Rock Gospel(Sem preconceitos)

Autor Mensagem
White G3
Veterano
# mai/10
· votar


Bom tópico!

staind
Veterano
# mai/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Rise Against [
Acho que nao...hehehe.
Ou disciple eh da hora. Eu to com uma banda aqui chamada "Burning YesterdaY" e o vocal do Disciple participa em uma musica.

Vick Vaporub
Veterano
# mai/10 · Editado por: Moderador
· votar


Uma bosta.

USUÁRIO SUSPENSO

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


staind
Acho que Rise Against se assemelha ao P.O.D. no aspecto religioso. Os próprios integrantes chegaram a declarar que não são cristãos, mas compõem com uma idéia voltada pro cristianismo. Isso há um bom tempo, parece que agora os caras estão mais decididos quanto a esse ponto.

Pô, Turim, depois procura o álbum "Oddities" do Bride. Fodão, mano.
Rock n' Roll de primeira. _lml

White G3
Veterano
# mai/10
· votar


Vick Vaporub

2. Respondendo tópicos

2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc.

2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos.

2.3. Cuidado com os palavrões. Modere seu linguajar.

staind
Veterano
# mai/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Acho que Rise Against se assemelha ao P.O.D. no aspecto religioso. Os próprios integrantes chegaram a declarar que não são cristãos, mas compõem com uma idéia voltada pro cristianismo. Isso há um bom tempo, parece que agora os caras estão mais decididos quanto a esse ponto.

Que massa! Curto Rise Against pakas! eh um tipo de som que ninguem consegue copiar. Original demais.
E quanto ao fato de nao se apelativo nas letras, acho legal.
Skillet mesmo começou fazer sucesso quando parou de compor letras apelativas. E so olhar a fase antiga deles...

White G3
Nao sabia que voce era moderador heheh.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock Gospel(Sem preconceitos)