Mesa Quadrada - Convocação do Dunga: Só com Reza Braba.

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


Midgard
a distancia da linha da grande área

é nitido o impedimento

Midgard
Veterano
# mai/10
· votar


TWT ICE

ahueahuaeuh as vezes eu acho que ele fala essas coisas só pra sacanear auhuaehueauh

paulinho pc
Veterano
# mai/10
· votar


eita,fecharam o tópico da choradeira...q pena.

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


paulinho pc
ele estava fadado ao fechamento no minuto que foi criado..

paulinho pc
Veterano
# mai/10
· votar


Codinome Jones

pois é...uma pena mesmo.
Mas deu pra alguns santistas chorarem.

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


Aguardo ansiosamente meu filho ouvirá forró com suas disculpas/racionalizações

paulinho pc
Veterano
# mai/10
· votar


Codinome Jones
Aguardo ansiosamente meu filho ouvirá forró com suas disculpas/racionalizações


asaushaushUASHUASHASUASUuashuashasuh!

Acho que hoje ele não aparece mais.

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


o Corinthians jogou demais.
comentei uns dias atras que se o Mano colocasse o Bruno Cesar, ia encaixar o time. a diferença é que eu jogaria com Defederico no lugar do Danilo..

e o Santos precisava desse placar pra descer do salto, voltar a treinar.
e o Dorival precisa deixar de abrir TANTO a defesa em prol do ataque..e precisa parar de colocar 2 centro avantes..um monte de meia se perdendo, dois na area esperando o chuveirinho...e o futebol que o Santos não costuma jogar...porra...tem que jogar pra frente, toque de bola, tabelas, ataque rapido e massacrante.

Marquinhos, Marcel...pensam bem, mas não acompanham a velocidade do grupo.

Parabéns gambazada....o proximo é na vila. não esperem o tapete vermelho..

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


Gui
o Marquinhos foi o melhor jogador do Santos, e o Marcel fez gol.. sacanagem xingar os caras

mas o Bruno Cesar arrumou o Corinthians mesmo..

StriKeWaR
Veterano
# mai/10
· votar


Gui

Eu acho que a única coisa boa do santos é o ataque, o meio é ruim, a zaga é mais ou menos, e o goleiro um LIXO, se o ataque não funciona e o time adversario passar facil pelo meio a zaga entra em parafuso.

Midgard
Veterano
# mai/10
· votar


StriKeWaR
o meio é ruim


ta de brincadera né amigo??

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


Midgard
ele considera ganso marquinhos wesley tudo atacante

Aced
Veterano
# mai/10
· votar


Vozão =]

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


TWT ICE
o Marquinhos é um otimo armador...o juiz de merda anulou um gol valido dele..que poderia ter mudado a partida..mas foda-se, não dá pra saber o que ocorreria se o gol fosse validado..
o Marcel fez aquele gol por competencia do Leo.

como eu disse, Marquinhos, Marcel...pensam bem, mas não acompanham a velocidade do grupo...eles destoam do grupo...e renderam bem porque o Corinthians se preocupou mais com o Ganso, Neymar e André.

StriKeWaR
o nosso meio é bom..gosto do Wesley, Arouca e Ganso.
nosso ataque já foi melhor..se tivesse entrado no 433, com Neymar, André e Zé Love..acho que a história seria diferente.

sobre a zaga, não temos um primeiro volante, os laterais não voltam pra marcar (apoiam muito o ataque)...os dois tem que fazer milagre..são bons jogadores.
o Frangolipe é um caso a parte. faz umas defesas mó impossiveis..mas falha nas bolas faceis..fora que ele caga no pau em decisão/classico

StriKeWaR
Veterano
# mai/10 · Editado por: StriKeWaR
· votar


Midgard
Codinome Jones

Vi pelo jogo de hoje como o meio é bom, enquanto o corinthians rodopiava a bola e a torcida gritava olé em alto e bom tom.

