Fantástico, um programa pau molão

Autor Mensagem
Guilherme 90
Veterano
# mai/10 · Editado por: Guilherme 90
· votar


TWT ICE
nada a ver.. as pessoas que brincavam disso são as mais tranquilas, sempre evitam brigas.. claro, depende da pessoa, mas brincar disso dai não afeta em nada em deixar a pessoa violenta

Tranquilas são, obvio. Mas acontece que como são mais 'inocentes', acham que é normal. Mesma coisa você convive com uma coisa errada desde de pequeno e quando cresce, acha que é normal, mas que na verdade não é, está apenas acostumado com certa rotina de sua vida. Eu jamais deixaria meu filho fazer isso..

Tirando que pode viciar isso né..

-Toolbar-
Veterano
# mai/10
· votar


Eu brigava quando era menor. =]

E não me acho nenhum pouco agressivo e contra violência.

Mas era muito foda derrubar o outro no chão e deixá-lo deitado por 5 segundos \o/

E esse aí é com luva. O meu era na mão mesmo! =] E nem tatame tinha. As vez poderia ser até em cima duns colchonete ou colchão..

Minow
Veterano
# mai/10
· votar


Fantástico, um programa pau molão

Rede Globo, uma emissora pau molão.

jimmy vandrake
Veterano
# mai/10
· votar


A questão é que quando você é moleque pensa que sair na porrada é coisa de homem, e quando você é homem entende que sair na porrada é coisa de moleque.

Tá resolvido !

ghostbastard
Veterano
# mai/10
· votar


prevejo um bando de gordinhos bombadinhos asquerosos que brigam na balada saindo dali.


brincar de lutinha, tentando desarmar o adversário é normal na infância, não quebrar o nariz do outro. Isso já é briga de verdade.

Leblues
Veterano
# mai/10 · Editado por: Leblues
· votar


StriKeWaR
Aquela sua "tentativa de guarda" na foto ta ridicula parcero, eu que fiz pouco mais de 1 ano de muay thai dava um soco na sua orelha em 2 tempo.


velho larga de ser tchongo, isso foi uma foto na web, não estava em pose de guarda, apenas levantei os punhos pra caber na câmera, aliás assista alguma luta, nenhum lutador de Muay luta com a guarda alta o tempo todo, vc cansaria em 2 minutos... isso é só um stance de Muay pra base, na prática a coisa muda.

Scrutinizer
Veterano
# mai/10
· votar


Puta que pariu, tem gente que realmente acredita que "macheza" é medido em números de cicatrizes? E que "macheza" é algum tipo de qualidade? E que apóiam violência gratuita entre crianças controlada por adolescentes?
O mundo seria um lugar melhor sem vocês.

Dazoo
Veterano
# mai/10
· votar


TWT ICE
sem contar que se machucar jogando futebol descalço é muito mais fácil.. e tá fora das regras

Bem nessa.

Me lembro uma vez que vi, não lembro se foi no Fantástico, mas era sobre segurança pras crianças em casa. Daí o cara falou: evite ao máximo ter quinas, degraus em casa, tranque a cozinha e sempre vigie seu filho.

PORRA, quando essa criança sair na rua, vai chegar na esquina e morrer.

Essa superproteção pra crianças é uma merda. Na boa, as crianças sempre são tratadas como sendo especiais hoje. E isso vai torná-las adultos frustrados.

meu chapa

kohler1000
Veterano
# mai/10
· votar


TWT ICE
Excelion

E todos os a favor.

ah.. quanta viadagem

Eu luto Muay Thai. E mesmo assim desaprovo isso. Não tem nada de viadagem ser contra.

Esses pensamentos machõezinhos ai de que tem que se matar, dar muita porrada pra virar macho e não virar boiola e dar o cu são pré-históricos. Sugiro que se atualizem.

Um soco/chute que pegar errado pode levar à morte após a exaustão de vários minutos de luta, ainda mais que são crianças ridiculamente frágeis . Isso não é brincadeira. Levem o assunto mais a sério, ou então pelo menos saibam do que estão falando.

kohler1000
Veterano
# mai/10 · Editado por: kohler1000
· votar


ENTENDAM ISSO:

Uma coisa é você lutar com a supervisão de alguém que tem 10 anos ou mais de experiência nisso e com proteção adequada (e mesmo assim é perigoso). Outra coisa é lutar sob a "supervisão" de um mané de 17 anos que acha que é gente, e ainda sob a pressão de que se você sair do ringue não vai ter a aprovação do grupinho social, o que fará você tentar ficar mais do que aguenta e se arriscar ainda mais.

kohler1000
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
nenhum lutador de Muay luta com a guarda alta o tempo todo

Eu luto.

kohler1000
Veterano
# mai/10
· votar


LeondelFefon
WWE

Isso é ridículo. Sem mais. Quer ver luta de verdade veja K1 ou qualquer vale-tudo. WWE é simplesmente horroroso.

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


kohler1000
tu luta? mma? já participou de algum torneio que não seja só Muay?

kohler1000
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues

Cara, sou novo no negócio, por isso não participei de torneios, ainda. Porém todo dia rola lutas lá com se fosse campeonato, com porrada pra valer mesmo (claro que a diferença é que não tem golpes baixos porque não vale nada mesmo, mas fora isso é a mesma coisa, a instrução é bater pra valer, como se fosse num campeonato) e eu não vejo problema nenhum em ficar com a guarda alta todo o tempo da luta. Lógico que em alguns momentos se vacila, principalmente quando se ataca, mas, quanto ao cansaço, deixar a guarda alta o tempo todo só me cansava nas semanas logo que comecei a fazer Muay Thai.

Villts
Veterano
# mai/10
· votar


O que significa classificar um programa de TV como pau molão?

Zandor
Veterano
# mai/10
· votar


UFC Kids

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


kohler1000
Velho pode ter certeza que tu não aguenta.... uma coisa é no treino, lá os caras obrigam a manter a guarda , até mesmo pra pegar postura, mas numa luta é totalmente o oposto, aquela guarda altíssima de Muay é impossivel de manter, primeiro que cansa porque vc tem que atacar além disso, segundo porque não é vantajoso pois o cara vai estar descendo o cacete em vc, e isso debilitará teu braço se tu receber uns high kicks, é muito mais fácil abaixar a guarda um pouco e trabalhar o movimento corporal, pode ver que todos os lutadores fazem isso, Wanderlei, AS, Shogun, nenhum deles fica com aquele stance de Muay quando vai lutar, isso só serve pra torneios de Muay e treinos.

Juh_Cruz
Veterano
# mai/10 · Editado por: Juh_Cruz
· votar


credo, que horror!!!
brigar só por brigar, que babaquice!

Chespirito
Veterano
# mai/10
· votar


Fantástico tá chato ultimamente, só assisto + os gols da rodada e a eleição do Bola Cheia e Bola Murcha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fantástico, um programa pau molão