Autor |
Mensagem |
thiaguinhu Veterano |
# mai/10
Hj morreu minha gatinha de estimação =/ Tava com câncer desde o começo do ano. Foi se espalhando até que ela não aguentou mais. Aqui em casa a gente tem dó de mandar sacrificar ... mas ver ela sofrer e não poder fazer nada foi realmente triste.
Talvez ela tivesse q passar por isso ....vai saber. O fato é que esteve comigo por 13 anos da minha vida, e com certeza contribuiu para que eles fossem melhores.
Alguem aí sabe algum lugar pra cremar em SP? Não queria enterrar em praça pública...
vlws
[/querido diário]
|
maggie Veterana |
# mai/10
· votar
='(
Que droga... Perder um bichinho de estimação é horrível, força aí man.
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
Tenso. So quem eh apegado a criaçao pra saber como eh...
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/10
· votar
thiaguinhu
Que mals. Tome cuidado ao enterrar, existe lei para isso, coisa e tal, lembre-se que a vida é adminstrada até a morte.
|
suco de laranja Veterano |
# mai/10
· votar
thiaguinhu Alguem aí sabe algum lugar pra cremar em SP? Não queria enterrar em praça pública...
traz aqui em casa que eu faço a cremação... 1,50 o espeto..
brincadeira champs, também tenho gato em casa, e ele tb está com um tumor... a vida é assim mesmo, o importante é que a bichana deve ter lhe deixado boas memórias...
|
be5 Veterano |
# mai/10
· votar
Meus pêsames cara :/
|
teuabreu Veterano |
# mai/10
· votar
Agora man, Compra um cachorro!!!!
Obs: Não vou compratilhar de tua infelicidade. I´m sorry guy.
|
Fastturtle Veterano |
# mai/10
· votar
meus pesames
|
thiaguinhu Veterano |
# mai/10
· votar
vlw a força galera! Essa gata era simplesmente fantástica! Muito inteligente e amorosa...
ja estou com saudades =/
|
EternoRocker Veterano |
# mai/10
· votar
Deve ser triste mesmo...
Lamento pela perda... Seja forte... siga em frente... e não olhe para trás.
A vida é cheia dessas, nos prega peças, mas o importante são as memórias boas, todos aqueles momentos bons em que sua gatinha se jogava no seu colo... tanta alegria ela lhe trouxe.
Mas o ciclo da vida é assim mesmo...
Que a força esteja com vc !!!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/10
· votar
Sinto muito pela sua gatinha! Me coloco no seu lugar, já que tenho uma gatinha também e sofreria muito se ela se fosse. É muito companheira.
Força aí!
|
russobass Veterano |
# mai/10
· votar
tudo cadogato!!
Eu também tenho um gato, muito esperto e companheiro.
|
Marco Hietala Veterano |
# mai/10
· votar
Realmente é triste. Animais de estimação são seres que nos fazem companhia como se fosse um membro da família, e por ter a ingenuidade de um animal irracional acaba não trazendo certos sentimentos de raiva que humanos trazem. Força, aí, uma hora você esquece. Compra outro.
Talvez ela tivesse q passar por isso .... Que teve que passar o que, todo ser vivo deve ter o direito de não sofrer, acabar com esse direito é sacanagem, seja do processo evolutivo, seja do deus dos animais :D
|
LadyRay Veterano |
# mai/10
· votar
Nossa!!! =O Sinto muito!!! =(
|
Guilherme 90 Veterano |
# mai/10
· votar
Entendo seu lado. Já perdi uma gatinho de estimação também, é cruel demais.
=(
|
dibass Veterano |
# mai/10
· votar
Atenção galera de Sampa, nada de espetinho hj eim!
|
Horcruxes Veterano |
# mai/10
· votar
Animais de estimação são seres que nos fazem companhia como se fosse um membro da família, e por ter a ingenuidade de um animal irracional acaba não trazendo certos sentimentos de raiva que humanos trazem. (2)
Força aí, baby. Sei o quanto dói perder bichinhos de estimação. Mas é o ciclo da vida... =/
|
oiio Veterano |
# mai/10
· votar
:'/
força aii!!!
|
teuabreu Veterano |
# mai/10
· votar
Aproveita e tira uma foto dele e posta pra nois ai!!!!
Posta aqui oh oh.
|
Rato Veterano |
# mai/10
· votar
thiaguinhu orra guras.
Q péssimo.
Tô em uma época ruim se tratando disso.
O Alvinho está em estado terminal tb, tô ´péssimo. ='(
dá uma sensação horrível ver o pqueno naquele estado e não poder fazer nada.
|
thiaguinhu Veterano |
# mai/10
· votar
Vlw pelo apoio galera!
Rato velho ..domingo tou indo na praia tomar um banho de mar. Pqp q fase! Fui até me benzer! Mas com saúde não tem mto o q fazer ...ela vinha ruim a um bom tempo .... tadinha =/
|