Autor |
Mensagem |
Andy TheCatSp Veterano |
# mai/10
iae galera. como a maioria aqui sabem, estou fazendo cursinho. hoje, é dia do pagamento,e de prova, aai levei meus 160 reais, na carteira, de boa. aai tipo,a carteira tava incomodando dentro do bolso, porq ela é meio grande, aai tirei e coloquei emcima da mesa. ai tipo, um colega me chamo, e eu tirei a atenção da carteira, por uns 30 segundos...aai depois voltei, e continuei fazendo a prova normalmente. em dias de prova, voce e dispensado assim que termina a prova. tipo, quando me dei conta da carteira, cade ela?? nao estava mais em lugar nenhum. procurei no chão, no bolso, e nada...ai lembrei, que na fileira de trás da minha, tinha 4 mlks colombias, akele tipinho funkeiiro...nao resta dúvida...impossivel alguem da fileira da frente ter pegado, e os que estavam do meu lado, um era uma menina nerd, e o outro meu amigo...foi um desses colombias safados. segunda vou grudar um por um, e ver qual é que é...e se eu desscobiri quem foi, vo arrebenta o filho da put4 arrombado...to com um ódio da porra...perder 160 reais assim, do nada, e ainda mais que nao era meu, porque eu nao trampo...pqp Boa Noite a todos
|
Tiaguh Veterano |
# mai/10 · Editado por: Tiaguh
· votar
levei meus 160 reais, na carteira,....aai tirei e coloquei emcima da mesa. ai tipo, um colega me chamo, e eu tirei a atenção da carteira, por uns 30 segundos.
troxa!
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/10
· votar
que na fileira de trás da minha, tinha 4 mlks colombias
foi um desses colombias safados.
Eu sei qual dos 4 do Quarteto foi, foi o Senhor Fantástico...
|
janick Veterano |
# mai/10
· votar
Malaco roubando malaco? :O
Quebraram o código de honra man, vai la reclamar com o chefe.
heheheh zueira à parte, presta mais atenção nas tuas coisas da proxima vez cara, pois da próxima pode ser ainda pior. Pode dar bobeira com essas coisas não.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
foi um desses colombias safados.
preconceito com os colombianos
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/10
· votar
E porra, 30 segundos falando com o moleque e o professor/fiscal não notar, isso sim é bizarro...
|
Sedank Veterano |
# mai/10 · Editado por: Sedank
· votar
vc acha que vão te devolver? se bobiar os 4 te quebram na porrada...
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mai/10
· votar
james_the_bronson siim, eles nao viram.
Sedank não sei se vão devolver nao, mas quebro um deles na porrada.e pode ter certeza que nao vao vir os 4 juntos
|
Kensei Veterano |
# mai/10
· votar
Andy TheCatSp tinha 4 mlks colombias
mas q porra é essa?
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mai/10
· votar
Kensei mlk colombia, são aqueles funkeiros, que andam com boné na cara. e o pior, que quem vê, acha que são tudo pobre e pans, mas la em elo menos uns 5 playboys, que sao colombias. para mais esclarecimento: Meu tópico sobre colombias
|
Kensei Veterano |
# mai/10
· votar
Andy TheCatSp hummmm acho q faço uma idéia do estilo, mas aqui em SP tem esse negócio de falar bonde tb? Zona Leste?
|
TG Aoshi Veterano |
# mai/10
· votar
Kensei Eu nunca ouvi...
|
André Perucci Veterano |
# mai/10
· votar
Andy TheCatSp não sei se vão devolver nao, mas quebro um deles na porrada.e pode ter certeza que nao vao vir os 4 juntos
os 4 não, mas 3 virão =]
...por UM colombia.Sempre virá de 3 pra cima.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mai/10
· votar
Kensei sim, aqui eh zona leste, cheio de colombias e bondes.
André Perucci Siim, mas no caso, é Briga de rua. no meu caso, eeh do cursinho, e láa tenho mais parceiros doq tudo.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/10
· votar
Andy TheCatSp Usa o denunciar aí. Eu usaria. Pessoal aqui consegue ser mais espírito de porco que eu.
Que baita brecha, hein.. sabendo que tem os "colombias" na turma, deixar carteira de bobeira assim.
|
seek n destroy Veterano |
# mai/10
· votar
Andy TheCatSp sim, aqui eh zona leste
mora aonde ? Lajeado ?
|
Excelion Veterano |
# mai/10
· votar
Andy TheCatSp
Aparece armado (não precisa ser arma de fogo) e fecha em um.
Isso se forem playboyzinhos, se forem colombias de VERDADE, nem tenta hehe.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mai/10
· votar
Excelion um deles é cuzao, os outos 3 não sei...só sei que to no Ódio deles, e nao vo pra pegar os 3, vou pra pegar quem me roubou.
seek n destroy sua mãe sabe onde eu moro
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/10
· votar
Deu mole, se fud**.
|
joaormrt Veterano |
# mai/10
· votar
Andy TheCatSp q merda hein...vai sozinho contra os 4?
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mai/10 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
Andy TheCatSp tomara que te encham de porrada só pra deixar de ser vacilão
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mai/10
· votar
joaormrt nem cara. nao vou pra cima deles, eeu vou dar uma prensa, pra tentar descobir quem foi. se eu descobrir, vou exigir que ele devolva, se ele nao devolver, bato nele.
Carpano-Jr. saia do meu tópico loser
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mai/10
· votar
Andy TheCatSp Vc que perde a carteira pros malacos e eu que sou loser?
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mai/10
· votar
Carpano-Jr. entrar em um tópico só pra chingar é coisa de loser
|
dnreis Veterano |
# mai/10
· votar
leva um punhal só pra ameaçar, se o corno não der você corta a garganta
|
seek n destroy Veterano |
# mai/10
· votar
Andy TheCatSp
não entendi sua revoltinha.minha mãe não tem nada a ver com isso. enfim,que bairro da zona leste você mora ? é sério.
aqui em casa estamos vendo imóveis pra comprar por aí,Mooca,Tatuapé,etc.
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/10
· votar
tipo, meu, e agora? tipo, contou para seus pais? tipo, o pagamento ficou atrasado, né? tipo, ser roubado é foda.
|
Bizet Veterano |
# mai/10
· votar
mlk colombia, são aqueles funkeiros, que andam com boné na cara. e o pior, que quem vê, acha que são tudo pobre e pans, mas la em elo menos uns 5 playboys, que sao colombias.
E você tem raiva dos caras que são iguais a você? Oo
|
EternoRocker Veterano |
# mai/10
· votar
dnreis leva um punhal só pra ameaçar, se o corno não der você corta a garganta
Se decide... Ou só ameaça... ou mata.
Andy TheCatSp
Nem tenta dar uma de espertão/machão... vce acha que o cara vai ficar com medo de vc e vai te devolver a carteira ???
Já era cara... toca sua vida e fique mais atento.
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
véi..tu é cabação hein.
nunca confie na sua sala de aula..sempre tem um fdp em qualquer ambiente...ainda mais que tu tava com uma $$$$ em quantidade relativamente grande e que tem destino..
pow cara..até mochila é mais seguro que na mesa...e eles sabendo que era dia de pagamento, não pensaram duas vezes..
agora é se atentar mais na proxima.
|