Acho que tem umas meninas gostando de mim.

Autor Mensagem
SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# mai/10
· votar


Isso é foda demais
foda demais mermão?

foda é não ter vida sexual...

qquer coisa que acontecer ae vc sairá ganhando

teuabreu
Veterano
# mai/10
· votar


se fode!!

EternoRocker
Veterano
# mai/10
· votar


Duvido...

russobass
Veterano
# mai/10 · Editado por: russobass
· votar


LeondelFefon

rapaz, chama elas para brincar de médico.
mas não vai deixar elas fazerem exame da próstata.

Edit: elas

maggie
Veterana
# mai/10
· votar


"12 anos e toca pacaráleo"

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


ah, nim, cheguei atrasado no topico, mas vamo la.

não faça merda na frente de todos. (isso inclui peidar)
se ta dando certo assim, é porque provavelmente ele exala feromonios atraves do peido, entao ele deve continuar peidando.

agora serio, peidinho, vai trabalhando o esquema devagarzinho, mas nao tao devagar assim, senao da tempo de outro chegar junto, aí vc perde o trem. o maximo que pode acontecer é vc levar um nao, igual disseram la no começo.

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


LeondelFefon

Cara, nao liga para o que os outros falam.
continue sendo voce mesmo.
mas para saber se elas estão afim mesmo, dê umas indiretas, tipo:
"voce namora ?
ai ela vai responder que sim ou que nao.
se ela responder que sim, desista.
se ela responder que nao, diga:
"uma garota tao linda/atraente (ou qualquer elogio que preferir) como voce, e solteira ?"

highvoltage
Veterano
# mai/10
· votar


Andy TheCatSp
Cara, elas devem ter 12 anos, no máximo 13. São pirralhas, impossível namorar @_@
No máximo um beijinho e pronto.

paulinho pc
Veterano
# mai/10
· votar


peça pra elas pra brincar de beijo,abraço e aperto de mão.

Tomaz.
Veterano
# mai/10
· votar


cara, esse caso é muito simples

chega numa e pergunta: com licença, posso massagear minha lingua na sua?

isso resolve muitos problemas

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/10
· votar


Andy TheCatSp
Boa. Os caras fala pra eu falar pra elas se elas gostam de mim mas sou meio timido pra isso, acho que vo fazer isso ae que você falo.

wild.man
Veterano
# mai/10 · Editado por: wild.man
· votar


Esses moleques tão muito avançados. Até hoje não acredito que o peidinho tenha só 12 anos.

Edit: li o tópico todo agora, não sou só eu que acho o peidinho avançado. :)

ghostbastard
Veterano
# mai/10
· votar


"uma garota tao linda/atraente (ou qualquer elogio que preferir) como voce, e solteira ?"


true tiozão barrigudo alugando loba solitária na balada da terceira idade.

highvoltage
Veterano
# mai/10
· votar


LeondelFefon
Timidez é algo da sua cabeça, tem que superar...

E eu tou saindo, vou me atrasar ainda haha...

kohler1000
Veterano
# mai/10 · Editado por: kohler1000
· votar


LeondelFefon
Os caras fala pra eu falar pra elas se elas gostam de mim
mas para saber se elas estão afim mesmo, dê umas indiretas, tipo: "voce namora ?

Não faça isso, por favor. Shit, que noob... isso sequer é uma indireta, é um atestado de fracasso.

Amiguinho, 2 conselhos pra você:

*Seja cara-de-pau sempre pra essas coisas, a mulher jamais vai gostar se você perguntar GAGUEJANDO pra ela se ela quer te beijar.

*Tenha em mente que mulher não vai procurar você pra ser sua amiguinha, ok? Ou seja, se elas vieram começar a falar com você é porque te querem. Ok, isso pode até não ser verdade, mas pelo menos é isso que você tem que ter em mente, para poder aproveitar todas as oportunidades.

Observação importante: Ser cara-de-pau não implica em ser ofensivo/grosso ou totalmente tarado/necessitado.

Observação importante 2: Não ser ofensivo/grosso não implica em você ser um bunda mole da porra que faz tudo que elas querem e é sempre gentil. É bom tirar uma onda com a cara delas (sem ofender), pra mostrar que você não é totalmente submisso, mulher não gosta de homens submissos.

Última dica: seja rápido sempre. Quanto mais tempo você demonstrar interesse e mais tempo demorar para entrar em ação, menos elas vão te querer.


Ok, isso tudo que eu disse foi pra vida em geral. Agora, focando na sua situação, simplesmente arranje um jeito de ficar sozinho com a que você preferir da duas, tenha uma conversinha meio emotiva com ela e comente que nesses últimos dias percebeu que ela é gente fina e pergunte, firmemente, se ela quer te beijar, olhando nos olhos dela e com um sorriso de galã no rosto.
Se você ficar nervoso só vai deixar ela nervosa e se sentindo mal. Então é bom estar sempre tranquilo, para passar sua tranquilidade pra ela.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acho que tem umas meninas gostando de mim.