Não se baseiem no seu meio de campo pelo campeonato paulista enquanto jogavam com times que ninguem nunca ouviu falar, ou contra times focados em libertadores, pois agora que só sobrou o brasileirão pra maioria, vocês ja perderam 2 classicos contra times grandes, e um até sumido(palmeiras). Só o ganso se salva ali(que hoje foi totalmente anulado).

Jogando contra "real pororoca" é facil dizer que tem os jogadores fodões.

_Dio
Veterano
# mai/10
· votar


Acho que a questão do santos nem é elenco, mas sim a arrogância e prepotência de alguns jogadores dali.

Neymar, André e Ganso vc até perdoa, pois são jovens e tão começando a carreira. É o primeiro campeonato brasileiro pra valer que eles disputam, ainda têm muito o que aprender.

Agora, caras como o Léo e o Madson, o Léo principalmente, não podem fazer o que vem fazendo. Falar merda uma vez ou outra é normal. Agora, falar sempre e achar que tá tudo certo é besteira.

Sei lá

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


StriKeWaR
Não se baseiem no seu meio de campo pelo campeonato paulista

Sou timão velho.. E ele tbm

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


_Dio
Neymar, André e Ganso vc até perdoa,

Me parece que o Ganso vai é na onda dos outros moleques.. Ou ele é muito bom em disfarçar..

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


_Dio
não acho que o Leo tenha falado tanta merda..

ele confia no time e fala com o coração de Santista..claro que provoca...mas não vejo maldade..
o Neymar sim, fala merda demais..e veio dele tirou ele da escola pra não atrapalhar a carreira de jogador...é osso.

CheshireCat
Veterano
# mai/10 · Editado por: CheshireCat
· votar


Oi. Ninguém postou o gif da pescaria aqui? =]

http://lh4.ggpht.com/_Y2K2h35TfOA/TALPM7ECPAI/AAAAAAAAAF0/f6bKjzOJlPU/ s400/2.png

edit
Mais um, ó.
http://lh5.ggpht.com/_Y2K2h35TfOA/TALckiegIII/AAAAAAAAAGE/0AQ9rPu__f0/ s400/1.png

Ricardo_Bill
Veterano
# mai/10
· votar


Gui
passando pra desejar um CHUPA SANTOS!!! pra vc.

[]s

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


é..vencer o Santos no Centenada virou motivo de comemoração.

num ganharam nada ainda...e o Santos era o time a ser batido (de acordo com a imprensa)...ainda tem o segundo semestre na vila.

_Dio
Veterano
# mai/10
· votar


Gui
Eu só espero que consigam mudar o jeito do Neymar num futuro próximo, senão teremos mais um 'craque-problema'.

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


_Dio
isso se algum zagueiro naipe Domingos num ficar puto com alguma coisa e acabar com a carreira do garoto.

_Dio
Veterano
# mai/10
· votar


Gui
É... graças a Allah o Michel Salgado não joga por aqui

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


_Dio
ou mesmo o Cocito..

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


esqueceram do Escudero

mas esse joga aqui

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


TWT ICE
_Dio
Dae mano..eu chego no tópico..falo as verdades sobre o jogo...e vocês começam o corpo mole na zoação..

carai mano, esse mesa já foi mais animado..ahhahahahahhahahahah

André Perucci
Veterano
# mai/10
· votar


TWT ICE
agora é esperar levar um chocolate do santos no domingo...

nunca duvide do coringão man, nunca...

lembram disso?

André Perucci
podem esperar que o time do Corinthians vai se ajeitar com a entrada do Bruno Cesar. O time não tinha nenhuma armação, era marcação, contra-ataque, e muita desorganização tática, agora com a entrada dele o time se encontra no campo...


cara, o time jogou pra cacete no segundo tempo, bruno cesar foi monstruoso, tomo mundo, até o danilo jogou bem...

a proposito, coloquei o bruno cesar e o ralf no meu cartola :)

_Dio
Veterano
# mai/10
· votar


Gui
Pô, mano, não tem graça zoar quem posta de boa.

Se o seek n destroy ou o meu filho ouvirá axé estivessem aqui, até seria legal.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Convocação do Dunga: Só com Reza Braba.