Supletivo. Isso ainda funciona?

    Autor Mensagem
    Prof. Grosélio
    Veterano
    # mai/10


    Que qualidade pode ter um ensino que junta todas séries e no final de 1 ou 2 anos se dá um "diploma" à pessoa? Como um indivíduo vai prestar vestibular ou fazer um simples teste em alguma empresa? Até que ponto o supletivo pode ser útil?

    Não gosto. Eu acho que é uma forma de tornar um inútil mais inútil ainda. Porque quando uma pessoa não sabe nada ela assume, mas quando ela acha que sabe e na verdade não sabe nada, é terrível. Ou não!!!!

    GOREFESTA
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Pior msm é aquele ensino que vc fica mais de 10 anos enrolando e ganha diploma, quando sai vc descobre que male male passa para o vestibular da UNIBAN e o melhor trabalho que vc consegue com sua instrução é de motoboy caso tenha carta, caso não tenha carta, ferrou legal

    Twinsen
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Querendo ou não, às vezes é mais importante ter um diploma do que saber alguma coisa. (mas deveria ser o contrário)

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Querendo ou não, às vezes é mais importante ter um diploma do que saber alguma coisa. (mas deveria ser o contrário) (2)

    Sad but true :(


    Eu fiz supletivo do Estado, "perdi" meu tempo no colégio, fui reprovado algumas vezes, fiz a prova e gabaritei matemática, inglês, física e geografia.

    ghostbastard
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Prof. Rosélio Araujo


    As vezes funciona. Minha mãe fez o ensino médio atraves de supletivo. Hoje esta testanto o mestrado.


    Como sempre, depende bastante da pessoa.

    buddy guy
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Prof. Rosélio Araujo
    Que qualidade pode ter um ensino que junta todas séries e no final de 1 ou 2 anos se dá um "diploma" à pessoa? Como um indivíduo vai prestar vestibular ou fazer um simples teste em alguma empresa? Até que ponto o supletivo pode ser útil?


    Amigo professor,pergunte ao MEC !!!



    Não gosto. Eu acho que é uma forma de tornar um inútil mais inútil ainda. Porque quando uma pessoa não sabe nada ela assume, mas quando ela acha que sabe e na verdade não sabe nada, é terrível. Ou não!!!!



    Caro professor,todos tem direito a uma 2 chance(que por motivo ou outro não ter podido estudar quando mais novo),não? Deixa o povo na escola fazendo supletivo,pô. Antes na escola do em casa "assistindo Faustão" da vida !! Ou escutando rebolation.


    EDIT AH,esqueci da Ébe e do Gugu !!!!

    guschard
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Prof. Rosélio Araujo
    Não gosto. Eu acho que é uma forma de tornar um inútil mais inútil ainda. Porque quando uma pessoa não sabe nada ela assume, mas quando ela acha que sabe e na verdade não sabe nada, é terrível. Ou não!!!!

    acho q qm faz supletivo tem consciencia do nivel do ensino... qm quiser subir na vida, tem a chance... não importa se estudou em escolas boas ou não...

    luis_loko
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    ghostbastard
    As vezes funciona. Minha mãe fez o ensino médio atraves de supletivo.

    +1

    e tambem mostro o mesmo exemplo, minha mãe fez o ensino médio através de supletivo e também tem diploma de ensino superior e está atrás da pós-graduação!!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    n ,faz diferença , a educaçao foi criada para transformar os individuos em corpos doceis .

    Duvideiro
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    rhoadsvsvai
    como assim?

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    buddy guy
    Amigo professor,pergunte ao MEC !!!

    Já perguntei. Eles não sabem responder!

    Chespirito
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Chespirito
    · votar


    Eu já fiz supletivo no 2º grau. Diz q conclue o curso em menos tempo (1 ano), mas no final td ficou na mesma coisa, ou seja, uns 3 anos.

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Editado por: Chespirito

    conclue

    supletivo fail

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Supletivo. Isso ainda funciona?