Fantástico, um programa pau molão

Autor Mensagem
TaylorBass
Veterano
# mai/10
· votar


Anderson Eslie
No caso, eu era o Hyoga mesmo..

O engraçado é que eu cresci e ele ficou pequenino.. molezinha pra dar umas porradas nele hj em dia..

eeeeeeeeeu cresci agooooooooora sou mulher, tenho que encarar com muita fééé..

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


Po e os caras nem usam a luva de assar biscoito leblues style

hahahahhaah to famosão!! \o/

jimmy vandrake
Veterano
# mai/10
· votar


LeondelFefon
Caralho, que exagero, já quebrei o nariz do meu irmão numa dessas lutinhas, já derrubei um armário emcima dele. Coisa mais normal do mundo essas lutas mesmo, faz parte da vida. =P


Normal por que não foi ao contrario. Pergunta ao seu irmão o que ele acho disto.

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


jimmy vandrake
Ah cara, é uma brincadeira normal de criança até essa idade, igual jogar bola, betis, etc..
Nem todos gostavam de jogar bola, de lutar, mas isso ta muito longe de ser absurdo igual colocam.. de errado ai só acho filmarem e colocar na internet, não precisa expor os moleques..

jogando futebol ja quebrei o braço e a perna, nessas brincadeiras de lutinha só ganhava um roxo, no máximo...

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


Esses garotos quando crescerem (se alcancarem a idade adulta) serão HOMENS independente dos moralistinhas de merda aí.

Assim que era legal brincar... Essa molecada que fica brincando de boneca ouvindo Nx Zero e essas porras quando crescerem vão ser tudo uns frouxos, e se virarem homens terão VERGONHA de falar do passado.

Esses aí vão poder contar pros netos as molecagens.

Lembro que quando tinha uns 13 anos eu bati e apanhei brigando e hoje agradeço. Essa molecadinha de condomínio crescida a "ovomaltino" e "leite com pera" que estão lá xingando no Twitter tinham que seguir o exemplo desses Gladiadores.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/10
· votar


jimmy vandrake
Normal sim, imagina um bando de crianças assistindo WWE, a gente reunia em bando mesmo pra assistir kkk. Depois descia (era um predio) dá onde a gente tava, ia pro salão de festa e lutava, eu era o segundo melhor, me inspirava no Rey Misterio (o primeiro meio que lutava de qualquer jeito), chegava até a dar umas coisas que ele fazia, mas quase me arrebentei quando fui dar um golpe dele. Esse aqui aos 0:38:



Carpano-Jr.
Veterano
# mai/10
· votar


pra mim um muleque tonto o suficiente pra entrar numa merda dessas tem mais é que levar porrada mesmo

ROTTA
Veterano
# mai/10
· votar


Tem que pegar essa gurizada, dar uma surra de verdade e depois outra nos pais. E fim. Imaturos.

Abraços.

McBonalds
Veterano
# mai/10
· votar


É fazer alguns vídeos de luta e esses moleques já viram os heróis da nerdaiada do OT, impressionante.

StriKeWaR
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues

Aquela sua "tentativa de guarda" na foto ta ridicula parcero, eu que fiz pouco mais de 1 ano de muay thai dava um soco na sua orelha em 2 tempo.

R3r3, fica a dica.

Abs

Rato
Veterano
# mai/10
· votar


carái.

Vcs tão confundindo sair na porrada porque um muleque te taiou na mão, zuou sua irmã, te roubou bolinhas de gude ou etc com colocar 2 pirralhos em um ringue para se matar a troco de nada.

Índio_DT
Veterano
# mai/10
· votar


Da hora.
Tou indo pro sul agora mesmo hehehe

StriKeWaR
Veterano
# mai/10
· votar


Rato

Quem disse que é a troco de nada? É tudo pela fama na escola oras, pegar altas cocotinha.

Abs.

