Banalização da Vida - Sobre o vídeo do homem que morre eletrocutado

Autor Mensagem
Sumerrew
Veterano
# mai/10
· votar


rhoadsvsvai
se todo mundo fizesse oque quisesse ,com a unica regra de não prejudicar os outros,o mundo seria outro.

nao existe como fazer isso

se vc quer que as crianças estudem, precisa fabricar livros, que impactam em derrubar arvores, que ocasionam em ambientalistas enchendo o saco, que ocasionam em processos, que movem advogados, e assim o círculo anda....é impossível nao prejudicar os outros, qdo vc se esforça no trabalho pra ser promovido, e te promovem, vc está tirando o lugar de outro, mas na verdade vc se esforçou pra isso...

Bob do recife
Veterano
# mai/10
· votar


caramba, nunca tinha visto esse video..
fiquei pasmo ao ver..
mas o cara foi bem burro mesmo... =/

rhoadsvsvai
Veterano
# mai/10
· votar


Sumerrew

se voltasemos ao regime de pequenas comunindas . seria possivel.

justamente por isso nao faço nada pra evitar aquescimento global e etc. se tiver uma catastrofe e morrer um monte de gente é até bom que quem sabe a gente volta pro escambo e essa coisa dinheiro valer mais que pessoas acaba.

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


EU, pessoalmente, tenho pra mim (com redundância e tudo), que quem ri, quem se diverte com isso, não está muito sendo sincero. No fundo, no fundo, admite que isso ou algo parecido pode acontecer consigo mesmo.

Quem diz que isso é burrice (falta de conhecimento), tudo bem, mas se diz isso em tom arrogante, está se garantindo muito que não corre o risco de um dia tropeçar e morrer empalado, com toda sua sabedoria.

Claro, sem deixar de fora o outro lado, uma pessoa pode não ser muito sincera quando se comove e faz todo um teatrinho pra se passar por bom moço.

guschard
Veterano
# mai/10
· votar


EternoRocker
Já viram o vídeo do cara que vai mergulhar e erra o pulo, rachando a cara no meio ???

esse é O video mais tenso q eu vi na minha vida

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


E o glassass?

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/10
· votar


chamando o cara de burro e tudo.
Tá certo, ele vacilou, mas gente, é uma vida perdida!


Burrice não é curada pela morte.

Stalingrado
Veterano
# mai/10
· votar


brunohardrocker
Quem diz que isso é burrice (falta de conhecimento), tudo bem, mas se diz isso em tom arrogante, está se garantindo muito que não corre o risco de um dia tropeçar e morrer empalado, com toda sua sabedoria.

Exatamente. Ninguém pode se garantir de "morrer dignamente". Quando chega a hora de morrer, já era, não interessa se tu é inteligente ou burro.

Claro, sem deixar de fora o outro lado, uma pessoa pode não ser muito sincera quando se comove e faz todo um teatrinho pra se passar por bom moço.

Tem disso mesmo. Mas acredito que hoje os papéis se inverteram: ninguém se comove, justamente pra se passar de machão ou doidão, ou black true from hell metaleiro.
No fundo, o cara tá se cagando de medo de morrer do mesmo jeito.

ehuehheuhe

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


nu, que choque.

Mosrite
Veterano
# mai/10
· votar


tinha um gif engraçado desse video..

Ricardo_Bill
Veterano
# mai/10
· votar


Black Fire
Burrice não é curada pela morte.

verdade. tem gente que vê acontecendo e faz uma burrada igual, acidentalmente ou não.

GProtti
Veterano
# mai/10
· votar


EURI

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


Digita "offended" no Google e põe estou com sorte que aí sim você ve o verdadeiro lado sádico e obscuro da Internet...

Serve o Google.com.br.

Leucocieetus
Veterano
# mai/10
· votar


Excelion

Genki-genki.

kohler1000
Veterano
# mai/10
· votar


Para né? Esse cara estendeu a mão para atingir o fio, mais burro que isso não existe.

Thiago Yoshiki
Veterano
# mai/10
· votar


Pra mim o pior até hoje foi 3 guys 1 hammer

Atomic
Veterano
# mai/10
· votar


pra uns caras desses que tem o darwin awards uAHauaHAUhAUHa

mas brincadeiras de lado - na pior hipotese o video eh educativo, quem ver nunca vai fazer isso, a nao ser que queira morrer!

qew
Veterano
# mai/10
· votar


Nesse momento eu estou feliz por não ser capaz de ver de tudo na internet.

Ken Himura
Veterano
# mai/10
· votar


Amigo, chorar pelo cara vai fazer ele voltar?

Ele fez uma burrice gigantesca, tem mais é que ser explanado e ganhar o Darwin awards mesmo.

Prog-metal
Veterano
# mai/10
· votar


hahaha

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/10
· votar


Excelion

essa foi fod4

adnz
Veterano
# mai/10
· votar


Eu tenho vários gifs com pessoas morrendo, inclusive esse. Alguém quer?

Minow
Veterano
# mai/10
· votar


Rayden wins. \ô/

Gui
Veterano
# dez/10
· votar


um maluco acabou de se jogar do prédio do INSS, aqui em frente a universidade...

uns gritos, alguns choros...

a maioria das pessoas permanece como antes da morte..continuam comendo, fazendo seus afazeres...
não derrubei uma lágrima...incrivel como a morte está banal.

Zandor
Veterano
# dez/10
· votar


E o glassass?

Por que é que eu fui procurar isso? argh

Zandor
Veterano
# dez/10
· votar


Acho que eu vou desmaiar

qew
Veterano
# dez/10
· votar


Uma vez vi um video de uma mina que era atropelada por um trem.

Certa vez vi algo daquele site 'o assustador' e cara... Curtir esse tipo de entretenimento é doença, no minimo.

Dogs2
Veterano
# dez/10
· votar


TUDO tá se banalizando

o debate se banaliza com os fóruns, as experiências com o excesso de informação... a internet tira a sensibilidade das pessoas. Vejam o tipo de formato de comentário que é aplaudido aqui, ou em Yahoo Answers, vídeos no youtube... vejam o que o pessoal acha "legal" e apóia, e julgue se isso tem algum valor realmente, ou alguma sinceridade de espírito.

qew
Veterano
# dez/10
· votar


TUDO tá se banalizando

Lí isso e simultaneamente ouvi na tv aqui: "Preso homem acusado de estuprar a propria filha".

Bom, cada um com seus problemas, ninguém perguntou nada pra mim... mas que foi uma coincidencia bizarra foi.

brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar


A inteligência ficou cega de tanta informação

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Banalização da Vida - Sobre o vídeo do homem que morre eletrocutado