Meninos de 10 e 11 anos são julgados em Londres por estupro de menina de 8

Autor Mensagem
Fenrisulfr
Veterano
# mai/10


Dois meninos, de 10 e 11 anos, começaram a ser julgados nesta quarta-feira em Londres sob a acusação de estuprar uma menina de 8 anos em outubro do ano passado, quando brincavam perto de suas casas no oeste da capital britânica.

A menina, que brincava com sua irmã, contou depois à mãe que tinha sido levada pelos meninos a um bloco de apartamentos onde teria ocorrido o ataque.

Os garotos, que não podem ser identificados por causa de sua idade, negam as acusações.

Eles estão entre os mais novos já julgados por estupro na Grã-Bretanha.

Os horários do julgamento foram encurtados e outras medidas foram tomadas por conta da pouca idade dos réus.

Durante o julgamento, o juiz do caso está se sentando onde os funcionários da corte normalmente se sentam, para estar no mesmo nível dos meninos.

Conhecidos Segundo as informações relatadas ao júri do caso no início do julgamento, todas as crianças moravam na mesma região e se conheciam.

A mãe da menina saiu em busca da filha após a filha mais nova voltar para casa sem a irmã. Ela a teria então encontrado com os meninos, segundo a promotora Rosina Cottage.

"Este caso tem relação com um estupro cometido por dois meninos que ainda estão na escola primária, contra uma menina ainda mais nova que eles", disse a promotora.

"Juntos eles a levaram para diferentes lugares perto de onde eles viviam para encontrar um local suficientemente protegido para atacá-la", relatou Cottage.

Segundo a promotora, quando a mãe e a irmã mais nova da vítima saíram à sua procura, encontraram a mãe do réu mais novo e um amigo de cinco anos das crianças.

Quando a mãe do garoto perguntou ao menino de 5 anos onde estava seu filho, ele disse que ele estava "num terreno próximo com a garota e que a estava machucando".

As mulheres se dirigiram então ao terreno apontado pelo garoto. A mãe da menina disse tê-la visto e percebido que "as coisas não estavam bem com ela".

Segundo a promotora, os garotos teriam levado a menina primeiro a um depósito de lixo num bloco de apartamentos, onde a teriam atacado, e depois a teriam atacado novamente no terreno, para onde a levaram após terem percebido movimentos de outras pessoas do lado de fora do depósito.

http://noticias.uol.com.br/bbc/2010/05/12/meninos-de-10-e-11-anos-sao- julgados-em-londres-por-estupro-de-menina-de-8.jhtm



Cada dia mais eu fico com mais nojo do mundo...

torresmo vermelho
Veterano
# mai/10
· votar


Cada dia mais eu fico com mais nojo do mundo...

Então se mata, nojentinho...

torresmo vermelho
Veterano
# mai/10
· votar


O mundo é doentio e obscuro, se querem viver num mundo ético e onde impere o respeito e o amor, procurem outro planeta.

Fenrisulfr
Veterano
# mai/10
· votar


torresmo vermelho

Porra olha isso meu, 10,11 anos, forçando uma menina de 8

vai me dizer que isso eh normal???

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# mai/10
· votar


Fenrisulfr
Cada dia mais eu fico com mais nojo do mundo...

Do estupro ou de quererem julgar crianças? Achando que só o fato do Juiz não sentar na cadeira dele faz diferença?

Fenrisulfr
Veterano
# mai/10
· votar


torresmo vermelho
O mundo é doentio e obscuro, se querem viver num mundo ético e onde impere o respeito e o amor, procurem outro planeta.

Concordo, mas está passando dos limites já

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# mai/10
· votar


Fenrisulfr
vai me dizer que isso eh normal???

Não é normal, só que agora vc tem internet pra saber que isso acontece.

Fenrisulfr
Veterano
# mai/10
· votar


Carlos_Souza_Jr

Do estupro ou de quererem julgar crianças?


De tudo, eu até entende que crianças tenham curiosidades "ah eu tenho um pipi, pq vc nao tem", mas porra levar a menina pra tras do predio já passa dos limites...

Culpa dos pais.

torresmo vermelho
Veterano
# mai/10
· votar


Fenrisulfr

É abominável, mas porra, é a bosta condição humana. Somos patéticos animais que destratam sua própria espécie além de destruir outras, solidariedade e honestidade hoje são elementos de status e motivos para melancólicas estatuetas sociais apenas, miséria, fome, ódio, morte, destruição, manipulação, mentira... é o normal sim.

Fenrisulfr
Veterano
# mai/10
· votar


Carlos_Souza_Jr
Não é normal, só que agora vc tem internet pra saber que isso acontece.

Entao, sera que agora as pessoas sabem que isso ocorre pq existe a internet, ou isso ocorre pq agora existe a internet (dentre outros fatores), nunca as pessoas puderam pesquisar tantas coisas, imagina o que certas informações podem causar na cabeça de crianças... nao to dizendo que a internet eh ruim, é maravilhosa, mas que o uso dela, como o uso de varias outras coisas, tem que ter uma responsabilidade por partes dos tutores, mas isso ja eh outro assunto.

highvoltage
Veterano
# mai/10
· votar


Van Halen 15 detected.

