Autor |
Mensagem |
Prof. Grosélio Veterano |
# mai/10
Que qualidade pode ter um ensino que junta todas séries e no final de 1 ou 2 anos se dá um "diploma" à pessoa? Como um indivíduo vai prestar vestibular ou fazer um simples teste em alguma empresa? Até que ponto o supletivo pode ser útil?
Não gosto. Eu acho que é uma forma de tornar um inútil mais inútil ainda. Porque quando uma pessoa não sabe nada ela assume, mas quando ela acha que sabe e na verdade não sabe nada, é terrível. Ou não!!!!
|
GOREFESTA Veterano |
# mai/10
· votar
Pior msm é aquele ensino que vc fica mais de 10 anos enrolando e ganha diploma, quando sai vc descobre que male male passa para o vestibular da UNIBAN e o melhor trabalho que vc consegue com sua instrução é de motoboy caso tenha carta, caso não tenha carta, ferrou legal
|
Twinsen Veterano |
# mai/10
· votar
Querendo ou não, às vezes é mais importante ter um diploma do que saber alguma coisa. (mas deveria ser o contrário)
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# mai/10
· votar
Querendo ou não, às vezes é mais importante ter um diploma do que saber alguma coisa. (mas deveria ser o contrário) (2)
Sad but true :(
Eu fiz supletivo do Estado, "perdi" meu tempo no colégio, fui reprovado algumas vezes, fiz a prova e gabaritei matemática, inglês, física e geografia.
|
ghostbastard Veterano |
# mai/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo
As vezes funciona. Minha mãe fez o ensino médio atraves de supletivo. Hoje esta testanto o mestrado.
Como sempre, depende bastante da pessoa.
|
buddy guy Veterano |
# mai/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Prof. Rosélio Araujo Que qualidade pode ter um ensino que junta todas séries e no final de 1 ou 2 anos se dá um "diploma" à pessoa? Como um indivíduo vai prestar vestibular ou fazer um simples teste em alguma empresa? Até que ponto o supletivo pode ser útil?
Amigo professor,pergunte ao MEC !!!
Não gosto. Eu acho que é uma forma de tornar um inútil mais inútil ainda. Porque quando uma pessoa não sabe nada ela assume, mas quando ela acha que sabe e na verdade não sabe nada, é terrível. Ou não!!!!
Caro professor,todos tem direito a uma 2 chance(que por motivo ou outro não ter podido estudar quando mais novo),não? Deixa o povo na escola fazendo supletivo,pô. Antes na escola do em casa "assistindo Faustão" da vida !! Ou escutando rebolation.
EDIT AH,esqueci da Ébe e do Gugu !!!!
|
guschard Veterano |
# mai/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo Não gosto. Eu acho que é uma forma de tornar um inútil mais inútil ainda. Porque quando uma pessoa não sabe nada ela assume, mas quando ela acha que sabe e na verdade não sabe nada, é terrível. Ou não!!!!
acho q qm faz supletivo tem consciencia do nivel do ensino... qm quiser subir na vida, tem a chance... não importa se estudou em escolas boas ou não...
|
luis_loko Veterano |
# mai/10
· votar
ghostbastard As vezes funciona. Minha mãe fez o ensino médio atraves de supletivo.
+1
e tambem mostro o mesmo exemplo, minha mãe fez o ensino médio através de supletivo e também tem diploma de ensino superior e está atrás da pós-graduação!!
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mai/10
· votar
n ,faz diferença , a educaçao foi criada para transformar os individuos em corpos doceis .
|
Duvideiro Veterano |
# mai/10
· votar
rhoadsvsvai como assim?
|
Prof. Grosélio Veterano |
# mai/10
· votar
buddy guy Amigo professor,pergunte ao MEC !!!
Já perguntei. Eles não sabem responder!
|
Chespirito Veterano |
# mai/10 · Editado por: Chespirito
· votar
Eu já fiz supletivo no 2º grau. Diz q conclue o curso em menos tempo (1 ano), mas no final td ficou na mesma coisa, ou seja, uns 3 anos.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mai/10
· votar
Editado por: Chespirito
conclue
supletivo fail
|