Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/10
· votar
highvoltage Chegando meu aniversário. \o\
Vai ganhar a taça de vice de presente?
|
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Vai se foder. :((((((((((
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mai/10
· votar
izzystradlin Tenho 12 anos sim pô. Quando eu fingia que tinha 19 anos falavam que eu não podia ter essa idade estando na escola, ai eu revelei que tinha 12 anos e vc n acredita?
GOREFESTA Pode ser...
|
Mr. Joe Veterano |
# mai/10
· votar
LeondelFefon Quando eu fingia que tinha 19 anos falavam que eu não podia ter essa idade estando na escola
Putz mano, quem tem a sanidade de mentir que tem 19 anos e está na escola? Maiores de 18 não podem estar em escolas, porra, só em supletivo.
Mas sobre o tópico: Cara, isso não significa muito que elas gostam de ti, mas não desiste, faz um "charme", se faz de difícil, tente ser foda e, por mais difícil que seja, não faça merda na frente de todos. (isso inclui peidar)
OBS: Não leva a mal as pseudo-piadinhas. Não são para ser engraçadas e sim dicas. :)
|
ghostbastard Veterano |
# mai/10
· votar
_JCM_ Sem tretas, meus caros.
NÃO!
cala a tua BOCA cara.
falso moralistazinho de araque.
|
russobass Veterano |
# mai/10 · Editado por: russobass
· votar
só não vai soltar um "peidinho" perto delas, hauahuahauhauhauahuahauhauh!!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/215641/
|
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
Mr. Joe faz um "charme", se faz de difícil, tente ser foda e, por mais difícil que seja, não faça merda na frente de todos. (isso inclui peidar)
Não concordo, acho que ele deveria ser quem ele tá sendo. Elas tão "gostando" (ou não) dele pelo que é agora, se mudar pode ser pior, raramente é melhor...
|
ghostbastard Veterano |
# mai/10
· votar
_JCM_
brincadeirinha
=*
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/10
· votar
Acho que tem umas meninas gostando de mim.
impossível.
|
# mai/10
· votar
Mila Turunen Eiii, botou os oculos hoje? Aqui do lado não tá escrito Bob Esponja do Recife.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
LeondelFefon
APPROACH
Voce está fazendo isso errado!
|
# mai/10
· votar
Ed_Vedder Que que é isso?
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
LeondelFefon
É algo que, se voce tivesse, não precisaria criar este tópico =)
|
izzystradlin Veterano |
# mai/10
· votar
LeondelFefon
hj em dia a gurisada de 12 ans ja faz suruba e acessa o RedTube...
tu ta mto inocente velhinho..precisa andar no recreio com uns mlk piranha...
|
_JCM_ Veterano |
# mai/10
· votar
ghostbastard
NÃO!
cala a tua BOCA cara.
falso moralistazinho de araque.
hahahahaha.... =)
|
ghostbastard Veterano |
# mai/10
· votar
LeondelFefon
vc precisa ter MOJO.
|
# mai/10
· votar
izzystradlin Não quero jogar meu futuro fora, tem um monte de gente que faz isso e se arrepende.
|
izzystradlin Veterano |
# mai/10
· votar
LeondelFefon
tu ta se guardando pra casar virgem?
|
kiki Moderador |
# mai/10
· votar
LeondelFefon Samba do Approach Zeca Pagodinho
Venha provar meu brunch Saiba que eu tenho approach Na hora do lunch Eu ando de ferryboat (Venha provar) Venha provar meu brunch Saiba que eu tenho approach Na hora do lunch Eu ando de ferryboat
(Xá comigo!) Eu tenho savoir-faire Meu temperamento é light Minha casa é hi-tech Toda hora rola um insight Já fui fã do Jethro Tull (*) Hoje me amarro no Slash (**) Minha vida agora é cool Meu passado é que foi trash
(Vai!) Venha provar meu brunch Saiba que eu tenho approach Na hora do lunch Eu ando de ferryboat
(Beautiful!) Venha provar meu brunch Saiba que eu tenho approach Na hora do lunch Eu ando de ferryboat
Fica ligada no link Que eu vou confessar, my love Depois do décimo drink Só um bom e velho Engov Eu tirei o meu Green Card E fui pra Miami Beach Posso não ser pop star Mas já sou um noveau riche
Venha provar meu brunch Saiba que eu tenho approach Na hora do lunch Eu ando de ferryboat
(É, mas eu pude falar...) Venha provar meu brunch Saiba que eu tenho approach Na hora do lunch Eu ando de ferryboat
(Olha só...) Eu tenho sex-appeal Saca só meu background Veloz como Damon Hill Tenaz como Fittipaldi Não dispenso um happy end Quero jogar no dream team De dia um macho man E de noite drag queen
Venha provar meu brunch Saiba que eu tenho approach Na hora do lunch Eu ando de ferryboat
(Venha provar) Venha provar meu brunch Saiba que eu tenho approach Na hora do lunch Eu ando de ferryboat
(Venha provar) Venha provar meu brunch Saiba que eu tenho approach Na hora do lunch Eu ando de ferryboat
(Venha provar, venha provar) Venha provar meu brunch Saiba que eu tenho approach Na hora do lunch Eu ando de ferryboat
|
Tamehiro Veterano |
# mai/10
· votar
precisa andar no recreio com uns mlk piranha...
Só não vai chamar o thecatsp.
|
# mai/10
· votar
Tamehiro Ai eu ficaria foda demais.
|
kiki Moderador |
# mai/10
· votar
LeondelFefon caraca, ce tem memso 12 anos? e já é todo marrento desse jeito?
po, aproveita as minas, fica amiguinho delas ué.
|
russobass Veterano |
# mai/10
· votar
kiki
kiki é isso rapaz!!
zeca do pagode, ahauhuahauhauahua!! não mostra essas coisas ruim para ele não. nada contra o zeca do pagode. é que não gosto de pagode.
|
# mai/10
· votar
kiki Tenho 12 anos mesmo, se quiser posto uma foto de boa, a Cyndy Gersnter já viu uma foto minha, pergunta pra ela se eu não tenho 12 anos mesmo.
|
kiki Moderador |
# mai/10
· votar
LeondelFefon nao to duvidando, só achei que ce era mais velho
=p
mas é isso, nao sei se voce ta afim de pegar alguma delas... na tua idade eu nem pensava nisso ainda, só jogava video game e andava de bicicleta
mas é sempre bom ter amigas, pra aprender sobre as mulheres e um cafuné cai bem tambem.
|
# mai/10
· votar
kiki mas é isso, nao sei se voce ta afim de pegar alguma delas... Uma delas só.
mas é sempre bom ter amigas, pra aprender sobre as mulheres e um cafuné cai bem tambem. Cafuné é bom d+!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/10
· votar
a Cyndy Gersnter já viu uma foto minha
Se fudeu mano, a Cyndy quando recebe fotos alheias de users...
|
oiio Veterano |
# mai/10
· votar
LeondelFefon 12 anos, Araçatuba / SP, Brasil
garotinho... vai empinar pipa, jogar bola de gude, trocar figurinhas da copa, andar de patins, jogar mario, sonic, brincar de playmobil, lego.
Eita nostalgia.
|
# mai/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Nem é, ela achou meu orkut, nem enviei pra ela a foto.
|
Prog-metal Veterano |
# mai/10
· votar
LeondelFefon E se as duas gostarem de mim eu to frito então, porque é quase certeza de perder a amizade de uma se eu ficar com a outra. Que bagulho foda meu! sexo grupal rlz
|