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


Normal, tontos somos nós que achamos que crianças são inocentes..

Fenrisulfr
Veterano
# mai/10
· votar


TWT ICE
Normal

Nossa, parei aqui, depois dessa vcs fiquem ai discutindo se quiserem, se nao quiserem avisem que fecho o topico.

highvoltage
Veterano
# mai/10
· votar


Fenrisulfr
Deixa o tópico aí, dá uma boa briga. :)


=D

LeD_HaleN
Veterano
# mai/10
· votar


acho digno

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


Fenrisulfr
digo, esperar isso de uma criança..

não que isso ocorra sempre ou que seja certo

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


qm aqui neh amigo nunca meteu na priminha qnd era novooo amigoo??

/MarceloRezende


uheauaeueaea

foda que o pessoalzinho cada vez mais cedo ta de tico duro e resolve na força..

mas isso não é maldade de crime, é puberdade mesmo...

DarkMakerX
Veterano
# mai/10
· votar


Imagina o que as crianças brasileiras não fazem então, já que o funk é cada vez mais comum.

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


Eles foram enquadrados por estupro.. Mas eu não sei o que realmente aconteceu..

Moa Assunção
Veterano
# mai/10 · Editado por: Moa Assunção
· votar


Crianças têm acesso a todo tipo de conteúdo na internet. Bom, se não foi na internet, em algum lugar esses meninos aprenderam isso.

Até agora falaram só da puberdade dos meninos. Mas, e a garotinha? Que judiação gente. Num tem nada de normal nisso.

PS.: Eu achava que tão novinho, o piruzinho nem ficava de pé. Agora tô vendo que com 11 anos já se consegue estuprar. Que coisa.

PPS (edit): Pra ser sincera, eu achava que ainda nem tava crescido. Que susto.

guschard
Veterano
# mai/10
· votar


Eles foram enquadrados por estupro.. Mas eu não sei o que realmente aconteceu..

eh... num sei vcs, mas eu com 10 anos nem batia uma...
soh comecei a pensar em estuprar menininhas dps dos 13...



(mentira, nunca pensei em estuprar menininhas)

Leucocieetus
Veterano
# mai/10
· votar


Nem é por nada, mas eu concordo com o torresmo vermelho.

Só que nem por isso tem-se que se conformar com isso.

E com 11 anos eu tava começaaando a descobrir que existe uma coisa chamada *******, e os moleques já tão nesse nível. oO

Moa Assunção
Veterano
# mai/10
· votar


DarkMakerX
Imagina o que as crianças brasileiras não fazem então, já que o funk é cada vez mais comum.

Não acho que a culpa seja do funk. Acho que é dos pais mesmo.

russobass
Veterano
# mai/10 · Editado por: russobass
· votar


bom, se houve violência é complicado.

mas quando eu tinha uns 10, 11 anos passava o pipi na filha de 9 anos da vizinha, mas ela permitia e queria.
mas era uma coisa boba, não chegava a ser sexo mesmo e nem tinha violência.

ela engravidou com 15 anos e ficou mãe solteira, pois, o pai sumiu no mundo.

agora, a criança agir com violência sexual, pode ser complicado, e deve ter acompanhamento psicológico.

Edit: ouve | houve

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


Isso acontece, claro que não é normal, mas acontece. Mas tem outras maneiras de resolver.

Que lei é essa que julga crianças como se fossem adultos?

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


russobass
bom, se ouve violência é complicado.


AI MEU ESTÔMAGO

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


russobass
bom, se ouve violência é complicado.

mas quando eu tinha uns 10, 11 anos passava o pipi na filha de 9 anos da vizinha, mas ela permitia e queria.
mas era uma coisa boba, não chegava a ser sexo mesmo e nem tinha violência.

ela engravidou com 15 anos e ficou mãe solteira, pois, o pai sumiu no mundo.


Agora assuma o filho, porque a influência foi tua preiboy! =)

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


Não sei o que tem de tão nojento pros pesudo-cults ficarem "ai meu zeus, ser humano é uma merda..." "ai somos muito mals.."

Os garotos entraram na fase da *******, tavam cheios de hormonios e sacaram que da pra estuprar, nada demais.

Agora eles tem que aprender que isso é errado e pronto.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/10
· votar


vixe, imagina se isso acontece por ai.....pelo menos não foi um adulto que poderia acabar matando a menina...

mas que os muleks merecem um susto pra não continuar a fazer isso merecem...

Johnny Favorite
Veterano
# mai/10
· votar


ahhh, e outra coisa, o mundo é porco mesmo, mas é lindo também, cabe a nós fazermos dele um ou outro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meninos de 10 e 11 anos são julgados em Londres por estupro de menina de 8