Meninos de 10 e 11 anos são julgados em Londres por estupro de menina de 8

Autor Mensagem
luquinhas12
Veterano
# mai/10
· votar


Isso mostra aonde o mundo está em acabando em violencia demais.
Acho que,no minimo,deveriam pegar esses meninos,jogar numa zona de traficante ae,fazer os traficantes estruparem os moleques também,pra eles verem o que é bom.

makumbator
Moderador
# mai/10
· votar


Moa Assunção
PS.: Eu achava que tão novinho, o piruzinho nem ficava de pé. Agora tô vendo que com 11 anos já se consegue estuprar. Que coisa.

Lembre-se que não é preciso uma ereção para estuprar(incluisive, há estupradores impotentes). Eles podem ter usado os dedos, a língua, os qualquer objeto mais ou menos pontiagudo para estuprar. Pedófilos que atacam crianças muito pequenas também usam esses artifícios.

Há literatura criminal sobre crianças atuando como criminosos. Lembro-me de um livro americano antigo sobre o assunto, chamado de Crianças que matam(em tradução livre)

Alguns serial killers começaram a matar enquanto crianças

http://www.trutv.com/library/crime/serial_killers/weird/kids2/index_1. html


Eu evito idealizar crianças e animais justamente por acontecimentos como esse. Pois a realidade é um pouco diferente do senso comum.

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


Tem que ver se a menina gostou pois de acordo com uma (safada) amiga minha: It's not rape if you like it.

Hahaha!

Will N Guns
Veterano
# mai/10 · Editado por: Will N Guns
· votar


isso não ta me parecendo nenhum pouco estupro, com 10 anos ngm consegue estupar ngm não porra!, os 2 garotinhos devem ter chamado ela pra brincar de "coisinhas" lah no terreno baldio, só q depois a garotinha não sabia q coisinhas eram essas, aí os garotinhos fizeram oq fizeram, a garotinha axou akilo muito esquesito e comentou com a mãe, só isso.

rhoadsvsvai
Veterano
# mai/10
· votar


antigamente a criançada fazia troca troca e ninguem dizia nada.

deixa eles serem felizes.
esse mundo moderno dos pisicologos dizendo oque é certo oque é errado ,é uma merda.

rhoadsvsvai
Veterano
# mai/10 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar


antes de mais nada:


kids gang bang com kid bengala jr .



dusiahdiusahiudsahdiusa ,fail.

russobass
Veterano
# mai/10
· votar


Codinome Jones
AI MEU ESTÔMAGO

puxa, doeu o meu também.

foi mals.

russobass
Veterano
# mai/10
· votar


rhoadsvsvai
antigamente a criançada fazia troca troca e ninguem dizia nada.

deixa eles serem felizes.
esse mundo moderno dos pisicologos dizendo oque é certo oque é errado ,é uma merda.


o problema nem é o troca troca, é a violência.

Moa Assunção
Veterano
# mai/10
· votar


Excelion

Tem que ver se a menina gostou pois de acordo com uma (safada) amiga minha: It's not rape if you like it.

Credo menino. Com oito anos a criança é um anjinho.

CheshireCat
Veterano
# mai/10
· votar


Vocês sabem que estupro é quando é contra a vontade da pessoa?

Quando a mãe do garoto perguntou ao menino de 5 anos onde estava seu filho, ele disse que ele estava "num terreno próximo com a garota e que a estava machucando".

Vocês acham isso lindo, normal e que não deveriam ser punidos? Este mundo realmente tá uma merda.

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


estupro? com essa idade os moleques nem tem pinto direito..... aposto que estavam fazendo brincadeirinhas de ficar pelado e tocar as partes dos outros apenas, dai a menina chiou e os moleques resolveram agredi-la, coisas que crianças fazem sempre, sair no tapa. O termo estupro é muito forte nesse caso.

Moa Assunção
Veterano
# mai/10 · Editado por: Moa Assunção
· votar


makumbator

Eles podem ter usado os dedos, a língua, os qualquer objeto mais ou menos pontiagudo para estuprar. Pedófilos que atacam crianças muito pequenas também usam esses artifícios.

Que judiação. =(

Edit: Mó confusão com as tags aki. =S

El Che
Veterano
# mai/10
· votar


Na minha Época chamava isso de brincar de Médico ou Papai e Mamãe

BuBu Vodka
Veterano
# mai/10
· votar


estupro? com essa idade os moleques nem tem pinto direito..... aposto que estavam fazendo brincadeirinhas de ficar pelado e tocar as partes dos outros apenas, dai a menina chiou e os moleques resolveram agredi-la, coisas que crianças fazem sempre, sair no tapa. O termo estupro é muito forte nesse caso.

ahh meu acho que no caso tá um pouquinho mais grave q uma brincadeira.. sei lá...

*********

é difícil dizer pq a gente tem só a versão que saiu na mídia, acho inclusive estranho uma caso desse exposto dessa maneira, expor as crianças assim é esquisito. mas se é verdade é uma verdade horrível.

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


BuBu Vodka

então, eu acho que começou numa brincadeira, a mina não quis mais e eles bateram nela.

BuBu Vodka
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues

não discordo... pode ser uma possibilidade bem valida inclusive, ainda assim é um situação bem estranha

staind
Veterano
# mai/10
· votar


Bem anormal mesmo. Mas isso eh influencia do mundo de hoje.
Antigamente criança nessa idade nem sabia o que era sexo, *******, esperma, bucet*...

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mai/10
· votar


Voces se esquecem que existem exames para averiguar se houve violência sexual ou não.

luiztx
Veterano
# mai/10
· votar


com essa idade eu queria ficar jogando video-game e vendo desenho animado...
e sem essa de que por serem mto novos não devem ser punidos como merecem... existem povos em que a partir dos 7 anos a pessoa já é responsável pelos seus atos... mas na sociedade "super-civilizada" em que vivemos... menor de idade fica isento de culpa em um monte de coisas horrendas que acontecem por ai...
como já disseram, direta ou indiretamente, a culpa também é dos pais...

BuBu Vodka
Veterano
# mai/10
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

não esqueço disso assim como não esqueço que a mídia manipula informações do jeito que quer

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meninos de 10 e 11 anos são julgados em Londres por estupro de menina de 8