Fantástico, um programa pau molão

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# mai/10


http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&s ection=Geral&newsID=a2898772.xml

Passou no fantástico ontem essa reportagem.. coisa mais normal do mundo, todo garotinho juvenil brinca de luta nessa idade

mas pro Fantástico isso é um absurdo, visto que os moleques não estão falando ''Fiuk eu te amo'' ou indo xingar muito no twitter

é isso

TaylorBass
Veterano
# mai/10
· votar


Brincava de cavaleiros do zodíaco, até que o fenix da turma me deu um soco na boca. Chorei pra caralho..

Meu pai sanguinário me colocou no karate pra eu revidar.

/queridodiário.

thebassx
Veterano
# mai/10
· votar


quer o que com esse topico ? pagar de machao ? é obvio que nao eh normal 'brincar de lutinha' até sangrar...

é normal brincar de luta e tal, tar uns tapa na cabeça.. umas rasteira e pah.. mas até sangrar eh doença

Machine Gun Man
Veterano
# mai/10
· votar


TaylorBass

hahahaha

E revidou?

torresmo vermelho
Veterano
# mai/10
· votar


Clube da Luta Teen, genial a idéia dos moleques.

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


thebassx
po cara, não era até sangrar, nunca foi assim.. mas isso acontecia as vezes

sempre alguem desistia antes

TaylorBass
Veterano
# mai/10
· votar


Machine Gun Man
Não.. hahaha

Ele era popular, cheio dos amigos.. iam me juntar, po! hehe
Hj eu tenho quem me defenda.. só chamar a galere do OT! rsrsrs1111!!

torresmo vermelho
Veterano
# mai/10
· votar


#1 - The first rule of Teen Fight Club is, you do not talk about Fight Club.

#2 - The second rule of Teen Fight Club is, you DO NOT talk about Fight Club.

#3 - You've got to be a virgin to come in.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/10
· votar


Bando de pirralhos imaturos lutando sem regra e sem supervisão adequada.

southbass
Veterano
# mai/10
· votar


#3 - You've got to be a virgin to come in.

AHHAHAHAHAHA


mas se os moleques quiserem se bater, deixa se bater ué. (acho que) ninguém os estava forçando a participar...

NoAlarms
Veterano
# mai/10
· votar


Assista Fantástico e toda semana você descobre que o mundo vai acabar de uma forma diferente

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


Esse programa esta a cada dia amis ridiculo, profundo como um pires. Fazem um titulo até interessante sobre uma matéria, aí voce perde tempo pra conferir, e sempre é uma matéria superficial e resumida pra caralho.

As unicas coisas que prestam, de vez em quando, são reportagens feitas pelas tv´s gringas, que eles mostram.

O programa de variedades da record, aos domingos, é 10 vezes melhor.

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


NoAlarms
pois é.. vivem indo puxar o saco do Fiuk, Luan Santana, etc..

ai os molequinhos sabem se divertir e ainda são os ''errados''

eles querem é ver garotinho criado a leite com pêra que jogam volei

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/10
· votar


Isso só mostra a falta de preparo dos pais dessas crianças. Nego acha que o filho é um anjo, e por isso não insiste em conversar, ficar de olho.

clap clap clap

jimmy vandrake
Veterano
# mai/10
· votar


TWT ICE

Putz cara aquilo tá longe de ser uma lutinha de garotos, mas sim uma apologia ao sadismo de marmanjos.
Achei valido e lamentável aquela reportagem, porém necessária. Acho que um dos papéis da imprensa é denunciar, desde de idiotas promovendo violência entre praticamente crianças até larapios que atuam na política.

torresmo vermelho
Veterano
# mai/10
· votar


Isso só mostra a falta de preparo dos pais dessas crianças. Nego acha que o filho é um anjo, e por isso não insiste em conversar, ficar de olho.

clap clap clap


Isso é foda mesmo, o pai pensa que o filho ta dando a bunda com os amigos usando preservativo e quando vai ver, tá lutando numa garagem, lamentável.

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


jimmy vandrake
a diferença é que hoje filmam e colocam no youtube como ''prêmio''...

james_the_bronson
Veterano
# mai/10
· votar


TaylorBass
só chamar a galere do OT! rsrsrs1111!!

Disk Mumu ZL...

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


só sei que aqui no FCC o Andy ia humilhar todos, pois tem um corpo bem acima da média

james_the_bronson
Veterano
# mai/10
· votar


TWT ICE

5cm de diâmetro de mamilo...

kohler1000
Veterano
# mai/10
· votar


TWT ICE

Super normal lutas organizadas escondidas dos pais, onde os garotos que perdem são humilhados por um otário de 17 anos que acha que é gente. E ainda garotos de 11 anos lutam contra outros de 14.



Quanto a esses otários que vão nessa ai, acho que tem mais que apanhar mesmo e aprender que brigar não é brincadeira. E têm é sorte de ser o narizinho ou a boquinha sangrando, que poderia ser muito pior.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/10
· votar


torresmo vermelho

O que agradar a tua imaginação, velho

Agora, sou totalmente a favor desses moleques praticarem alguma arte marcial sob supervisão e lutarem num tatame, com regras e tudo

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


kohler1000
não é assim não cara.. essa zoação que o fantástico fala aposto que vc e seus amigos faziam uns com os outros

ta certo que não conheço esses caras ai do video, mas se eles vão na casa dos outros pra isso eles se conhecem, zoação é de boa

Sniper
Veterano
# mai/10
· votar


Po e os caras nem usam a luva de assar biscoito leblues style

Anderson Eslie
Veterano
# mai/10
· votar


TaylorBass
Porra, pagou de Shun nesse dia chorando pedindo o irmão.
rsrsrsrs...

Se vc fosse mais esperto, depois do karatê, colocava a armadura e dava uma corrente de andrômeda nele.

x]

GProtti
Veterano
# mai/10
· votar


Bota todo mundo numa academia pra treinar. Tá resolvido o problema.

Dazoo
Veterano
# mai/10
· votar


O Fantástico quer transformar os muleke tudo em inocente juvenil criado a leite com pêra, meu chapa.

Na minha época, marcava depois da aula e dava porrada, era zoado e saia sangrando do mesmo jeito. Os maluco aí usam até luva, já tão leite com pêra.

Não acho digno

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


Dazoo
sem contar que se machucar jogando futebol descalço é muito mais fácil.. e tá fora das regras

Guilherme 90
Veterano
# mai/10
· votar


Pra que bater no outro atoa, mesmo que tivesse motivo, melhor deixar pra lá, violencia gera violencia, e quando começa, nunca quer parar.

Coisa de retardado..

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/10
· votar


Caralho, que exagero, já quebrei o nariz do meu irmão numa dessas lutinhas, já derrubei um armário emcima dele. Coisa mais normal do mundo essas lutas mesmo, faz parte da vida. =P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fantástico, um programa pau molão