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


Os moleque tão saindo na mão pq gostam, se não gostassem nem estariam ai

tem gente que curte comer meleca de nariz, tem gente que curte dar o rabo, mas não podemos falar mal desses, é preconceito

mas se o moleque quer sair na mão com um conhecido, sem ser na covardia, quando um pede o outro para

ai é um absurdo, só nerd otário curte

ah.. quanta viadagem

Rato
Veterano
# mai/10
· votar


Os moleque tão saindo na mão pq gostam, se não gostassem nem estariam ai

aí q tá. O problema é q, um muleque com 16 ou 17 anos consegue influenciar facilmente um de 11 ou 12 a fazer esse tipo de coisa. Tanto é q, pelos vídeos dava até pra perceber que alguns iam achando q era na brincadeira de "lutinha" até sair todo arrebentado ^^


É tudo pela fama na escola oras, pegar altas cocotinha.


haha
bah véi, muleque de 11 anos não sabe nem o q é bronha ^^

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


Rato
aí q tá. O problema é q, um muleque com 16 ou 17 anos consegue influenciar facilmente um de 11 ou 12 a fazer esse tipo de coisa. Tanto é q, pelos vídeos dava até pra perceber que alguns iam achando q era na brincadeira de "lutinha" até sair todo arrebentado ^^


ah, mas não da nada levar uns socos, esses moleques que só jogavam magic e video game, nem cicatriz tem são os mais zoados.. deixa esperto brincar disso

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


É aí que surge alguns desejos...

Rato
Veterano
# mai/10
· votar


TWT ICE
haha

sei lá guras. Dei uma olhada nos vídeos e a parada era pra bater até matar mesmo.

Enfim, q se matem. Pelo visto os pais devem ser muito ausentes em sequer desconfiar disso tudo

:)

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


Rato
isso sempre rola, é normal.. a diferença é que eles gravam e poe no youtube

essas modernidade..

rhoadsvsvai
Veterano
# mai/10
· votar


Esses garotos quando crescerem (se alcancarem a idade adulta) serão HOMENS independente dos moralistinhas de merda aí.

falou tudo!

StriKeWaR
Veterano
# mai/10
· votar


Alguem ai tem os videos das tretas? procurei e nao achei r3r3

rhoadsvsvai
Veterano
# mai/10
· votar


muleque de 11 anos não sabe nem o q é bronha ^

van hallen 15 q o diga . (aguardando chigamento true)

jimmy vandrake
Veterano
# mai/10
· votar


Rato

É veio parece que ficamos de maus velhinhos contra os bons meninos que adoram dar porrada. fazer o que ?

-Toolbar-
Veterano
# mai/10
· votar


Eles fazem essa matéria toda aí achando um grande absurdo, mas quando é pra entrevistar restart e seus fãs eles acham um máximo mostrar os viadinhos coloridos falando e os gays fãs comentando algo...

maggie
Veterana
# mai/10
· votar


Manda trabalhar, vagabundo que não tem o que fazer só faz besteira.
/vó

Sedank
Veterano
# mai/10
· votar


\m/ ISSO SIM É COISA DE MACHO \m/

_Dio
Veterano
# mai/10
· votar


ISSO SIM É COISA DE MACHO

Ah sim, ficar se agarrando com outro macho por reputação é muita macheza...


Bando de mulequinho criado a maçãzinha descascada, pantufa do mickey e docinho de geladeira

Guilherme 90
Veterano
# mai/10
· votar


Caralho, que exagero, já quebrei o nariz do meu irmão numa dessas lutinhas, já derrubei um armário emcima dele. Coisa mais normal do mundo essas lutas mesmo, faz parte da vida.

Tu acha mesmo, com muleque de 11 anos, que ao invez de esta brincando de coisas sadias com amigos e vendo desenho, ficar dando porrada sem fundamento nenhum ? Isso é má influencia, que quando o muleque estiver grande, vai achar que dar porrada é normal..

¬¬'

_Dio
Veterano
# mai/10
· votar


Sei que, quando eu tinha 12 anos, só pensava em jogar meu PsOne dentro de casa, tomando um gole de coca cola, comendo uma bolacha trakinas e panz.

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


guilherme_90
Isso é má influencia, que quando o muleque estiver grande, vai achar que dar porrada é normal..

nada a ver.. as pessoas que brincavam disso são as mais tranquilas, sempre evitam brigas.. claro, depende da pessoa, mas brincar disso dai não afeta em nada em deixar a pessoa violenta

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fantástico, um programa pau molão