Está lá quieta como sempre esteve e se divide por 0 (não se divide), continua uma maçã _o_

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mai/10
· votar


Marco Hietala
divide por 0 (não se divide)
Você está postulando que dividir por 0 = não dividir. Partindo disto, conclui-se o incorreto.

Marco Hietala
Veterano
# mai/10
· votar


É que eu só sabia com laranjas :/

Atomic
Veterano
# mai/10
· votar


pra acrescentar:

0/0 e 0^0 sao formas indeterminadas - dependendo do contexto que o limite eh tirado podem dar valores diferentes:

se vc aproximar x/x vai dar 1
se vc aproximar x^2/x vai dar 0

tem mais exemplos bizarros aqui:
http://en.wikipedia.org/wiki/Indeterminate_form

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


tem coisa ai que o povo ta confundindo. em situaçoes reais nao tem como dividir por zero. aqui a gente ta discutindo a matematica, e nao dividir maças.

luiztx
Veterano
# mai/10
· votar


soh de curiosidade, ainda não cheguei a estudar calculo, mas dizer que algo que tende ao infinito É infinito seria um equivoco não?? pq tender ao infinito, eh algo que deixa a curva do grafico beeeeeeeeeeeem pouco angulada, mas nunca reta... e se fosse 0 isso não seria possivel, então não seria infinito, errei?

Scrutinizer
Veterano
# mai/10
· votar


Stargazer
Porra, eu me confundi com você. Finalmente achei meu par!

thebassx
Veterano
# mai/10
· votar


ja devem ter respondido acima.

mas nao se DEFINE a divisao por zero, por causa da bijetividade e blablabla.. (quer dizer, nao existe x.y = w tal que x = w/y, se y for 0), mas pode-se dizer que no limite, a divisão por zero retorna infinito, ou seja, o resultado explode.. porque numa divisao quanto menor o divisor, maior o resultado.......

ghostbastard
Veterano
# mai/10
· votar


Se você não divide a maçaã, você tem uma maça. VOCÊ é uma pessoa, portanto a maçã está dividida por uma pessoa.



Nope. EU tenho uma maçã. Dividí ela com NINGUEM, logo, tenho uma maçã.

Esta tudo claro na minha cabeça, vocês é que não conseguem entender. Lamento.

ghostbastard
Veterano
# mai/10
· votar


Marco Hietala
E se a maçã não for de ninguém? Está lá quieta como sempre esteve e se divide por 0 (não se divide), continua uma maçã _o_


ok, esta claro pra esse cara tambem. =/


mas isso não muda a figura das coisas!

thebassx
Veterano
# mai/10
· votar


ghostbastard

se vc nao divide com ninguém, está dividindo por UM.

-Toolbar-
Veterano
# mai/10
· votar


Não é possível divivir. Como vc vai dividir pra ninguém?

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


ghostbastard
Marco Hietala

Se VOCÊtem uma maça e for dividir para alguem e esse alguem for o suposto zero, a maçã será desse zero.. vocês estão dizendo que se dividir com alguem e esse alguem for zero, ela ficará com você.. Não rola..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Divisão por 0 (Zero)